mago22 Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Pessoal, To com um pote Super Charge guardado só esperando o momento legal pra tomar com uma dieta adequada. Pensei em começar a tomar ele hoje. No entanto tenho uma possível viagem que vai do dia 07/10 ao dia 12/10. Resumindo iria tomar uns 15 dias seguidos parar uma semana de treinar e depois da viagem tomaria o resto do pote. Vocês acham isso válido ou devo guardar ele pra tomar em um período em que eu possa tomar o pote inteiro seguido. To ancioso pra tomar e não queria adiar mais!
PaRaSiTTa Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 o ideal eh tomar ele seguido.. mas n vejo mto problema nao em ficar essa semana parado sem toma-lo.. alguns defendem q eh bom p o organismo um descanso entre o "ciclo"... 5 dias(seg a sex) acho q n fara mta diferença nao... se tu resolver tomar, tenta pelo menos nesse tempo q for viajar, treinar na cidade q vc esta... p n perder tanto com relaçao ao treino.
Bandido da Luz Vermelha Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 o ideal eh tomar ele seguido.. mas n vejo mto problema nao em ficar essa semana parado sem toma-lo.. alguns defendem q eh bom p o organismo um descanso entre o "ciclo"... 5 dias(seg a sex) acho q n fara mta diferença nao... se tu resolver tomar, tenta pelo menos nesse tempo q for viajar, treinar na cidade q vc esta... p n perder tanto com relaçao ao treino. parasitta vi seu relato sobre o supercharge e fikei com uma dúvida com qtos "ml" de água voce tomava 2 medidas? to colocando uns 350ml será que tá bom? abraços...
mago22 Postado 18 de setembro de 2009 Autor Postado 18 de setembro de 2009 o ideal eh tomar ele seguido.. mas n vejo mto problema nao em ficar essa semana parado sem toma-lo.. alguns defendem q eh bom p o organismo um descanso entre o "ciclo"... 5 dias(seg a sex) acho q n fara mta diferença nao... se tu resolver tomar, tenta pelo menos nesse tempo q for viajar, treinar na cidade q vc esta... p n perder tanto com relaçao ao treino. Pois é PaRaSiTTa, vou para uma ilha (Fernando de Noronha) acho que nem academia lá tem =P, vou pra ficar paradão mesmo! Se puder explica melhor esse esquema de intervalo de ciclos... cada ciclo teria 5 dias ou o intervalo de um pote é que é de 5 dias?
mago22 Postado 19 de setembro de 2009 Autor Postado 19 de setembro de 2009 É pessoal não resisti começei a tomar! Tomei um scoop(estômago vazio), confesso que esperava mais. Não notei diferença a não ser um certo pump. E no final notei uma queda de força consideravel Amanhã vou pra 1 sccop e meio!
PaRaSiTTa Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 mago, respondendo as tuas duvidas... tomei 1 scoop apenas no 1o dia, n senti mta coisa.. logo fui p 2 scoops, ai sim deu efeito... durou menos, mas enqto durou, pqp! kkkkk sobre intervalos, alguns defendem isso... eu n fiz dessa forma, tomei o pote td sem intervalo algum e soh estou utilizando no2(superpump 250) agora, SC terminei em junho ou julho se n me engano e comecei o SP250 dois dias atras... com relaçao a qts ml eu tomava, enchia um copo normal(tipo akele d requeijao), nem sei qts ml tinham... kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora