Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caro amigo comeceia tomar sp 250 ontem tomei 1 scoop 1 hora antes do treino nao tive nada de enjoo nem antes nem depois mas nao senti diferença no treino em relacao a peso a fadiga sim fiz mais tranquilo os exercicios.

depois desse tempo todo qual qual a melhor medida e o tempo de tomar que vc acha o mais ideal ?

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera estou tomando o SP250 e não to tendo bons resultados dai li agora e um relato sobre o tempo de estomago vazio para toma-lo... eu me alimento levemente as 17:00 e tomo o SP as 18:00 para treinar as 19:00 sera q é isso q esta errado ??? :-?

Postado
Galera estou tomando o SP250 e não to tendo bons resultados dai li agora e um relato sobre o tempo de estomago vazio para toma-lo... eu me alimento levemente as 17:00 e tomo o SP as 18:00 para treinar as 19:00 sera q é isso q esta errado ??? :-?

opa blz to tomando tb a pouco tempo.

tem todo um preparo nao pode comer nada durante 1:30 hs antes de tomar, nao poder bater so mexer com colher. e a primeira vez tomei so um scoop e ontem tomei 2 e muda radicalmente o treino. vou so tomar 2 daqui por diante.

• 2 semanas depois...
Postado

caros amigos para riscar o abdomen como é a maneira mais facil.

to tomando o sp como disse no inicio, do top é show de bola. to crescendo mas queria mesmo é riscar o abdomen. outra coisa to omando junto com o sp so whey acha que devo colocar mais alguma coisa junto com ele tomo 2 scoop antes do treino.

Postado
caros amigos para riscar o abdomen como é a maneira mais facil.

to tomando o sp como disse no inicio, do top é show de bola. to crescendo mas queria mesmo é riscar o abdomen. outra coisa to omando junto com o sp so whey acha que devo colocar mais alguma coisa junto com ele tomo 2 scoop antes do treino.

Primeiramente pra você aproveitar de verdade o $$$ investido no whey você deve toma-lo no pós treino por causa de sua rapida absorção e no pós é que seu corpo ta no maximo da construçao muscular, e em segundo lugar pra riscar abdomen mais importante que suplemento e abdominais é sua dieta, sem uma boa dieta fica muito dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...