Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No xplode(BSN)+Creatina(Universal)+Milk(Fernandows)+Básico

Post Destacado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae cara dexa eu te pergunta. esse muscle milk eh proteina time release? e existe com sabor ou eh natural so? e eh ruim?

brigado.

é time release sim, natural, no começo é ruim dps tu se acostuma se for tomar puro.

Clark: huauhahuahua verdade

Postado

Então tem mais uma dose e meia mais ou menos e amanha a academia vai estar em reforma, fuuuuuuuuuu :evil: então vou acabar o relato hoje.

04/11- Perna, Treino foi muito bom, nao cansei nada só no final do treino quando comecei fazer ombro passei meio mal fiquei tonto ai só fiz elevacao lateral :/

05/11- Peito e Costas - Fiz bi-set no supino reto e inclinado, fazia na barra e depois com halter com menso peso, no inclinado dei um mal jeito nas costas mas continuei, fui pro voador e foi de boa zerei a maquina. Fiz só dois pras costas pq tavam meio zuadas, aumentei o peso na remada unilateral e fiz 3series de 6 e no puxada alta com estribo fiz drop-set 3 series tb. O pump foi o maior que ja tive acho mto grande mesmo e suei feito um cavalo mas isso é pq Londrina fica a 10km do Inferno :D

Começo do relato------Fim do relato

14/09______________________05/11

Peso: 69_____________________72

Braço: 34____________________35,3 + ou -

Peito: 101____________________103 (acho que esse medi errado nao sei)

Pantu: 37_____________________38

Coxa: 57_____________________61

O resto não medi acho que nao ganhei quase nada de BF.

Fotos:

antes

Depois

Então dei uma crescida bem boa principalmente nas pernas e tronco, braço sempre foi meu ponto fraco :D.

Trapezio acho que preciso dar uma melhorada também.

Resumo final os pumps são bem bons mas só tive resultados mesmo com 2/3 scoops. Gostei mais pq paguei barato já que comprei la fora paguei uns 110 reais + ou -. Se tu for comprar aqui por 200/250 não sei se vale tanto a pena, tem gente que se da muito melhor do que eu me dei, vide Clark daqui. NO é aquilo, tem um que é o certo pra ti esse eu gostei mas acredito que não foi o melhor ainda. To pensando em se pego um shot agora ou nano ou dou um tempo e pego só em janeiro algum.

Finalizando, gostei bastante do resultado, valeu muito a pena.

Se alguem quiser avaliar os ganhos ai, agradeço :)

Postado

opa, eu esperava crescer um pouco mais mesmo, mas lembrando que acabou só o no xplode, tenho umas 500gr de muslce milk + whey e um pouco de creatina ainda (eu parei de utilizar nos dias off faz umas duas semanas acho pq tava me dando dor de cabeça, mas vou voltar agora por mais duas semanas).

valeu

Postado

É isso ai oozaru...parabéns pelo relato e pelos resultados!

Realmente eu tb esperava que fossem vir a serem melhores, mas deu p perceber uma evolução sim! Você ainda tem muita massa a ganhar, mas tá no caminho certo!

Abraço..

PS.: Linda toalha do COLORADO, hein?!rs..

Postado

huauha boa a toalha né?

poisé mas como disse acabou o no xplode ainda tem o resto, ganhei de segunda pra ca 700gr mas isso nao contabilizei ainda pq pode ser agua alimentacao e etc. Vou voltar a postar quando acabar o pote de whey on e o de muscle milk.

Quanto a massa sim, quando eu pegar uns 75~78 com 7% de BF vai ficar bom pro meu tamanho. Mas agora sosseguei nos gastos, coisa cara só ano que vem, agora vou de produto nacional basico mesmo whey, bcaa. mas tava pensando em mandar um thermo desses nacional pra dar um pique no treino to pensando seriamente em pegar o ripp abs vou dar mais uma pesquisada e falar com meu treinador.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...