feliped2 Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Pessoal, Não sei se estou enganado...mas a recomendação da maioria dos hipercalóricos é que se tome 5 porções diárias (+/- 129g por dose)... ...mas se nós seguirmos isto, dá mais ou menos umas 645g por dia de hipercalórico... ...não é meio "exagerado"? Principalmente quando compramos potes de 1kg, não dura nem 1 dia e meio ! E mesmo que seja 3 Kg, dá apenas o triplo do tempo... ..isto está correto ou nós devemos tomar apenas para exceder a dose diária recomendada de Kcal ? Valeu !
Maxwell Smart Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Cara, se vc tomar a dose de hipercalórico recomendada pelos fabricantes, vai ficar tão estufado que não vai conseguir comer muita coisa além do próprio hipercalórico. E outra, provavelmente vai engordar e criar barriga. Na minha opinião, o bom uso do hipercalórico é simples: suplementar. Utilize-o pra reforçar algum lanche, em algum período que não possa se alimentar solidamente, etc. Se vc for muito magro, duas doses por dia tá de bom tamanho.
xandsk8 Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Hipercalóricos são ricos em carboidratos de alto IG, portanto os melhores horarios para tomar são: ao acordar e/ou depois do treino. Procure um hipercalórico com boa quantidade de carbos e proteinas. Fuja de hipers da Integral, DNA, Neo Nutri, etc., pois têm muita gordura e carbos de má qualidade. Dos nacionais os melhores são: Probiótica Anti-Catabolic, Body Action Grand Mass (Titanium Series), e da Nutrilatina que não me lembro o nome. Dos importados nunca tomei nenhum, mas ouvi falar muito bem do Real Gains da Universal.
Cromost Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Hipercalórico só em ultimo caso. Tipo se for muito magro e nao consiga ganhar massa MESMO ! Se nao vinha em pança ;z abraço, GO HARD !!
feliped2 Postado 29 de setembro de 2009 Autor Postado 29 de setembro de 2009 Galera, Valeu pelos comments... Tipo, peguei o 3200 Anti-Catabolic (1000g). Quanto vocês tomam? Tipo, eu não sou magro, malho há 3 anos mais ou menos, nunca parei por + de 1 semana, o máximo foram 3 semanas sem malhar... ...mas eu como mto mal, perdi uns 2 ou 3 preciosos kilos nos últimos meses (fim de namoro, etc rsrss). Então, além de comer melhor, vou começar a tomar (de volta aos velhos tempos)... Mas como vocês tomam? Devo eu calcular quanto eu consumo de calorias por dia e à partir daí, planejar quanto quero que "ultrapasse" das 2500 Kcal recomendadas (ex.: consumo 1800 Kcal e preciso de 2500 Kcal...aí eu tomo pra chegar aos 2500 Kcal e + uns 500 Kcal / dia pra que eu engorde)? Desculpe ignorância rsrss
xandsk8 Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Mas como vocês tomam? Devo eu calcular quanto eu consumo de calorias por dia e à partir daí, planejar quanto quero que "ultrapasse" das 2500 Kcal recomendadas (ex.: consumo 1800 Kcal e preciso de 2500 Kcal...aí eu tomo pra chegar aos 2500 Kcal e + uns 500 Kcal / dia pra que eu engorde)? Desculpe ignorância rsrss É por aí mesmo. O mass 3200 tem 487kcal por porção de 129g. Tomando duas doses dá 973kcal. Você ingerindo 1800kcal de comida + 973kcal de hipercalórico dá 2773kcal diárias. Mais 227kcal vc chega nas 3000kcal, as quais você consegue facilmente comendo um lanche natural + suco natural. Quais horarios vc pretende tomar?
xandsk8 Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 Ah, fiz os calculos baseados somente no produto sem o leite, então provavelmente vc atingira as 3000kcal.
feliped2 Postado 29 de setembro de 2009 Autor Postado 29 de setembro de 2009 É por aí mesmo. O mass 3200 tem 487kcal por porção de 129g. Tomando duas doses dá 973kcal. Você ingerindo 1800kcal de comida + 973kcal de hipercalórico dá 2773kcal diárias. Mais 227kcal vc chega nas 3000kcal, as quais você consegue facilmente comendo um lanche natural + suco natural. Quais horarios vc pretende tomar? Hunnn...saquei ! ...Tomarei quando acordar, 30 min depois do No2 (Arnold) que já é tomado em Jejum...e aí tomo o café (qro ver dar tempo hehe) Então...penso em tomar 1 de manhã e outra antes da academia. Ou é melhor depois do treino? Valeu !
PaRaSiTTa Postado 29 de setembro de 2009 Postado 29 de setembro de 2009 tu vai tomar dps d tomar um no2? vai atrapalhar o efeito do no2... se tu treina d manha, toma o no2 e vai treinar.. no pos toma o hiper e no lanche da tarde tb.
feliped2 Postado 30 de setembro de 2009 Autor Postado 30 de setembro de 2009 tu vai tomar dps d tomar um no2? vai atrapalhar o efeito do no2... se tu treina d manha, toma o no2 e vai treinar.. no pos toma o hiper e no lanche da tarde tb. Hunn...certeza, homi? ...porque tipo, o hiper não serve como "alimento" (claro, deve suplementar, mas ele é uma "bela refeição")? Tipo, o No2 diz pra tomar em jejum pela manhã (mas até hoje não sei se é pra comer dps hahauhahua...pq se eu sigo a embalagem, eu tomo o No2 de manhã em jejum até o resto do dia...mas até quando? Aí eu tomo No2 em jejum e 30 min, tomo café da manhã (nesse caso, tomei o Hiper)... ...mas a dúvida é...antes ou dps do treino? (treino de tarde, 16h). Abraço !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora