Colossus_ Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 CERTEZA, O CASO DE TODOS VCS É HIPOGLICEMIA ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!
rafa.cps Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 ola amigos treino a 1 ano tive um episodio de tontura quando tomei um termogenico depois desse episodio quando fico estressado ou precupado com alguma coisa eu tenho tntura tenho certeza que eh psicologico pois foi em um medico endócrino-metabolico melhor de campinas e fiz 14 examens e naum deu nada porem continuo tento essas tonturas tento vencer ela dia a pos dia pois amo treinar e ela muitas vezes naum me permite porem naum desisto nunca
johnatans Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 A minha pressão é baixa, mas o médico disse que é normal. Eu tenho algumas tonturas após séries de agachamento, somente nesse exercício e não é sempre. Considero minha dieta boa, mas percebi que a tontura vem do esforço no meu caso, porque quase sempre que eu aumento o peso eu sinto...mas pra min é traquilo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora