Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER RELATO LIPO6X


Post Destacado

entao, to tomando cuidado com isso.

Mas o fato eh que eu to correndo mais, n sei se por estimulo do lipo6x ou por minha forca de vontade. Acho q eh uma soma das 2 coisas.

Hoje corri 40min seguidos, treino foi mt bom.

Alem do tenis, vo comprar tb um monitor cardiaco pra qnd eu tiver correndo. Dai eu sei a frequencia cardiaca exata, e as calorias q to perdendo.

Vou ficar postando agora de 2 em 2 dias, ou de 3 em 3 dias.....mas n vou deixar d postar.

Abraco!

Com ctz o produto ajuda e claro q tem seu lado psicológico de "tomei o produto, vou correr mais!" e principalmente como vc disse, força de vontade!

Continua assim!

Estou acompanhando, já encomendei meu Black pra Novembro!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera,

Continuo treinando bem, td indo direitinho.

Essa semana vou comprar um tenis novo e um monitor cardiaco, dai vou conseguir detalhar mais os aerobicos pra voces.

Em dezembro to pensando em voltar pro jiu jistu ou fazer boxe, alem da musculacao. Devo ta de ferias da faculdade, dai quero aproveitar bem o tempo pra praticar esportes.

Ou quem sabe ainda, fazer natacao. Dai ficaria com natacao pela manha, e musculacao a tarde.

Ainda nao decidi, tem tempo daqui pra la.

Mas vou manter voces informados

Final de semana vou me pesar e tirar as medidas pra ver como estou.

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

da ultima postagem pra ca, nenhuma novidade.

Ainda n consegui comprar meu tenis ( Quero o Asics Nimbus 10, ou o Mizuno Creation 9 ), mas eu nao acho em canto nenhum!!!!

O Nimbus 10 eu nao acho nem na internet! o Mizuno eu achei em um unico site o tamanho q eu quero. Vo fazer a ultima tentativa em mais 2 lojas aqui da minha cidade. Se nao achar, vou comprar o mizuno pela net.

Qnt ao monitor cardiaco, estou estudando ainda. Ia comprar um OREGON, mas vi muita gente criticando na internet os monitores da oregon e fiquei com um pe atras.

Volto aos treinos hj

Em breve, novidades.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta ai sempre as atualizações que estou acompanhando há semanas.

Comprei meu Lipo6X e já está na mão. Devo começar a usar amanhã mas estou apenas com um pote de 120 capsulas, espero que dê um resultado perceptível, que assim encomendo mais.

Amanhã começarei meu relato aqui e continuarei acompanhando o seu. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Entao, dando seguimento ao meu depoimento...

Essa ultima semana meus treinamentos nao foram bons, devido ao pouco tempo. Qm cursa engenharia sabe bem como eh heheheheh

Mas ja to voltando ao batente com firmeza, segunda feira espero voltar com todo pique.

Aquele 1kg q eu ganhei demorou pra ir embora, eu tinha aumentado de 83 pra 84. Demorou mas ja foi embora, me pesei hoje depois de 1 semana....e estou com 81,900kg.

Ou seja, comecei com 87 e atualmente to com 81,900kg. E isso que ainda estou na metade do pote. Vale salientar que tenho outro pote de 240caps estocado.

Comprei meu tenis pra corrida ontem. Um Mizuno Wave Creation 9. Pensei em comprar logo um Asics Gel Nimbus11, mas era muito caro...e como eu to comecando a correr agora nao achei q tinha necessidade de ter logo um "top d linha" (se bem q o mizuno tb eh top pra corrida).

Semana que vem vou fazer um treino mais puxado nos aerobicos, vamo esperar os resultados.

Ja combinei com um amigo de entrar no boxe em dezembro, assim q eu entrar de ferias. Boxe pela manha, e musculacao a tarde. Vo fazer a gordura sumir!

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...