Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato SP250 - com fotos

Post Destacado

Postado

TREINO 7 25/09 - TRICEPS/PERNA

acho q consegui acerta o timing p tomar o SP... almocei hj 11:30.. fiz um lanche leve as 13:30 e tomei 2 scoops as 16:00...

aumentei o peso em alguns exerc. d triceps e perna... pump mto bom em ambos, principalmente na perna... fadiga um pouco melhor do q qdo n tomava...

leve enjoo dps q tomei whey no pos... pouca coisa... acho q esse colateral n vai ter jeito, vou ter q acostumar.. rs

soh to na duvida com relaçao aos scoops... n to sentindo uma grande diferença entre 1 e 2 scoops, pouca coisa d diferença... vou tomar 2 scoops ate o meio da semana q vem, caso continue a msm coisa, vou voltar p 1 scoop p durar mais o pote... em relaçao ao SC, como flei antes, parece q o pump eh menos intenso, porem com maior duraçao...

ps: vasodilataçao ta começando a dar akele grau!!!(foto tirada apos 8hs do treino)

bom fim d semana a tds!

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TREINO 8 28/09 - COSTAS

unico q consegui aumentar foi o terra... fazia a ultima serie com 30kg cada lado + barra, agora consegui realizar as 3 series com 30kg... fora isso, mantive os pesos em tds os exercicios...

fadiga continua abaixo do esperado, nesse quesito o SP esta devendo(por enqto)... vascularizaçao continua boa e pump durante e apos o treino tb...

colateral: hj o enjoo foi um pouco pior, antes era soh no pos treino... no 3o exerc. d costas, ja senti um leve enjoo... to começando a achar q tem q tomar o SP com a barriga bem vazia.. tive q ir mais tarde p academia hj, entao fiz o lanche da tarde, antes ia logo dps do almoço(almoçava 13:00 e ia umas 16:00)...

Postado

Acompanhando....

Também percebi que a vascularização do SP250 é bem melhor que a do SC, minhas veias do ante braço estão muito mais visiveis que antes... meu SP acaba amanhã, outra coisa é que meu abdomen rasgou um pouco, tava com uma leve barriguinha antes do ciclo.... isso achei legal mas no geral ja te adianto que o SC é melhor, pelo menos pra mim, infelizmente rsrsrs os colaterais do SP são muito fortes, pra pouco rendimento e ganho.... vou tomar denovo o SC agora em outubro, junto com o anabolic halo no pós...

Abraços!!!

Postado

msm com pouco tempo, menos d 10 treinos, tb estou percebendo isso...

unica coisa, ate agora, q o SP eh melhor, eh no quesito d vascularizaçao... fadiga o SC eh mtoooo melhor, força tb... e colateral entao, tive nda com o SC... ja com o SP ta osso... esses enjoos tao ficando chatos!!! rs

mas vamo q vamo...

espero ter ganho d pelo menos uns 2kg e alguma melhora em medidas tb...

Postado

TREINO 9 29/09 - PEITO

vou confessar p vcs, esperava mtooo mais do SP... n q esteja sendo ruim, mas n deu akele up nos treinos, estou comparando com o SuperCharge(outro no q tomei)...

treino d hj consegui aumentar pouca coisa no sup.inclinado e mantive a carga nos demais exercicios... fadiga continua a msma coisa, quase nda d diferença... força um pouco acima do normal... pump e vascularizaçao(pontos bons do SP) estao boas...

colateral hj bem menor q os outros dias... almocei 12:00 e tomei o SP as 15:00...

caso continue assim ate o fim da semana, irei tomar apenas 1 scoop...

Postado

TREINO 10 30/09 - BICEPS

ate q enfim!!!!! rs pensei q n ia ter mais nenhum treino bom como esse... diminui a dose de 40g p aprox. 25g(1 scoop tem 20g).. almocei 12:30 e tomei as 15:00... fui treinar umas 15:45...

n senti nenhum colateral, enjoo foi embora... força aumentou um pouco, rosca alternada fazia a ultima serie com halteres de 22kg, hj fiz as 3 series com 22kg... disposiçao mto boa, pump durante o treino mto bom tb, inchadao!!! vascularizaçao continua boa(um dos pontos fortes do SP)

vou manter as 25g, me deu mais efeito e tb n senti nenhum colateral.. alem disso tdo, vai durar mais... vai durar mais 18 treinos... praticamente 1 mes e meio no total(28 treinos).

Postado

Cara vc nao ta sentindo diferença em relação as doses nao ?

Eu tomei 1 na primeira semana, 1 e meia na segunda.. e agora vou começar a tomar 2..

Teve um dia que tomei 2 doses e senti uma diferença maior sim..

Postado

brother, senti diferença foi no colateral...

enjoo durante o treino em alguns dias e sempre no pos... tomei 20g no 1o dia, 30g no 2o e do 3o ao 9o, 40g... hj tomei 25/30 e foi bem melhor...

Postado

Senti enjoo umas duas vezes só.

Meus musculos abdominais saltaram legal..

Pra nao ficar arrotando eu vou sempre mastigando um trident sem acuçar msm..

Semana q vem vo jogar 2.. Um dia vo experimentar jogar 2.5 ou 3.. vamos ver né..

Bons ganhos brother..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...