Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico - Dúvida Simples !


feliped2

Post Destacado

Hunn...certeza, homi?

...porque tipo, o hiper não serve como "alimento" (claro, deve suplementar, mas ele é uma "bela refeição")?

Tipo, o No2 diz pra tomar em jejum pela manhã (mas até hoje não sei se é pra comer dps hahauhahua...pq se eu sigo a embalagem, eu tomo o No2 de manhã em jejum até o resto do dia...mas até quando? Aí eu tomo No2 em jejum e 30 min, tomo café da manhã (nesse caso, tomei o Hiper)...

...mas a dúvida é...antes ou dps do treino? (treino de tarde, 16h).

Abraço !

vc tem q tomar o NO, n em jejum, mas sim d barriga vazia... se treina d manha, oq o pessoal costuma fazer eh acordar um pouco mais cedo, comer, esperar pelo menos 1hora, 1h30min. e tomar o NO... ai dps d uns 20 30min ir treinar..

se vc treina as 16hs, teria q tomar o NO umas 15:30... se alimente normalmente... almoce la pelas 13:00 e tome o NO no horario q flei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante nico.ferrigno

nunca tome a dosagem especificada pelo fabricante.

Cada um é um ...

como uma pessoa com 60 kilos gom gasto calorico de 2500 calorias irá tomar a mesma coisa que uma pessoa de 80 kilos com gasto calorico de 3500 calorias?

Cada um é cada um ... tente calcular qual é seu gasto calórico diário, e use o hiper para complementar suas refeições... Nao extrapolando mais que umas 200 calorias por dia. Vai estar de bom tamanho, seu hiper vai durar... e voce vai ter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso toma massa 3200 anti-catabolic de manha ao acordar ao inves do whey protein? To pensando em tomar 2x ao dia, sendo uma vez ao acordar e a outra a tarde no cafe...quero engordar, ja dei um alterada no cardapio, e como disseram acima, tomar igual fabricante recomenda eh de pessoa pra pessoa neh..alguma sugestao para ingerir esse hipercalorico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro manda o whey no pós treino ou 1h antes de durmi e o hiper no café da manha ! Quando uso hipercalorico tomo logo quando acordo e 1h antes de deitar , como a maioria dos hipercaloricos bons tem uma quantidade boa de aminoacidos e proteina ele vai fornece calorias e nutrientes positivos durante o sono e assim uma otima reconstruçao , como nosso corpo gasta mta calorias durante o sono por causa de nossos treinos intenso penso q o corpo tem q ta bem nutrido pra uma otima reconstruçao e o café da manha bem rico em caloria e nutrientes pra começa bem o dia, sou mto questionado pelo modo como uso hipercalorico , mas garanto dificiulmente pego barriga ou alguma gordura com esse modo de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro manda o whey no pós treino ou 1h antes de durmi e o hiper no café da manha ! Quando uso hipercalorico tomo logo quando acordo e 1h antes de deitar , como a maioria dos hipercaloricos bons tem uma quantidade boa de aminoacidos e proteina ele vai fornece calorias e nutrientes positivos durante o sono e assim uma otima reconstruçao , como nosso corpo gasta mta calorias durante o sono por causa de nossos treinos intenso penso q o corpo tem q ta bem nutrido pra uma otima reconstruçao e o café da manha bem rico em caloria e nutrientes pra começa bem o dia, sou mto questionado pelo modo como uso hipercalorico , mas garanto dificiulmente pego barriga ou alguma gordura com esse modo de usar

legal amigo, bom saber que o que estou fazendo nao esta errado tb...estou usando essa mesma logica, de manha, ao acordar tomo o hiper, depois mais a tarde um lanche, almoco, cafe da tarde tb com hiper, e depois do treino o whey+malto e antes de dormir o hiper de novo. Preciso comprar a albumina pra tomar antes de dormir, mas por enquanto vou usar esse hiper. vlw pela dica..abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...