Truta Leandro Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Caro amigo comeceia tomar sp 250 ontem tomei 1 scoop 1 hora antes do treino nao tive nada de enjoo nem antes nem depois mas nao senti diferença no treino em relacao a peso a fadiga sim fiz mais tranquilo os exercicios. depois desse tempo todo qual qual a melhor medida e o tempo de tomar que vc acha o mais ideal ?
thiago_mansur Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Galera estou tomando o SP250 e não to tendo bons resultados dai li agora e um relato sobre o tempo de estomago vazio para toma-lo... eu me alimento levemente as 17:00 e tomo o SP as 18:00 para treinar as 19:00 sera q é isso q esta errado ???
Truta Leandro Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Galera estou tomando o SP250 e não to tendo bons resultados dai li agora e um relato sobre o tempo de estomago vazio para toma-lo... eu me alimento levemente as 17:00 e tomo o SP as 18:00 para treinar as 19:00 sera q é isso q esta errado ??? opa blz to tomando tb a pouco tempo. tem todo um preparo nao pode comer nada durante 1:30 hs antes de tomar, nao poder bater so mexer com colher. e a primeira vez tomei so um scoop e ontem tomei 2 e muda radicalmente o treino. vou so tomar 2 daqui por diante.
Truta Leandro Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 caros amigos para riscar o abdomen como é a maneira mais facil. to tomando o sp como disse no inicio, do top é show de bola. to crescendo mas queria mesmo é riscar o abdomen. outra coisa to omando junto com o sp so whey acha que devo colocar mais alguma coisa junto com ele tomo 2 scoop antes do treino.
Diego_frango Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 caros amigos para riscar o abdomen como é a maneira mais facil. to tomando o sp como disse no inicio, do top é show de bola. to crescendo mas queria mesmo é riscar o abdomen. outra coisa to omando junto com o sp so whey acha que devo colocar mais alguma coisa junto com ele tomo 2 scoop antes do treino. Primeiramente pra você aproveitar de verdade o $$$ investido no whey você deve toma-lo no pós treino por causa de sua rapida absorção e no pós é que seu corpo ta no maximo da construçao muscular, e em segundo lugar pra riscar abdomen mais importante que suplemento e abdominais é sua dieta, sem uma boa dieta fica muito dificil.
Truta Leandro Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 amigo blz onde vc conseguiu o Whey hilmar ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora