Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Desenvolvimento

Elevação lateral sentado

Elevação lateral com cabo

Encolhimento

Esse é um treino básico de ombro e concerteza aparenta ser bastante eficiente, pois muitos se utilizam deste, inclusive eu e alguns usuários do fórum.

Do resto eu acho desnecessário, remada alta mesmo acho não funcional, e for fazer bi-set acho mais interessante fazer elevação lateral + elevação lateral na máquina, ou desenvolvimento atrás + elevação lateral com halter, já testei também arnold press + elevação frontal e funcionou bem para mim, agora tem que ir testando pra saber o que funciona melhor para você, é apenas minha opinião.

Postado

Elevação Lateral (variação com halteres e polia)

Essa variação é desnecessária o mais eficiente é fazer os dois, uma variação que seria interessante era a posição do cabo, seja na frente ou atrás do corpo.

Postado
Desenvolvimento

Elevação lateral sentado

Elevação lateral com cabo

Encolhimento

Esse é um treino básico de ombro e concerteza aparenta ser bastante eficiente, pois muitos se utilizam deste, inclusive eu e alguns usuários do fórum.

Do resto eu acho desnecessário, remada alta mesmo acho não funcional, e for fazer bi-set acho mais interessante fazer elevação lateral + elevação lateral na máquina, ou desenvolvimento atrás + elevação lateral com halter, já testei também arnold press + elevação frontal e funcionou bem para mim, agora tem que ir testando pra saber o que funciona melhor para você, é apenas minha opinião.

Valeu pelas dicas, vou fazer uns testes com esses exercicios e ajustar aqui da maneira que fica melhor pra mim.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...