oozaru Postado 24 de outubro de 2009 Autor Postado 24 de outubro de 2009 Entao, quinta fui jogar bola dps do treino joguei umas 2 horas, morri. Fiquei dolorido na sexta e ainda estou (sabado) entao sexta treinei biceps e triceps. O biceps foi muito bom, o triceps eu tava meio fraco achei estranho, seria por algum exercicio do dia anterior? mas foi meia boca o treino de triceps. Não me pesei pq a balança nao tava la. Esqueci de contar também que quarta quinta e sexta nao tive aula, ai acordava mais tarde e perdia 1 ou duas refeicoes. Se eu manter os 70 vo ficar feliz... As dores ontem no joelho voltaram mas apliquei gelo e hoje ta mais de boa. O pote de no xplode acaba semana que vem mas minha avaliação vou poder fazer só daqui 2 pq nesse final de semana e feriado estarei ocupado.
clark18 Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 bixo fica esperto ai nesse negocio de ir treina e depois joga bola , esse tipo de coisa costuma zua dimais o corpo. e o braço vc mediu ? q qualidade dos seus ganhos , ta boa ?
oozaru Postado 25 de outubro de 2009 Autor Postado 25 de outubro de 2009 Braço eu devo ter ganho 1cm + ou -, mas eu tenho dificuldade pra ganhar braço to com 35. Mas o que eu mais ganhei foi costas, peito e perna. To com duas calças que tao apertadas nas coxas, o peito comecou aparecer aquele risco no meio e as costas tao mais em V hehe. Tirei foto hoje pra comprara com as do inicio, quando eu acabar o relato eu posto as diferenças. Mas to gostando! Ombro e trapezio também deram uma melhorada. Em questao de peso nao aumentou muito (mesmo eu tendo perdido um pouco durante o passar das semanas e ganho) mas a qualidade melhorou. Valeu por acompanhar
oozaru Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Nunca relato no meio da semana mas ai vai 26/10: Biceps e Triceps, putz treino muito bom! fiz triceps com a barra reta ao invés da barra w/v pega muito mais. Consegui fazer as 3 series do supino fechado com 20kg mas o testa foi muito zuado, fiz só com 10kg e peidando mto. O Pump foi muito bom, notei que minha vascularizacao no braço esquerdo é um pouco melhor que na direita. 27/10: Tava muito desanimado e com dor nas costas, pensei assim putz vai ser uma bosta de treino. Fiz só 2 exercicios pra perna porém mais séries. Fiz leg press 6/7 séries nao lembro sempre aumentando o peso e nao cansava nunca, comecei com 180 pra aquecer e acabei com 290 fazendo 8 repeticoes as outras foram mais. Depois fiz mesa flexora com 40kg 4 séries ai quando acabava a força fazia um drop. Talvez tenha sentido esse gás todo pq fiz diferente, notei que eu sempre tomava um shake com caseina antes do treino e a caseina fica muito tempo no organismo, ai hj meti um copo de iogurte e 2 bananas tava com fome quando fui tomar o no xplode haha. O pump na coxa foi algo descomunal, nunca tinha visto assim, a bermuda ficou bem colada haha. PS: Meu professor teve que fazer uma cirurgia de urgencia e assim fico sem balança, mas amanha no meu off vou no shopping e peso lá em alguma balança, mas acho que mantive os 70kg.
oozaru Postado 31 de outubro de 2009 Autor Postado 31 de outubro de 2009 28/10 - Fui no shopping me pesar 72 kg fiquei felizao (embora possa haver diferença entre a balança do professor pra essa) mas fui pra academia e fiz trapezio, panturrilha e ombro 29/10 - Costas e Peito, muito bom o treino aumentei o peso em quase utdo nem que fosse 2kg, mas o melhor foi o inclinado fez com 25 a ultiam serie com 4 repeticoes. nunca tinha feito com tanto hehe Pump foi muito bom, tinha um frango la na academia que só ficava me olhando com o canto do olho (frango pq ele nao sabia treinar hehe) 30/10- Biceps e Triceps muito bom também, resolvi adotar o pulley com a barra reta é mto mais cabuloso, depois fiz supino fechado nao aumentei o peso mas fiz uma serie a mais e dps fiz um que é tipo extensora atras da nuca assim ai antes fazia com a anilha de 20 dessa vez fiz com 30 . Biceps aumentei o peso na alternada e na direta. Pump foi muito bom acho que tem mais uns 2/3 treinos de produto comecou a ficar bom mesmo qnd meti 3 doses praticamente. Hj pela manha chegou minha namorada aqui entao só to comendo porcaria, mas hj até que o almoço meti um arroz filé mignon e batata frita(foi zuado o final =/) a noite vamos comer burguer king , tomar milk shake e dps ir pra balada mas pelo menos nao vou beber... Ai amanha vai ser churras... e rodizio de pizza e massas Sem falar que to fazendo umas 4 refeicoes por dia só. Se no fim desse "ciclo namoristico" eu ficar com 71 ainda to feliz.
romeo Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 Hj pela manha chegou minha namorada aqui entao só to comendo porcaria, mas hj até que o almoço meti um arroz filé mignon e batata frita(foi zuado o final =/) a noite vamos comer burguer king , tomar milk shake e dps ir pra balada mas pelo menos nao vou beber... Ai amanha vai ser churras... e rodizio de pizza e massas Sem falar que to fazendo umas 4 refeicoes por dia só. Se no fim desse "ciclo namoristico" eu ficar com 71 ainda to feliz. Meu caro, vai curtir tua gata e esquece essas porras pelo menos no feriado! Não fica se regrando por causa disso...Coma o que der vontade, beba também(se gostar, é claro) e faça sexo com ela a noite toda!rs..
oozaru Postado 4 de novembro de 2009 Autor Postado 4 de novembro de 2009 uhauhauha aproveitei bem romeo nao bebi pois sai dessa vida mas os outros... o pote deve durar mais um treino e meio 03/11 - Biceps e triceps, treino foi normal hj unica diferença que fiz bi-set de testa com supino fechado. pump ta legal. me pesei ontem e tava com 72 igual mesmo dps de ter me alimentado relativamente mal. quando acabar o pote faço uma nota geral.
nicolasss Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 ae cara dexa eu te pergunta. esse muscle milk eh proteina time release? e existe com sabor ou eh natural so? e eh ruim? brigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora