gabrielesk Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Bom galera, já treino há algum tempo, mas me surgiu essa dúvida, li em alguns sites e aqui no fórum tbm coisas do tipo: "esperando 1 hora, vc vai aumentar sua síntese muscular mais do q mandar imediatamente a proteína logo após o treino." "Ingerir um shake protéico imediatamente após o treino impede um máximo resultado." e agora me surgiu essa dúvida... Whey+Malto Imediatamente após o treino, ou não? abraços a todos! A whey vc deve tomar imediatamente após o treino, nem um minuto a mais, pois a whey é de alta absorção(velocidade de absorção) e é pra isso que ela foi desenvolvida(pra ser tomada imediatamente após o treino) pois assim ela evita um maior desgaste muscular msm após o término do treino e já inicia o processo de restauração muscular, se for pra tomar mt tempo dps do treino é melhor tomar albumina q é de lenta absorção e é bem mais barata. Já a malto, eu aconselho vc dividir a porção q vc vai tomar entre 30 minutos antes do treino(pois irá te fornecer mais energia para o treino) e a outra porção imediatamente após o treino junto com a whey. Espero q tenha ajudado...
gabrielesk Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 vamos pela lógica... se o aconselhado fosse tomar após uma ou duas horas, pq existiria o whey, uma proteína de absorção rápida? o ano passado fui numa nutricionista esportiva e ela me disse: "Whey ATÉ 15 minutos após o término do treino, após isso já perde muito sua função" porém, nada impede de ela estar errada tbm! Eu acredito nisso, mas vamos ver as respostas e as vzs até experiência do pessoal ae que já tomou logo após e depois passou a tomar mais tarde e vice-versa! abs! Whey protein se deve tomar imediatamente após o treino, a nutricionista e vc estão certos Pauloboddy, o whey foi elaborado pra isso, se for pra tomar 30 min dps, é melhor tomar albumina q é de lenta absorção e é bem mais barata.
PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 praticante amador de musculação frango - toma whey com malto logo após o treino. fisiculturista profissional e praticante com mais conhecimento - toma 1 hora depois para aumentar a retenção de nitrogenio e síntese de proteína whey + dextrose escolha qq dos grupos e seja feliz. como? alguém quer saber detalhadamente pq 1 hora é melhor? deposite antecipadamente 200 reais na minha conta ou entre aki e leia os artigos até axar: www.pubmedcentral.org não sabe ler em ingles? aí já não é problema meu. n precisa nem saber ler em ingles... olha oq akeles 4 frangos flam...
Visitante hotpants Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 a gente só toma whey porque é de rápida absorção e a malto pra aumentar a rapidez de absorção MAIS AINDA qual o sentido de esperar uma hora pra tomar? como algum sábio já disse, então toma albumina e esquece a malto, porque 1 hora depois do treino vai ser inútil
gabrielesk Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 Não insistam, deixem o lanterna verde com a tolice dele, ele deve está tendo mts ganhos assim!!! hauhsahsasauahuasha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora