Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, Whey imediatamente após o treino ou não?!


Post Destacado

Bom galera, já treino há algum tempo, mas me surgiu essa dúvida, li em alguns sites e aqui no fórum tbm coisas do tipo:

"esperando 1 hora, vc vai aumentar sua síntese muscular mais do q mandar imediatamente a proteína logo após o treino."

"Ingerir um shake protéico imediatamente após o treino impede um máximo resultado."

e agora me surgiu essa dúvida...

Whey+Malto Imediatamente após o treino, ou não?

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vamos pela lógica...

se o aconselhado fosse tomar após uma ou duas horas, pq existiria o whey, uma proteína de absorção rápida?

o ano passado fui numa nutricionista esportiva e ela me disse:

"Whey ATÉ 15 minutos após o término do treino, após isso já perde muito sua função"

porém, nada impede de ela estar errada tbm!

Eu acredito nisso, mas vamos ver as respostas e as vzs até experiência do pessoal ae que já tomou logo após e depois passou a tomar mais tarde e vice-versa!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra.. eu tomo o malto assim q termino o ultimo exercicio..

Ae vou pra casa e faço o shake... 2x q tomei de uma vez o malto e o whey me deu caganeira.. mas não tenho ctz c foi isso... pq como eu tenho 1 copo pra fazer o shake ae não da pramim fica carregando o saco de whey pra academia...

Eu tomo depois do treino e antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...