PaRaSiTTa Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 galera, n tem a prancha p fazer sup.declinado na minha academia... e to notando q a parte inferior do peito ta ridicula(tbm, nunca fiz declinado!!)... faço crossover... mas n ta dando mto resultado.. algm q n tenha a prancha, consegue realizar o declinado d alguma forma? dei uma pesquisada no google e achei um cara q faz o seguinte... ele pega um banco normal, reto... coloca um step embaixo de uma beirada do banco... logo, ele fica meio q inclinado... deita com a cabeça na parte q esta inclinada p baixo e faz com halteres... esse seria o melhor, ou unico jeito? rs algm tem alguma sugestao? ps: n vale flar, troque d academia! kkkkk
Green Lantern Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 se só o banco inclina, se não tem risco de escapar o apoio (provocando uma acidente) e se sua coluna e pescoço permanecem colados no banco, sem entortar, não tem nenhum problema fazer assim.
galloV017 Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 se só o banco inclina, se não tem risco de escapar o apoio (provocando uma acidente) e se sua coluna e pescoço permanecem colados no banco, sem entortar, não tem nenhum problema fazer assim. Eu respondi essa pergunta num tópico a algum tempo atrás, é isso mesmo descrito pelo Green, tbm pode ser feito na barra guiada para maior segurança, paralelas e crossover com o pegador de baixo tbm podem ajudar.
Colossus_ Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 galera, n tem a prancha p fazer sup.declinado na minha academia... e to notando q a parte inferior do peito ta ridicula(tbm, nunca fiz declinado!!)... faço crossover... mas n ta dando mto resultado.. algm q n tenha a prancha, consegue realizar o declinado d alguma forma? dei uma pesquisada no google e achei um cara q faz o seguinte... ele pega um banco normal, reto... coloca um step embaixo de uma beirada do banco... logo, ele fica meio q inclinado... deita com a cabeça na parte q esta inclinada p baixo e faz com halteres... esse seria o melhor, ou unico jeito? rs algm tem alguma sugestao? ps: n vale flar, troque d academia! kkkkk ...ESSA DE APOIAR O BANCO RETO EM UM STEP OU ANILHAS BEM PESADAS ENCOSTADA NA PAREDE É BEM COMUM.... MAS PREFIRA FAZER NO SMITH.... É BEM MAIS CONFORTÁVEL (E DÁ PRA COLOCAR BEM MAIS PESO, QUE FAZER COM HALTERES.... E QTO AO SEU CROSS... TÁ FAZENDO COM O CORPO BEM RETO??? PQ O Q EU VEJO NAS ACADEMIA É O PESSOAL SE INCLINANDO DEMAIS... E NO FINAL DAS CONTAS O PESSOAL ACABA FAZENDO CRUCIFIXO RETO NO CROSS AO INVES DO CROSS OVER TRADICIONAL!!!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!
Lipstick Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Eu respondi essa pergunta num tópico a algum tempo atrás, é isso mesmo descrito pelo Green, tbm pode ser feito na barra guiada para maior segurança, paralelas e crossover com o pegador de baixo tbm podem ajudar. Como é esse crossover com o pegador de baixo?
oozaru Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Na minha academia também não tem, eu improviso pegando o banco reto normal, ai levo ele até o peck deck(voador) ai onde tem o lugar pra apoiar os pés eu boto um step e fica bem declinado. Abaixo um pouco o banco do peck deck pra poder prender os pés ali e ja era.
galloV017 Postado 25 de setembro de 2009 Postado 25 de setembro de 2009 Como é esse crossover com o pegador de baixo? Ao invés de usar os pegadores de cima do crossover use os de baixo, faça o movimento unindo as mãos a frente com os braços esticados.
PaRaSiTTa Postado 25 de setembro de 2009 Autor Postado 25 de setembro de 2009 Ao invés de usar os pegadores de cima do crossover use os de baixo, faça o movimento unindo as mãos a frente com os braços esticados. a palma da mao fica virada p cima ou p baixo?
Visitante sgtmlg Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 pra mim declinado é estética... Inclinado é o que há.
PaRaSiTTa Postado 26 de setembro de 2009 Autor Postado 26 de setembro de 2009 pra mim declinado é estética... Inclinado é o que há. mas eh por estetica msm q qro fazer... kkk ta foda o peitoral...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora