Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Parceiro, o treino e somente um dos passos para adquirir massa magra e evoluir o corpo.

Acho que tudo parte de uma boa alimentacao e se possivel suplementacao.

Tu anda fazendo uma boa alimentacao e suplementacao?

Abraco.

Sim brother, concordo plenamente! A minha alimentação tá ok e suplementação tá forte (whey optimun+dextrose+glutamina Labrada + creatina Green Magnitude + NO2 White Flood + ProV60 Labrada + BCAA Stack Universal). Tá até exagerada acho, rs. Tenho ctz que o problema está no treino msm.

Claro que a alimentação a gte sempre pode melhorar, mas não acho que seja esse o problema, pq to bem disciplinado e faz tempo.

Vou tentar o treinamento com microciclos indicado pelo nosso colega Nextel, enfatizando a cada semana um grupamento muscular diferente e poupando outro, só falta organizar as idéias e botar no papel.

abço

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

na minha opiniao 4 series de 10 ou 10 10 10 8 é suicidio , para com isso , treino bom é treino rapido e intenso tipo 10 8 6 ou 8 8 8 ou 8 8 6 6,se passar de 1 hora treinando é um absurdo, pois vc entrara em estado extremamente catabolico e saira da academia com menos musculo do que quando entrou!

também fiquei estagnado uma vez,cara aquilo foi horrivel,da uma tristeza.

ai eu decidi leva muito mais a serio,peguei uma dieta exelente com muita batata doce e frango,e aumentei a suplementaçao.to experimentano ganhos consideraveis,depois de tanto tempo sem aumentar carga e peso

Postado

Séries de 10 repetições eu tb acho q são altas pra treinamento de hipertrofia, mas os professores dizem que ainda está dentro.

Volume exagerado de treino só prejudica msm, vo tentar fechar um mais enxuto e intenso.

Obrigado a todos que ajudaram, vo tentar fechar meu treino hj colocando microciclos semanais enfatizando um grupo muscular a cada semana.

Valeu!

Postado

Certo! não vou focar nas repetições, mas vou diminuir pra conseguir aumentar um pouco os pesos.

Mais pra frente, qdo entrar em cutting, aumento de novo.

É, quem não cicla tem trabalho!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...