Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DE OMBRO/TRAPEZIO

andretyf

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Desenvolvimento

Elevação lateral sentado

Elevação lateral com cabo

Encolhimento

Esse é um treino básico de ombro e concerteza aparenta ser bastante eficiente, pois muitos se utilizam deste, inclusive eu e alguns usuários do fórum.

Do resto eu acho desnecessário, remada alta mesmo acho não funcional, e for fazer bi-set acho mais interessante fazer elevação lateral + elevação lateral na máquina, ou desenvolvimento atrás + elevação lateral com halter, já testei também arnold press + elevação frontal e funcionou bem para mim, agora tem que ir testando pra saber o que funciona melhor para você, é apenas minha opinião.

Postado

Elevação Lateral (variação com halteres e polia)

Essa variação é desnecessária o mais eficiente é fazer os dois, uma variação que seria interessante era a posição do cabo, seja na frente ou atrás do corpo.

Postado
Desenvolvimento

Elevação lateral sentado

Elevação lateral com cabo

Encolhimento

Esse é um treino básico de ombro e concerteza aparenta ser bastante eficiente, pois muitos se utilizam deste, inclusive eu e alguns usuários do fórum.

Do resto eu acho desnecessário, remada alta mesmo acho não funcional, e for fazer bi-set acho mais interessante fazer elevação lateral + elevação lateral na máquina, ou desenvolvimento atrás + elevação lateral com halter, já testei também arnold press + elevação frontal e funcionou bem para mim, agora tem que ir testando pra saber o que funciona melhor para você, é apenas minha opinião.

Valeu pelas dicas, vou fazer uns testes com esses exercicios e ajustar aqui da maneira que fica melhor pra mim.

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...