Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera, n tem a prancha p fazer sup.declinado na minha academia... e to notando q a parte inferior do peito ta ridicula(tbm, nunca fiz declinado!!)... faço crossover... mas n ta dando mto resultado..

algm q n tenha a prancha, consegue realizar o declinado d alguma forma?

dei uma pesquisada no google e achei um cara q faz o seguinte...

ele pega um banco normal, reto... coloca um step embaixo de uma beirada do banco... logo, ele fica meio q inclinado... deita com a cabeça na parte q esta inclinada p baixo e faz com halteres...

esse seria o melhor, ou unico jeito? rs

algm tem alguma sugestao?

ps: n vale flar, troque d academia! kkkkk

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se só o banco inclina, se não tem risco de escapar o apoio (provocando uma acidente) e se sua coluna e pescoço permanecem colados no banco, sem entortar, não tem nenhum problema fazer assim.

Eu respondi essa pergunta num tópico a algum tempo atrás, é isso mesmo descrito pelo Green, tbm pode ser feito na barra guiada para maior segurança, paralelas e crossover com o pegador de baixo tbm podem ajudar.

Postado
galera, n tem a prancha p fazer sup.declinado na minha academia... e to notando q a parte inferior do peito ta ridicula(tbm, nunca fiz declinado!!)... faço crossover... mas n ta dando mto resultado..

algm q n tenha a prancha, consegue realizar o declinado d alguma forma?

dei uma pesquisada no google e achei um cara q faz o seguinte...

ele pega um banco normal, reto... coloca um step embaixo de uma beirada do banco... logo, ele fica meio q inclinado... deita com a cabeça na parte q esta inclinada p baixo e faz com halteres...

esse seria o melhor, ou unico jeito? rs

algm tem alguma sugestao?

ps: n vale flar, troque d academia! kkkkk

...ESSA DE APOIAR O BANCO RETO EM UM STEP OU ANILHAS BEM PESADAS ENCOSTADA NA PAREDE É BEM COMUM.... MAS PREFIRA FAZER NO SMITH.... É BEM MAIS CONFORTÁVEL (E DÁ PRA COLOCAR BEM MAIS PESO, QUE FAZER COM HALTERES.... E QTO AO SEU CROSS... TÁ FAZENDO COM O CORPO BEM RETO???

PQ O Q EU VEJO NAS ACADEMIA É O PESSOAL SE INCLINANDO DEMAIS... E NO FINAL DAS CONTAS O PESSOAL ACABA FAZENDO CRUCIFIXO RETO NO CROSS AO INVES DO CROSS OVER TRADICIONAL!!!!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Postado

Eu respondi essa pergunta num tópico a algum tempo atrás, é isso mesmo descrito pelo Green, tbm pode ser feito na barra guiada para maior segurança, paralelas e crossover com o pegador de baixo tbm podem ajudar.

Como é esse crossover com o pegador de baixo?

Postado

Na minha academia também não tem, eu improviso pegando o banco reto normal, ai levo ele até o peck deck(voador) ai onde tem o lugar pra apoiar os pés eu boto um step e fica bem declinado. Abaixo um pouco o banco do peck deck pra poder prender os pés ali e ja era.

Postado

Ao invés de usar os pegadores de cima do crossover use os de baixo, faça o movimento unindo as mãos a frente com os braços esticados.

a palma da mao fica virada p cima ou p baixo?

Postado

pra mim declinado é estética...

Inclinado é o que há.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...