Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No xplode(BSN)+Creatina(Universal)+Milk(Fernandows)+Básico


oozaru

Post Destacado

Entao, quinta fui jogar bola dps do treino joguei umas 2 horas, morri. Fiquei dolorido na sexta e ainda estou (sabado) entao sexta treinei biceps e triceps. O biceps foi muito bom, o triceps eu tava meio fraco achei estranho, seria por algum exercicio do dia anterior? mas foi meia boca o treino de triceps. Não me pesei pq a balança nao tava la. Esqueci de contar também que quarta quinta e sexta nao tive aula, ai acordava mais tarde e perdia 1 ou duas refeicoes. Se eu manter os 70 vo ficar feliz... As dores ontem no joelho voltaram mas apliquei gelo e hoje ta mais de boa.

O pote de no xplode acaba semana que vem mas minha avaliação vou poder fazer só daqui 2 pq nesse final de semana e feriado estarei ocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Braço eu devo ter ganho 1cm + ou -, mas eu tenho dificuldade pra ganhar braço to com 35.

Mas o que eu mais ganhei foi costas, peito e perna. To com duas calças que tao apertadas nas coxas, o peito comecou aparecer aquele risco no meio e as costas tao mais em V hehe. Tirei foto hoje pra comprara com as do inicio, quando eu acabar o relato eu posto as diferenças. Mas to gostando! Ombro e trapezio também deram uma melhorada. Em questao de peso nao aumentou muito (mesmo eu tendo perdido um pouco durante o passar das semanas e ganho) mas a qualidade melhorou.

Valeu por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca relato no meio da semana mas ai vai

26/10: Biceps e Triceps, putz treino muito bom! fiz triceps com a barra reta ao invés da barra w/v pega muito mais. Consegui fazer as 3 series do supino fechado com 20kg mas o testa foi muito zuado, fiz só com 10kg e peidando mto. O Pump foi muito bom, notei que minha vascularizacao no braço esquerdo é um pouco melhor que na direita.

27/10: Tava muito desanimado e com dor nas costas, pensei assim putz vai ser uma bosta de treino. Fiz só 2 exercicios pra perna porém mais séries. Fiz leg press 6/7 séries nao lembro sempre aumentando o peso e nao cansava nunca, comecei com 180 pra aquecer e acabei com 290 fazendo 8 repeticoes as outras foram mais. Depois fiz mesa flexora com 40kg 4 séries ai quando acabava a força fazia um drop.

Talvez tenha sentido esse gás todo pq fiz diferente, notei que eu sempre tomava um shake com caseina antes do treino e a caseina fica muito tempo no organismo, ai hj meti um copo de iogurte e 2 bananas tava com fome quando fui tomar o no xplode haha. O pump na coxa foi algo descomunal, nunca tinha visto assim, a bermuda ficou bem colada haha.

PS: Meu professor teve que fazer uma cirurgia de urgencia e assim fico sem balança, mas amanha no meu off vou no shopping e peso lá em alguma balança, mas acho que mantive os 70kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/10 - Fui no shopping me pesar 72 kg fiquei felizao (embora possa haver diferença entre a balança do professor pra essa) mas fui pra academia e fiz trapezio, panturrilha e ombro

29/10 - Costas e Peito, muito bom o treino aumentei o peso em quase utdo nem que fosse 2kg, mas o melhor foi o inclinado fez com 25 a ultiam serie com 4 repeticoes. nunca tinha feito com tanto hehe Pump foi muito bom, tinha um frango la na academia que só ficava me olhando com o canto do olho (frango pq ele nao sabia treinar hehe)

30/10- Biceps e Triceps muito bom também, resolvi adotar o pulley com a barra reta é mto mais cabuloso, depois fiz supino fechado nao aumentei o peso mas fiz uma serie a mais e dps fiz um que é tipo extensora atras da nuca assim ai antes fazia com a anilha de 20 dessa vez fiz com 30 :). Biceps aumentei o peso na alternada e na direta. Pump foi muito bom

acho que tem mais uns 2/3 treinos de produto comecou a ficar bom mesmo qnd meti 3 doses praticamente.

Hj pela manha chegou minha namorada aqui entao só to comendo porcaria, mas hj até que o almoço meti um arroz filé mignon e batata frita(foi zuado o final =/) a noite vamos comer burguer king :D , tomar milk shake e dps ir pra balada mas pelo menos nao vou beber...

Ai amanha vai ser churras... e rodizio de pizza e massas :D Sem falar que to fazendo umas 4 refeicoes por dia só. Se no fim desse "ciclo namoristico" eu ficar com 71 ainda to feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj pela manha chegou minha namorada aqui entao só to comendo porcaria, mas hj até que o almoço meti um arroz filé mignon e batata frita(foi zuado o final =/) a noite vamos comer burguer king :) , tomar milk shake e dps ir pra balada mas pelo menos nao vou beber...

Ai amanha vai ser churras... e rodizio de pizza e massas :D Sem falar que to fazendo umas 4 refeicoes por dia só. Se no fim desse "ciclo namoristico" eu ficar com 71 ainda to feliz.

Meu caro, vai curtir tua gata e esquece essas porras pelo menos no feriado! Não fica se regrando por causa disso...Coma o que der vontade, beba também(se gostar, é claro) e faça sexo com ela a noite toda!rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauha aproveitei bem romeo nao bebi pois sai dessa vida mas os outros...

o pote deve durar mais um treino e meio

03/11 - Biceps e triceps, treino foi normal hj unica diferença que fiz bi-set de testa com supino fechado. pump ta legal. me pesei ontem e tava com 72 igual mesmo dps de ter me alimentado relativamente mal. quando acabar o pote faço uma nota geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...