Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER RELATO LIPO6X


Post Destacado

Sobre o black eu nao posso falar, pois nunca tomei.

Mas pelo q ja ouvi falar, o black tem um efeito mais imediato ao tomar (muito mais disposicao e vontade d treinar), ja o lipo6x fica agindo no corpo durante todo o dia.

Relato de hoje:

Nao sei se eh esta porra que ta fazendo isso, mas eu to fazendo aerobico num ritmo FODA e sem cansar!!!

Da ultima vez que postei, falei q tinha corrido 25min seguidos.

Pois eh, hoje corri 35min seguidos...andei 15min em velocidade moderada, e depois corri mais 10min.

Corri 45 minutos na esteira hoje, NUNCA tinha corrido isso tudo na vida. E o melhor, eu nao estava exausto....tava me sentindo bem e disposto. Tudo isso depois de ter treinado costas e biceps.

Todo mundo ta falando que to mais magro, ate a personal de uma mulher da academia hoje me viu correndo na esteira e falou.."eitaaaa, ta fininho eim?"

Em resumo, to gostando e recomendo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pow, eu tava com dúvida sobre o produto mas depois dos seus relatos, com ctz vou comprar... Só que vou de Black!

Eu to querendo perder uns 5kg em 2 meses e principalmente a pança mesmo, que mais me incomoda...

Tô com 1,80cm e 91kg (tenho 22 anos)

Vou voltar agora pra academia semana q vem, tinha parado há 1 mês por causa do maldito tcc...

Vou tentar fazer mto aeróbico e já comprei um par de luvas pra aulas de boxe que farei 2x por semana.

Meu maior problema, eh q como eu trabalho, não consigo manter uma alimentação mto boa, pq sempre vou almoçar em restaurantes e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , essa semana eu tava seguindo uma dieta mto boa.. sem carboidrato .. mais sem tomar nada. porque semana que vem ja ia comprar o LIPO..

mais ontem (sexta feira) sai totalmente do regime. PQP !!!!!!!! :evil::evil:

o fim de semana fdp -.- ..

semana q vem vo tentar seguir uma dieta por completa sem sair dela.. e na proxima semana irei comprar o lipo 6x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa galera

Ontem nao fui treinar, nao tive tempo.

Hoje(sabado) fui, mas mesmo com o tempo curto treinei bem.

To muito animado com os aerobicos, hoje nao deu tempo de fazer o tempo que eu queria...mas mesmo assim ainda fiz 25min seguidos correndo.

Pra qm nao conseguia correr nem 5min, eu to virando um maratonista!

aueauhaeuhuaehuae

Ja to ate pensando em comprar um tenis bom da Asics pra nao ter problema com o tenis, quero correr todo dia....isso ta me fazendo ate bem.

Resumindo, alem de ta perdendo gordura....to pegando o costume de fazer aerobicos e melhorando meu condicionamento fisico, isso pra minha saude eh otimo. Nao quero perder mais o costume de ta correndo.

Mesmo que o suplemento nao tivesse funcionando (o que estar LONGE de ta acontecendo), eu to ganhando qualidade de vida e so por isso ja vale a pena!

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, to tomando cuidado com isso.

Mas o fato eh que eu to correndo mais, n sei se por estimulo do lipo6x ou por minha forca de vontade. Acho q eh uma soma das 2 coisas.

Hoje corri 40min seguidos, treino foi mt bom.

Alem do tenis, vo comprar tb um monitor cardiaco pra qnd eu tiver correndo. Dai eu sei a frequencia cardiaca exata, e as calorias q to perdendo.

Vou ficar postando agora de 2 em 2 dias, ou de 3 em 3 dias.....mas n vou deixar d postar.

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, to tomando cuidado com isso.

Mas o fato eh que eu to correndo mais, n sei se por estimulo do lipo6x ou por minha forca de vontade. Acho q eh uma soma das 2 coisas.

Hoje corri 40min seguidos, treino foi mt bom.

Alem do tenis, vo comprar tb um monitor cardiaco pra qnd eu tiver correndo. Dai eu sei a frequencia cardiaca exata, e as calorias q to perdendo.

Vou ficar postando agora de 2 em 2 dias, ou de 3 em 3 dias.....mas n vou deixar d postar.

Abraco!

É normal você ter mais vontade de correr devido aos estimulantes que o lipo 6x contém.

Continuação de boa secagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iron Soul estou empolgado com o seu relato, to muito afim de comprar o lipo 6 black será que é muito diferente?

é a base de yohimbine.. para mim uma excelente substância para secagem.. suprime o apetite, aumenta o metabolismo e aumenta a produção de test natural, mais apetite sexual hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...