PaRaSiTTa Postado 25 de setembro de 2009 Autor Postado 25 de setembro de 2009 TREINO 7 25/09 - TRICEPS/PERNA acho q consegui acerta o timing p tomar o SP... almocei hj 11:30.. fiz um lanche leve as 13:30 e tomei 2 scoops as 16:00... aumentei o peso em alguns exerc. d triceps e perna... pump mto bom em ambos, principalmente na perna... fadiga um pouco melhor do q qdo n tomava... leve enjoo dps q tomei whey no pos... pouca coisa... acho q esse colateral n vai ter jeito, vou ter q acostumar.. rs soh to na duvida com relaçao aos scoops... n to sentindo uma grande diferença entre 1 e 2 scoops, pouca coisa d diferença... vou tomar 2 scoops ate o meio da semana q vem, caso continue a msm coisa, vou voltar p 1 scoop p durar mais o pote... em relaçao ao SC, como flei antes, parece q o pump eh menos intenso, porem com maior duraçao... ps: vasodilataçao ta começando a dar akele grau!!!(foto tirada apos 8hs do treino) bom fim d semana a tds!
PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 TREINO 8 28/09 - COSTAS unico q consegui aumentar foi o terra... fazia a ultima serie com 30kg cada lado + barra, agora consegui realizar as 3 series com 30kg... fora isso, mantive os pesos em tds os exercicios... fadiga continua abaixo do esperado, nesse quesito o SP esta devendo(por enqto)... vascularizaçao continua boa e pump durante e apos o treino tb... colateral: hj o enjoo foi um pouco pior, antes era soh no pos treino... no 3o exerc. d costas, ja senti um leve enjoo... to começando a achar q tem q tomar o SP com a barriga bem vazia.. tive q ir mais tarde p academia hj, entao fiz o lanche da tarde, antes ia logo dps do almoço(almoçava 13:00 e ia umas 16:00)...
edupn Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Acompanhando.... Também percebi que a vascularização do SP250 é bem melhor que a do SC, minhas veias do ante braço estão muito mais visiveis que antes... meu SP acaba amanhã, outra coisa é que meu abdomen rasgou um pouco, tava com uma leve barriguinha antes do ciclo.... isso achei legal mas no geral ja te adianto que o SC é melhor, pelo menos pra mim, infelizmente rsrsrs os colaterais do SP são muito fortes, pra pouco rendimento e ganho.... vou tomar denovo o SC agora em outubro, junto com o anabolic halo no pós... Abraços!!!
PaRaSiTTa Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 msm com pouco tempo, menos d 10 treinos, tb estou percebendo isso... unica coisa, ate agora, q o SP eh melhor, eh no quesito d vascularizaçao... fadiga o SC eh mtoooo melhor, força tb... e colateral entao, tive nda com o SC... ja com o SP ta osso... esses enjoos tao ficando chatos!!! rs mas vamo q vamo... espero ter ganho d pelo menos uns 2kg e alguma melhora em medidas tb...
PaRaSiTTa Postado 29 de setembro de 2009 Autor Postado 29 de setembro de 2009 TREINO 9 29/09 - PEITO vou confessar p vcs, esperava mtooo mais do SP... n q esteja sendo ruim, mas n deu akele up nos treinos, estou comparando com o SuperCharge(outro no q tomei)... treino d hj consegui aumentar pouca coisa no sup.inclinado e mantive a carga nos demais exercicios... fadiga continua a msma coisa, quase nda d diferença... força um pouco acima do normal... pump e vascularizaçao(pontos bons do SP) estao boas... colateral hj bem menor q os outros dias... almocei 12:00 e tomei o SP as 15:00... caso continue assim ate o fim da semana, irei tomar apenas 1 scoop...
PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2009 Autor Postado 30 de setembro de 2009 TREINO 10 30/09 - BICEPS ate q enfim!!!!! rs pensei q n ia ter mais nenhum treino bom como esse... diminui a dose de 40g p aprox. 25g(1 scoop tem 20g).. almocei 12:30 e tomei as 15:00... fui treinar umas 15:45... n senti nenhum colateral, enjoo foi embora... força aumentou um pouco, rosca alternada fazia a ultima serie com halteres de 22kg, hj fiz as 3 series com 22kg... disposiçao mto boa, pump durante o treino mto bom tb, inchadao!!! vascularizaçao continua boa(um dos pontos fortes do SP) vou manter as 25g, me deu mais efeito e tb n senti nenhum colateral.. alem disso tdo, vai durar mais... vai durar mais 18 treinos... praticamente 1 mes e meio no total(28 treinos).
gangan Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Cara vc nao ta sentindo diferença em relação as doses nao ? Eu tomei 1 na primeira semana, 1 e meia na segunda.. e agora vou começar a tomar 2.. Teve um dia que tomei 2 doses e senti uma diferença maior sim..
PaRaSiTTa Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 brother, senti diferença foi no colateral... enjoo durante o treino em alguns dias e sempre no pos... tomei 20g no 1o dia, 30g no 2o e do 3o ao 9o, 40g... hj tomei 25/30 e foi bem melhor...
PaRaSiTTa Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 vascularizaçao braço e ante-braço... 7hs pos treino.
gangan Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Senti enjoo umas duas vezes só. Meus musculos abdominais saltaram legal.. Pra nao ficar arrotando eu vou sempre mastigando um trident sem acuçar msm.. Semana q vem vo jogar 2.. Um dia vo experimentar jogar 2.5 ou 3.. vamos ver né.. Bons ganhos brother..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora