Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Legal cara, mas cade as medidas??? rsrsrsrsrsrrs

Ow, posta como tá sendo o seu treino, os exercicios e tal... nunca treinei 1 musculo por dia, sempre fiz 2 a 3 p/ dia. Como é o seu esquema de treino? Ah, 2 scoops fazem muita diferença, vc vai ver!

abraços...

bom, as medidas estao na ficha da academia, vou ser consigo pegar segunda e posto, oq sei d cabeça eh: 1.70cm 72kg e 37.5cm d biceps contraido frio.

treino:

A-COSTAS(terra, remada curvada, remada unilateral, puxador frente e pulldown)

B-PEITO(sup.reto, sup.inclinado, crucifixo reto, crossover e peck deck)

C-BICEPS(rosca direta barra reta, alternada, concentrada e martelo)

D-OMBRO(desenv. nuca e frente, remada alta, bi-set elevaçao frontal e lateral e encolhimento p trapezio)

E-TRICEPS(testa, pulley, francesa unilateral e coice)

PERNA(agachamento, leg press 45, cadeira extensora, mesa extensora e panturrilha em pe no aparelho)

alguns exerc. q troco ou q adiciono caso n sinta q o musculo foi totalmente treinado: triceps(unilateral no pulley em supinaçao e kick back)

peito(paralelas)

ombro(elevaçao lateral na polia)

costas(remada baixa)

perna dividi o treino em dois, junto com biceps e triceps.

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

TREINO 3 21/09 - COSTAS

tomei 1.5 scoop, porem acho q n deu akele efeito pq tive q tomar apos 1:30 da ultima refeiçao, n deu akele boom... mas foi bom o treino..

consegui aumentar d 60kg para 70kg no terra... nos outros mantive o peso... resistencia um pouco menor do q nos outros treinos e pump bom... ta começando a aparecer algumas veias, no ante-braço e biceps...

tirei uma foto antes d ir p treino e assim q cheguei.. n sei se da p notar mta diferença no pump, mas na academia senti q tava legal...

ps: inclui na suplementaçao o basico, whey + dex.. tava sem ate hj...

Postado

TREINO 4 22/09 - PEITO

treino mto bom hj.. tirando o sup.reto, aumentei peso em tds os exercicios... pump mto bom tb... uma diferença q to notando em relaçao ao SC eh q o pump do SP eh menos intenso mas tem uma duraçao maior... fadiga durante o treino, quase zero... fazia a 2a serie e no final tava forçando mto... pensei q a 3a n fosse fazer correto, esperava uns 50seg e ja tava inteiro p ultima serie...

vascularizaçao ainda continua fraca, mas com SC soh senti isso dps d um certo tempo...

tomei 1.5 scoop hj tb... tomei apos umas 2h30min. da ultima refeiçao...

colateral: leve enjoo qd tomei o whey no pos treino...

foto apos 1:30 do treino.. n sei se da p ver bem, mas ja começam aparecer algumas veias... pump pos treino ate q ta legal...

Postado

Cara, aos poucos vou acertando o timming do SP250, estou tomando com bastante agua agora, antes tomava apenas com 250 ml, daí ficava muito pesado pro estomago.... eu tenho que ficar no minimo 1 hora depois de toma-lo para poder ir treinar, senão a sensação de estufamento é terrivel, e esse enjôo a que vc se refere eu também sinto no pós treino...

a força melhorou bastante depois que eu passei a tomar 2 scoops, só que tem que tomar com o dobro da quantidade de agua, e aguardar o estomago aliviar pra poder ir treinar...

Postado

TREINO 5 23/09 - BICEPS/PERNA

tomei 2 scoops hj... apos 1:30 do lanche da tarde... qria esperar completar umas 2hs, mas n tive tempo... n deu o efeito q esperava com 2 scoops, mas acho q foi por causa do tempo(1:30)... amanha tentarei tomar um pouco mais tarde... mas msm assim o pump foi bom...

consegui aumentar peso na rosca direta(de 15kg cada lado para 20kg cada lado na ultima serie)... braço ficou inchadao... pump mto bom nas pernas tb, fazia tempo q n sentia algo parecido qd treinava perna... consegui aumentar na cad.extensora(falta 1 barra p zerar na ultima serie)

recuperaçao durante os exerc. n foi tao boa hj, senti um pouco d cansaço... ta dificil achar o timing certo p tomar o SP... vascularizaçao ta melhorando cada dia mais, esse ta sendo um dos pontos bons...

colateral: continua o enjoo no pos treino, hj um pouco pior q ontem... tive q esperar uns 10 15 min. p tomar whey, n conseguia logo em seguida...

bons treinos a tds!

Postado

Putz velho, vc ta tendo os mesmos efeitos que eu... essa ansia no pós era foda, eu melhorei bastante depois que aumentei a quantidade de agua ao tomar o SP250, fica mais "leve" pro estomago, facilita bastante a digestão do treco. Minhas veias no ante braço estão bem aparentes, a vascularização ta muito boa, força melhorou tbm, só as medidas que estao me decepcionando muito.... nao aumentei em nada... :o mas ta valendo....

Acompanhando o seu relato aê... abraços!

Postado

com relaçao a medidas pode ser q ele te deu um ganho com qualidade... tirando a gordura e ficando com mais massa magra... se aparentemente vc parece maior ja ta otimo...

vou tentar tomar com mais agua amanha.. vamos ver...

Postado

To acompanhando velhooo !!

To afim de começar com NO num sei qual ainda pensei no Shotgun, mas pelo que to vendo o SP tbm parece ser bomm !

Vo começar amanhã com creatina, tem algum problema tomar os 2 juntos ??

Abraços continua postandoo man !!

Postado
To acompanhando velhooo !!

To afim de começar com NO num sei qual ainda pensei no Shotgun, mas pelo que to vendo o SP tbm parece ser bomm !

Vo começar amanhã com creatina, tem algum problema tomar os 2 juntos ??

Abraços continua postandoo man !!

problema nenhum.. ate ajuda nos ganhos, da um up...

Postado

TREINO 6 24/09 - OMBRO/TRAPEZIO

tomei 2 scoops apos umas 3horas do almoço... coloquei um pouco mais d agua q o normal, acho q deve ter dado uns 400ml... n tive o enjoo no pos treino...

treino mto sinixxxtro hj!!! aumentei os pesos em alguns exercicios... pump animal durante o treino, mto visivel... instrutor ate veio perguntar se tava tomando algum suplemento diferente... resistencia esta abaixo do normal, unico ponta fraco por enqto... mas nda d desesperador... as veias estao começando a aparecer mais...

essa foto eh d 1:30 apos o treino... acho q da p ver algumas veias no ombro e braço... to gostando mto ate agora...

bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...