oozaru Postado 17 de outubro de 2009 Autor Postado 17 de outubro de 2009 12/10 - Biceps e Triceps, muito bom o treino feriadao, academia vazia só eu la, aumentei o peso no supino fechado fiz com 20, fiz corda ao invés de pulley e um que é tipo triceps testa mas faz em pé e o peso vai pela nuca, nao sei o nome mas fiz 5 series de 12 com 20kg antes eu fazia 3 series. Pump foi mto legal! 13/10 - Perna e ombro, perna foi mto bom ultima serie do legpress fiz com 300 maximo que tinha feito era 230 . flexora mesa fiz com 40/35 nao lembro. Extensora fiz com 45 com uma perna. Fiz bi set de panturrilha no leg e em pé. Fui fazer ombro, fiz desenvolvimento de boa ai na 3º serie do elevacao lateral senti uma puta fisgada no ombro esquerdo e tive que parar na hora, fiz um trabalho com elasticos pra fortalecer e só. 14/10 - off 15/10 - Peito e Costas, muito bom o treino acho que depois de biceps e triceps é o que eu mais curto hehe, pra nao forçar o ombro nao fiz o inclinado. Fiz supino reto, voador e declinado. Costas nada de diferente. Pump no peito foi irado. me pesei voltei aos 70kg cravado 16/10 - Antebraço e Trapezio, Trapezio fiz 12 rep com 20kg de cada lado depois 10 com 30 e mais 10(3vezes) com 35. Depois fiz drop com 20, 10 e 5 com as anilhas. Antebraço fiz rosca invertida e martelo. Antebraço teve um pump legal mas o trapezio nossa, ficou mto saltado. Acho que semana que vem acaba ai vou fazer uma avaliacao fisica e tirar fotos.
clark18 Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 oozaru, so por curiosidade.. essa foto de suplemento ai sao os que vc ta tomando ? pq eu comprei esse gold standard ai só que e um saco de4.700 , e queria saber se ele é bom msm ja que esta em primero no BB.com
oozaru Postado 19 de outubro de 2009 Autor Postado 19 de outubro de 2009 Opa são os que eu to tomando sim, é um dos melhores wheys do mundo e o gosto é muito bom também, nao se arrependerás.
clark18 Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 Opa são os que eu to tomando sim, é um dos melhores wheys do mundo e o gosto é muito bom também, nao se arrependerás. É IMAGINEI MESMO , UMA VEZ TOMEI MYOPLEX ORIGINAL E ME FALARAM QUE ESSE É MELHOR AINDA QUE O MYOPLEX, PENA Q AINDA NAO CHEGOU
oozaru Postado 20 de outubro de 2009 Autor Postado 20 de outubro de 2009 O melhor Whey que eu tomei foi esse da ON sabor cookies and cream, mas de suplemento acho que o melhor foi vp2 sabor frutas citricas ou betagen sabor laranja. Myoplex é bom também mas é meio pesadão (ja que é MRP) tirando o de baunilha que é horrivel.
clark18 Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 oozaro posta ai mais , quero saber como esta indo com o whey , vc ta tomando ele q hora ? ta usando agua ou leite ?
oozaru Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 Fala, clark. blz? Então eu relato toda sexta mas vamos la. O whey eu tomo com água sim malto e agora to botando um pouco de caseina no shake pós treino, li que é bom (to botando 15gr). 19/10- Biceps e Triceps aumentei o peso em alguns exercicios, tipo supino fechado e corda. biceps também no rosca direta, o pump foi bem bom. 20/10 - Seria perna, mas acho que dormi em cima do joelho e ele acordou que eu nao conseguia nem subir uma escada esse fato somado a brigas em familia + com a namorada resultaram no pior treino, ja sabia que seria ruim ai tomei só um scoop de no xplode. Fiz só 3 exercicios de peito e 2 de costas, foi ridiculo eu fazia uma serie e ficava la pensando na vida. 21/10 - Off se eu for jogar bola hoje vou treinar ombro, trapezio e antebraço. se nao for vou treinar perna.
clark18 Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 esse negocio de briga e familia , namorada .. e F** .. entao vc ta mandando o Whey com agua + malto junto ? qual o sabor do whey e do malto ? e bom o gosto ?
oozaru Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 sabor do whey é extreme milk chocolate e da malto é de laranja no começo é bem zuado agora nem sinto o gosto. mas antes quando tomava cookies and cream e dextrose (sem sabor) ficava muito bom. parecia milkshake
oozaru Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 Treinei ombro, trapezio e antebraço. Treino de ombro foi muito bom até me surpreendi por nao sentir dor, fiz elevacao lateral de boa acho que da proxima vez consigo aumentar o peso, concentrado na barra e depois fiz bi-set de arnold press com desenvolvimento. Depois fui pro trapezio, comecei com 28kg de cada lado + barra fiz 16 repeticoes ai botei 30 fiz 12, dps 35 e fiz 12. Ai fui e fiz um drop set até ficar só com 5 de cada lado hehe. Depois fiz rosca inversa no pulley e martelo. Curti o treino trapezio deu um pump legal e ombro também. Agora vou la jogar bola, qudno cheguei em casa comi um sanduiche que ta relatado no começo + peito defrango e agora uma banana tomara que eu nao passe mal hahaha amanha me peso e vamos ver se mudou algo, valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora