Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

To com um pote Super Charge guardado só esperando o momento legal pra tomar com uma dieta adequada. Pensei em começar a tomar ele hoje. No entanto tenho uma possível viagem que vai do dia 07/10 ao dia 12/10. Resumindo iria tomar uns 15 dias seguidos parar uma semana de treinar e depois da viagem tomaria o resto do pote.

Vocês acham isso válido ou devo guardar ele pra tomar em um período em que eu possa tomar o pote inteiro seguido.

To ancioso pra tomar e não queria adiar mais! :o

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o ideal eh tomar ele seguido.. mas n vejo mto problema nao em ficar essa semana parado sem toma-lo..

alguns defendem q eh bom p o organismo um descanso entre o "ciclo"... 5 dias(seg a sex) acho q n fara mta diferença nao...

se tu resolver tomar, tenta pelo menos nesse tempo q for viajar, treinar na cidade q vc esta... p n perder tanto com relaçao ao treino.

Postado
o ideal eh tomar ele seguido.. mas n vejo mto problema nao em ficar essa semana parado sem toma-lo..

alguns defendem q eh bom p o organismo um descanso entre o "ciclo"... 5 dias(seg a sex) acho q n fara mta diferença nao...

se tu resolver tomar, tenta pelo menos nesse tempo q for viajar, treinar na cidade q vc esta... p n perder tanto com relaçao ao treino.

parasitta vi seu relato sobre o supercharge

e fikei com uma dúvida

com qtos "ml" de água voce tomava 2 medidas?

to colocando uns 350ml será que tá bom?

abraços...

Postado

Pois é PaRaSiTTa,

vou para uma ilha (Fernando de Noronha) acho que nem academia lá tem =P, vou pra ficar paradão mesmo!

Se puder explica melhor esse esquema de intervalo de ciclos... cada ciclo teria 5 dias ou o intervalo de um pote é que é de 5 dias?

Postado

É pessoal não resisti começei a tomar!

Tomei um scoop(estômago vazio), confesso que esperava mais.

Não notei diferença a não ser um certo pump.

E no final notei uma queda de força consideravel

Amanhã vou pra 1 sccop e meio!

Postado

mago, respondendo as tuas duvidas...

tomei 1 scoop apenas no 1o dia, n senti mta coisa.. logo fui p 2 scoops, ai sim deu efeito... durou menos, mas enqto durou, pqp! kkkkk

sobre intervalos, alguns defendem isso... eu n fiz dessa forma, tomei o pote td sem intervalo algum e soh estou utilizando no2(superpump 250) agora, SC terminei em junho ou julho se n me engano e comecei o SP250 dois dias atras...

com relaçao a qts ml eu tomava, enchia um copo normal(tipo akele d requeijao), nem sei qts ml tinham... kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...