Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6x: muitas dúvidas


_pedrim

Post Destacado

E ae pessoal blz ? Ja treinou a bastante tempo e to um pouco inchado e nao me sentindo legal ... entao to afim de tomar o lipo 6x para dar um cut e me sentir melhor ... porem estou com muitas duvidas... vou la:

Meu problema é tempo e pelo que andei lendo tenho que aliar bastante aerobicos junto com o lipo 6x pra ter um resultado legal, mentira ou verdade ? Se verdade como deve ser esses exercicios ?

Outro problema é a alimentação, estou planejando para quando comprar e começar uma dieta rica em proteinas, o cardapio ainda irei montar e mais pra frente trocar uma ideia com vcs aqui, porem essa dieta rica em proteinas seria o ideal ?

E por ultimo, teria algum suplemento que eu poderia administrar junto pra dar um pump e nao perder mt musculo ?

Desde agradeço a quem ajudar ae ... é isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala brother,

O ideal eh vc fazer aerobicos sim, eh bom fazer depois do seu treino. Fale com seu professor, mas acho q vai ser algo em torno d meia hora na esteira. Nao que isso seja realmente necessario, apenas tomando o suplemento e aumentando o ritmo do treino voce ja vai ter algum resultado...mas para ter melhores resultados, os aerobicos sao fundamentais.

Sobre a dieta rica em proteina, eh isso ai. Tire frituras, e refrigerantes da dieta. Se possivel, troque carne vermelha por frango ou peixe.

E pra ajudar a nao "perder musculos", compra um whey mesmo....d preferencia com BCAA e Glutamina ja incluidos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc já treina a bastante tempo não há problema algum em tomar o lipo 6-x

aeróbicos ajudam sim a definir, mas somente com o treino de musculação vc consegue um resultado legal. No caso os aeróbicos seriam "corrida, bicicleta, spinning, etc".

a alimentação é uma das coisas mais importantes, então vc deveria começar uma alimentação AGORA, e não esperar chegar o pote de lipo 6, se alimentar bem durante um mes, e depois voltar a se alimentar mal quando acabar o pote(isso CASO vc se alimente mal)... vai jogar $$ no lixo.

o suplemento ajuda, mas não faz milagres.

dá uma pesquisada na seção "nutrição" tem muita coisa boa lá pra cada objetivo.

vc pode tomar whey+malto pós treino e tbm BCAA antes e pós treino pra ajudar a não perder massa magra.

Ouço falar bastante do HMB que é um ótimo anti-catabólico, porém, nunca usei, então não posso afirmar-lhe se é bom ou não, mas da umas pesquisada no fórum que tem muita coisa sobre ele tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda pessoal.

Quanto a dieta andei pensando melhor e vou a um nutricionista msm ... ja que eu tenho plano de saude e ela atende por ele e ja estou acostumado com ele ... vou pedir uma dieta rica em proteinas e explicar a ela minhas necessidade acredito que assim vai ficar melhor ...

E quanto os suplementos acho que vou começar com o Whey msm mas ae vem a duvida o whey eu tomo antes ou depois do treino? Pq ja vi uns recomendando antes.

Outra duvida é como tomar o lipo 6x o ideal pelo que vi é começar tomando 2 capsulas e dps ir aumentando ate 4, mas em que horarios mais ou menos ? Visto que eu vou treinar de manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, melhor coisa q vc pode fazer é ir num nutricionista mesmo, ae ele te passa uma dieta, tira seu peso, suas medidas, seu %BF, e acompanha seus resultados!

sobre o suplemento, whey é a base de tudo, se for usar só um, use o whey mesmo. se quiser use um malto junto pra melhor recuperação.

Whey vc toma depois do treino, já vi gente tomando antes tbm, mas depois é essencial, agora antes não sei te dizer, mas creioq seu nutricionista tbm lhe indicará o melhor horário pra tomar o whey (se for nut. esportivo tbm)

sobre o lipo 6, começa tomando 1 pela manhã em jejum, e tome café da manhã (sem café heheh) somente 30 min. depois. (mas não vai treinar em jejum, senão só queima sua massa magra)

e a outra vc toma a tarde, umas 2 hrs depois do almoço, e faz o lanche da tarde no mínimo uns 30 min depois de tomar tbm.

se quiser, faça um relato na seção depoimentos sobre uso de supl. alim., pra galera ver os resultados, que são diferentes em cada tipo de pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não conheço este whey aí não, mas pela tabela nutricional dele, já dá pra ver que não é muito bom não...

26g de carbo em uma dose, e somente 17g de proteína em uma dose de 50g!

esse dá body action por exemplo, é mais barato e aparenta ser melhor:

https://bodyaction.com.br/produto/delicious-whey/

tem também os wheys da probiótica q são uns dos melhores nacionais, e os importados que são os melhores, mas ae vai do seu poder aquisitivo.

dá uma pesquisada no fórum ae, tem muitos comentários sobre os wheys bons, baratos, ruins.. etc...

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...