Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No xplode(BSN)+Creatina(Universal)+Milk(Fernandows)+Básico


oozaru

Post Destacado

12/10 - Biceps e Triceps, muito bom o treino feriadao, academia vazia só eu la, aumentei o peso no supino fechado fiz com 20, fiz corda ao invés de pulley e um que é tipo triceps testa mas faz em pé e o peso vai pela nuca, nao sei o nome mas fiz 5 series de 12 com 20kg antes eu fazia 3 series. Pump foi mto legal!

13/10 - Perna e ombro, perna foi mto bom ultima serie do legpress fiz com 300 maximo que tinha feito era 230 :D . flexora mesa fiz com 40/35 nao lembro. Extensora fiz com 45 com uma perna. Fiz bi set de panturrilha no leg e em pé. Fui fazer ombro, fiz desenvolvimento de boa ai na 3º serie do elevacao lateral senti uma puta fisgada no ombro esquerdo e tive que parar na hora, fiz um trabalho com elasticos pra fortalecer e só.

14/10 - off

15/10 - Peito e Costas, muito bom o treino acho que depois de biceps e triceps é o que eu mais curto hehe, pra nao forçar o ombro nao fiz o inclinado. Fiz supino reto, voador e declinado. Costas nada de diferente. Pump no peito foi irado. me pesei voltei aos 70kg cravado

16/10 - Antebraço e Trapezio, Trapezio fiz 12 rep com 20kg de cada lado depois 10 com 30 e mais 10(3vezes) com 35. Depois fiz drop com 20, 10 e 5 com as anilhas. Antebraço fiz rosca invertida e martelo. Antebraço teve um pump legal mas o trapezio nossa, ficou mto saltado.

Acho que semana que vem acaba ai vou fazer uma avaliacao fisica e tirar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala, clark. blz?

Então eu relato toda sexta mas vamos la.

O whey eu tomo com água sim malto e agora to botando um pouco de caseina no shake pós treino, li que é bom (to botando 15gr).

19/10- Biceps e Triceps aumentei o peso em alguns exercicios, tipo supino fechado e corda. biceps também no rosca direta, o pump foi bem bom.

20/10 - Seria perna, mas acho que dormi em cima do joelho e ele acordou que eu nao conseguia nem subir uma escada esse fato somado a brigas em familia + com a namorada resultaram no pior treino, ja sabia que seria ruim ai tomei só um scoop de no xplode. Fiz só 3 exercicios de peito e 2 de costas, foi ridiculo eu fazia uma serie e ficava la pensando na vida.

21/10 - Off

se eu for jogar bola hoje vou treinar ombro, trapezio e antebraço. se nao for vou treinar perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei ombro, trapezio e antebraço.

Treino de ombro foi muito bom até me surpreendi por nao sentir dor, fiz elevacao lateral de boa acho que da proxima vez consigo aumentar o peso, concentrado na barra e depois fiz bi-set de arnold press com desenvolvimento. Depois fui pro trapezio, comecei com 28kg de cada lado + barra fiz 16 repeticoes ai botei 30 fiz 12, dps 35 e fiz 12. Ai fui e fiz um drop set até ficar só com 5 de cada lado hehe. Depois fiz rosca inversa no pulley e martelo.

Curti o treino trapezio deu um pump legal e ombro também. Agora vou la jogar bola, qudno cheguei em casa comi um sanduiche que ta relatado no começo + peito defrango e agora uma banana tomara que eu nao passe mal hahaha

amanha me peso e vamos ver se mudou algo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...