PaRaSiTTa Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 TREINO 11 01/10 - OMBRO/PERNA mais um treino otimo!!! tomei 30g(1.5 scoop) d estomago vazio... nenhum colateral... aumentei a carga na maioria dos exerc. d ombro e perna... fadiga melhorando(diminuindo)... pump sinistro, ombro e trapezio grandaoooo... pernas mto inchadas... otimo treino resumindo!! desenv. nunca - 15kg cada lado(antes) hoje na ultima serie 20kg cada lado... encolhimento(fazia com halteres de 22kg) hoje fiz com a barra d supino com 30kg cada lado... remada alta fazia com 15kg cada lado, ultima serie com 18kg cada lado... mesa extensora(fazia com 8 barras) hoje fiz a ultima com 9(falta 1 p zerar)... acredito q os primeiros 10 dias o corpo começa a se acostumar e vai melhorando o rendimento, pelo menos cmg foi isso... foto do ombro e trapezio bons treinos!
LEANDRO PERSONAL Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 o melhor pre treino q ja tomei!! treinava como um cavalo!!! muita força extra.
PaRaSiTTa Postado 2 de outubro de 2009 Autor Postado 2 de outubro de 2009 TREINO 12 02/10 - TRICEPS/PERNA treino bom... aumentei carga em alguns exerc. d triceps e em tds d perna... pump mto bom, principalmente na perna... fadiga melhorando mto... tomei 30g hj, 40min antes do treino... sem colateral!!! bom fds p tds!
oozaru Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 teu braço ta massa hein cara continua assim
PaRaSiTTa Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 TREINO 13 05/10 - COSTAS treino sinistroooo!!! suei mtoo, nunca tinha suado tanto assim... disposiçao mto boa, pump otimo e recuperaçao boa tb... semana retrasada fazia a ultima serie de terra com 70kg... semana fiz as 3 series com 70kg e hj consegui fazer a ultima com 80kg... colateral zero!! acho q o organismo ja se acostumou com o SP.. ainda bem!!! faz um tempo q n me peso, essa semana chega uma balanca q comprei... vai ser melhor p acompanhar... dps posto o peso e no fim do "ciclo" irei tirar medidas... ai posto com a comparaçao d antes(1 mes antes d eu começar o ciclo, n vai ter mta diferença pq nesse mes fikei sem suplementar com nda e tava estagnado com ganhos em peso corporal e aumento d cargas). vlw!!
PaRaSiTTa Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 TREINO 14 06/10 - PEITO treino bom... supino reto consegui fazer o movimento com uma facilidade maior do q antes(50kg cada lado na ultima serie)... recuperaçao mto boa entre os exerc... pump razoavel... mantive as cargas q tinha aumentada na outra semana... sem colateral novamente... ps: galera, to "decepcionado" com meu peitoral... o treino de peito eh um dos treinos em q mais me dou bem com relaçao a carga(sei q n tem mto a ver, pode ser genetica, execuçao)... enfim, gostaria de algumas opinioes d como posso melhorar... a parte do meio, a "divisao" entre eles ate q esta razoavel eu acho... mas a inferior e o volume em si, acho q estao fracos... meu treino de peito: supino reto - 90kg/100kg/110kg crucifixo reto - halteres de 22kg em cada mao sup.inclinado com halteres - 22kg em cada mao crossover - estou fazendo com a postura reta, para pegar mais a parte inferior (6 barras no aparelho) peck deck - 12 barras no aparelho qlqr opiniao eh bem vinda... obrigado!
PaRaSiTTa Postado 8 de outubro de 2009 Autor Postado 8 de outubro de 2009 TREINO 15 07/10 - BICEPS tomei 2 scoops hj, n resisti.. rs pump animal.. biceps gigante... recuperaçao mto boa tbm... uma coisa q to sentindo, alias, n estou sentindo no SP eh a força.. comparando com o SuperCharge, fica bem abaixo... mas no geral ta indo bem... vascularizaçao continua mto boa tb... sem colateral... ah, me pesei hj... 73kg... 1kg a mais... tamo no caminho...
PaRaSiTTa Postado 8 de outubro de 2009 Autor Postado 8 de outubro de 2009 TREINO 16 08/10 - OMBRO/PERNA n sei pq, mas em tds treinos d ombro senti um pump animal... ficava mto inchado, treino otimo.. entao p "economizar" resolvi tomar apenas 1 scoop hj... pump continuou mto bom, ombro e trapezio inchadao... pernas tb... vascularizaçao continua boa... força q continua na msma... mantive os pesos anteriores... sem colaterais...
PaRaSiTTa Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 TREINO 17 09/10 - TRICEPS 2 scoops... braço mto inchado, sensaçao q ia explodir.. irado!!! força deu uma aumentada hj, consegui aumentar no frances e no pulley... vascularizaçao continua boa e fadiga tb... sem colaterais... sem mtas novidades...
Visitante Postado 12 de outubro de 2009 Postado 12 de outubro de 2009 vascularizaçao braço e ante-braço... 7hs pos treino. Vascularização massa! Bons treinos e bons ganhos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora