Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico - Dúvida Simples !


feliped2

Post Destacado

Pessoal,

Não sei se estou enganado...mas a recomendação da maioria dos hipercalóricos é que se tome 5 porções diárias (+/- 129g por dose)...

...mas se nós seguirmos isto, dá mais ou menos umas 645g por dia de hipercalórico...

...não é meio "exagerado"? Principalmente quando compramos potes de 1kg, não dura nem 1 dia e meio ! E mesmo que seja 3 Kg, dá apenas o triplo do tempo...

..isto está correto ou nós devemos tomar apenas para exceder a dose diária recomendada de Kcal ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, se vc tomar a dose de hipercalórico recomendada pelos fabricantes, vai ficar tão estufado que não vai conseguir comer muita coisa além do próprio hipercalórico. E outra, provavelmente vai engordar e criar barriga.

Na minha opinião, o bom uso do hipercalórico é simples: suplementar.

Utilize-o pra reforçar algum lanche, em algum período que não possa se alimentar solidamente, etc. Se vc for muito magro, duas doses por dia tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalóricos são ricos em carboidratos de alto IG, portanto os melhores horarios para tomar são: ao acordar e/ou depois do treino.

Procure um hipercalórico com boa quantidade de carbos e proteinas.

Fuja de hipers da Integral, DNA, Neo Nutri, etc., pois têm muita gordura e carbos de má qualidade.

Dos nacionais os melhores são: Probiótica Anti-Catabolic, Body Action Grand Mass (Titanium Series), e da Nutrilatina que não me lembro o nome.

Dos importados nunca tomei nenhum, mas ouvi falar muito bem do Real Gains da Universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Valeu pelos comments...

Tipo, peguei o 3200 Anti-Catabolic (1000g).

Quanto vocês tomam?

Tipo, eu não sou magro, malho há 3 anos mais ou menos, nunca parei por + de 1 semana, o máximo foram 3 semanas sem malhar...

...mas eu como mto mal, perdi uns 2 ou 3 preciosos kilos nos últimos meses (fim de namoro, etc rsrss). Então, além de comer melhor, vou começar a tomar (de volta aos velhos tempos)...

Mas como vocês tomam?

Devo eu calcular quanto eu consumo de calorias por dia e à partir daí, planejar quanto quero que "ultrapasse" das 2500 Kcal recomendadas (ex.: consumo 1800 Kcal e preciso de 2500 Kcal...aí eu tomo pra chegar aos 2500 Kcal e + uns 500 Kcal / dia pra que eu engorde)?

Desculpe ignorância rsrss B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como vocês tomam?

Devo eu calcular quanto eu consumo de calorias por dia e à partir daí, planejar quanto quero que "ultrapasse" das 2500 Kcal recomendadas (ex.: consumo 1800 Kcal e preciso de 2500 Kcal...aí eu tomo pra chegar aos 2500 Kcal e + uns 500 Kcal / dia pra que eu engorde)?

Desculpe ignorância rsrss B)

É por aí mesmo. O mass 3200 tem 487kcal por porção de 129g.

Tomando duas doses dá 973kcal.

Você ingerindo 1800kcal de comida + 973kcal de hipercalórico dá 2773kcal diárias. Mais 227kcal vc chega nas 3000kcal, as quais você consegue facilmente comendo um lanche natural + suco natural.

Quais horarios vc pretende tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por aí mesmo. O mass 3200 tem 487kcal por porção de 129g.

Tomando duas doses dá 973kcal.

Você ingerindo 1800kcal de comida + 973kcal de hipercalórico dá 2773kcal diárias. Mais 227kcal vc chega nas 3000kcal, as quais você consegue facilmente comendo um lanche natural + suco natural.

Quais horarios vc pretende tomar?

Hunnn...saquei !

...Tomarei quando acordar, 30 min depois do No2 (Arnold) que já é tomado em Jejum...e aí tomo o café (qro ver dar tempo hehe)

Então...penso em tomar 1 de manhã e outra antes da academia. Ou é melhor depois do treino?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu vai tomar dps d tomar um no2? vai atrapalhar o efeito do no2...

se tu treina d manha, toma o no2 e vai treinar.. no pos toma o hiper e no lanche da tarde tb.

Hunn...certeza, homi?

...porque tipo, o hiper não serve como "alimento" (claro, deve suplementar, mas ele é uma "bela refeição")?

Tipo, o No2 diz pra tomar em jejum pela manhã (mas até hoje não sei se é pra comer dps hahauhahua...pq se eu sigo a embalagem, eu tomo o No2 de manhã em jejum até o resto do dia...mas até quando? Aí eu tomo No2 em jejum e 30 min, tomo café da manhã (nesse caso, tomei o Hiper)...

...mas a dúvida é...antes ou dps do treino? (treino de tarde, 16h).

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...