Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA E TREINO TRINCANDO O ABDOMEN NO VERÃO


NEXTEL

Post Destacado

VLW sgtmlg, eu tenho essa conciência do aumento metabólico provocado pela reparação das fibras e manutensão muscular, só não tive muita experiência em cutting, ano passado entrei numa dieta cetônica (zero carbo) emagreci muito rápido, mas em compensação não tive força pra treinar intensamente, foi muito ruim mesmo, fiquei com aspecto horrível, cara chupada, desta vez não vou cortar os carbos como relatei na minha dieta acima, espero ter forças pra colocar intensidade no treino. abç

Olá Lipstick, 4 exercícios p/ grupos grandes e 3 exercícios p/ pequenos. Não faça disso uma regra, individualidade biológica, disponibilidade de treino, após anos de treino vc ja percebe o que funciona ou não com vc, cada um tem uma reação diferente aos varios tipos de treino, sem contar que o bíceps martelo daria maior enfase ao braquioradial, ou seja, já é um outro segmento... bjss

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara... o que eu falei n foi em momento algum me achando o dono da verdade, forum serve pra isso, trocar experiências e informações.

Eu preciso ser LEIGO ou FRANGO pra participar ?

Quando surge alguem com algum conhecimento vcs querem zombar em 1º lugar, ao invés de trocar informações.

Vai lá zomba mais ai.... pois eu n entro mais nesse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todos os topicos que o pessoal cria querendo informações pra deixar o abdomen 'tanquinho' dá encrenca!!!

Não estou dizendo que este topico se encaixa, mas na maioria das vezes esperam soluções milagrosas pra abafar no verão desfilando uns quadradinhos na barriga 8)8) !!!

Nada contra, cada um faz o que quer!!!

Mas acho besteira se preocupar com isso.

Treina o abdomen como treina os outros musculos (de preferencia com pesos e bem intenso), segue sua dieta seja ela qual for e desencana!!!

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...