Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hunn...certeza, homi?

...porque tipo, o hiper não serve como "alimento" (claro, deve suplementar, mas ele é uma "bela refeição")?

Tipo, o No2 diz pra tomar em jejum pela manhã (mas até hoje não sei se é pra comer dps hahauhahua...pq se eu sigo a embalagem, eu tomo o No2 de manhã em jejum até o resto do dia...mas até quando? Aí eu tomo No2 em jejum e 30 min, tomo café da manhã (nesse caso, tomei o Hiper)...

...mas a dúvida é...antes ou dps do treino? (treino de tarde, 16h).

Abraço !

vc tem q tomar o NO, n em jejum, mas sim d barriga vazia... se treina d manha, oq o pessoal costuma fazer eh acordar um pouco mais cedo, comer, esperar pelo menos 1hora, 1h30min. e tomar o NO... ai dps d uns 20 30min ir treinar..

se vc treina as 16hs, teria q tomar o NO umas 15:30... se alimente normalmente... almoce la pelas 13:00 e tome o NO no horario q flei.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante nico.ferrigno
Postado

nunca tome a dosagem especificada pelo fabricante.

Cada um é um ...

como uma pessoa com 60 kilos gom gasto calorico de 2500 calorias irá tomar a mesma coisa que uma pessoa de 80 kilos com gasto calorico de 3500 calorias?

Cada um é cada um ... tente calcular qual é seu gasto calórico diário, e use o hiper para complementar suas refeições... Nao extrapolando mais que umas 200 calorias por dia. Vai estar de bom tamanho, seu hiper vai durar... e voce vai ter bons resultados.

Visitante thiagosantos
Postado

o fabricante faz essa especificação para o suplemento acabar mais rapido e vc comprar outro!!! B):):):lol:

Visitante nico.ferrigno
Postado

é exagerado. use o bom senso. Um cara com 100 kilos nao tem a mesma necessidade de um de 60 ... bom senso!

Postado

Posso toma massa 3200 anti-catabolic de manha ao acordar ao inves do whey protein? To pensando em tomar 2x ao dia, sendo uma vez ao acordar e a outra a tarde no cafe...quero engordar, ja dei um alterada no cardapio, e como disseram acima, tomar igual fabricante recomenda eh de pessoa pra pessoa neh..alguma sugestao para ingerir esse hipercalorico?

Postado

eu sugiro manda o whey no pós treino ou 1h antes de durmi e o hiper no café da manha ! Quando uso hipercalorico tomo logo quando acordo e 1h antes de deitar , como a maioria dos hipercaloricos bons tem uma quantidade boa de aminoacidos e proteina ele vai fornece calorias e nutrientes positivos durante o sono e assim uma otima reconstruçao , como nosso corpo gasta mta calorias durante o sono por causa de nossos treinos intenso penso q o corpo tem q ta bem nutrido pra uma otima reconstruçao e o café da manha bem rico em caloria e nutrientes pra começa bem o dia, sou mto questionado pelo modo como uso hipercalorico , mas garanto dificiulmente pego barriga ou alguma gordura com esse modo de usar

Postado
eu sugiro manda o whey no pós treino ou 1h antes de durmi e o hiper no café da manha ! Quando uso hipercalorico tomo logo quando acordo e 1h antes de deitar , como a maioria dos hipercaloricos bons tem uma quantidade boa de aminoacidos e proteina ele vai fornece calorias e nutrientes positivos durante o sono e assim uma otima reconstruçao , como nosso corpo gasta mta calorias durante o sono por causa de nossos treinos intenso penso q o corpo tem q ta bem nutrido pra uma otima reconstruçao e o café da manha bem rico em caloria e nutrientes pra começa bem o dia, sou mto questionado pelo modo como uso hipercalorico , mas garanto dificiulmente pego barriga ou alguma gordura com esse modo de usar

legal amigo, bom saber que o que estou fazendo nao esta errado tb...estou usando essa mesma logica, de manha, ao acordar tomo o hiper, depois mais a tarde um lanche, almoco, cafe da tarde tb com hiper, e depois do treino o whey+malto e antes de dormir o hiper de novo. Preciso comprar a albumina pra tomar antes de dormir, mas por enquanto vou usar esse hiper. vlw pela dica..abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...