Rafente Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 galera quero perder a barriga........me recomendaram termogenicos........a creatina tem mesmo efeito ou não tem nada a ver???? Obrigado.
Moderador Locemar Postado 1 de outubro de 2009 Moderador Postado 1 de outubro de 2009 Creatina é um composto de aminoácidos meu caro...nao tem nada de termogênico.
gabrielesk Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Não tem nada haver. Creatina é isso msm q o brother aí disse, já termogênicos são substâncias q aceleram o metabolismo e elevam a temperatura corporal, fazendo perder peso. O ponto da questão é q termogênico tbm faz perder além da gordura, a massa magra(os músculos), logo se for tomar um termogênico, é bom q vc tome algum suplemento protéico pra evitar a perda da massa muscular.
Dinamarca Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 Alguém sabe onde acho creatina pra vender ? Fui numas lojas aqui mas falaram que é proibido, kra esses nego que vende suplemento nas loja aqui me dá nos nervo... Ae tava pensando em passar em uma farmácia de manipulação msm.
oozaru Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 mas é proibido, procura em fóruns que tu acha vendedores
front242_sp Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Alguém sabe onde acho creatina pra vender ? Fui numas lojas aqui mas falaram que é proibido, kra esses nego que vende suplemento nas loja aqui me dá nos nervo... Ae tava pensando em passar em uma farmácia de manipulação msm. Amigo, muita paz! Encontre uma nutricionista e peça a ela uma receita de creatina. Dirija-se a uma farmácia de manipulação e pronto. Você é um homem purificado, sem ter que se submeter ao mercado negro. ok? Fui............... quer indicação de farmácia?
front242_sp Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 mas é proibido, procura em fóruns que tu acha vendedores Creatina é proibido. (ponto) Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Creatina não é aceito pela ANVISA como suplemento alimentar, portanto, não pode ser fabricado por industria de suplementação nutricional. Até um simples nutricionista pode prescrever uma receita e aviar em uma farmácia de manipulação a quantidade que desejar de creatina. Legalmente, com cartão de crédito, delivery e recolhendo impostos. tah? Fui............................................
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora