Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey nos dias sem treino, devo ou nao?


Matfen

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho que se vc trocar a whey por albumina é até melhor e vc economiza dinheiro... a albumina vai sendo absorvida aos poucos, o whey é de rápida absorção e não teria sentido rápida absorção de proteína se vc não acabou de treinar.

concordo everton, sem necessidade tomar whey no off, toma albumina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo everton, sem necessidade tomar whey no off, toma albumina mesmo.

Os dois estão totalmente certos, concordo 100%, whey é só após exercício q é qnd o músculo precisa absorver rapidamente proteína para evitar maior degradação muscular e rapidamente começar a sua restauração e desenvolvimento. Albumina é de lenta absorção, tome qnd acordar e antes de dormir, e nos dias sem treino tome albumina e não whey.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caseina serve nessas situacoes? ouvi dizer q ela eh de absorcao moderada, entaum pode ir seguindo de forma meio q linear durante o dia para melhor descanco do musculo

em relacao ao whey, vcs estaum certos, lembrei q whey eh de rapida absorcao e durante os dias sem treino n ha nenhum momento onde vc va usar toda akela onda de proteina...

ow mas tipow, sobre a albumina, eu n sou experiente nela, e em relacao a suplementos eu sou novo, faz pouco tempo que comecei a tomar e naum acho que seria legal jah ir tomando varios tipos diferentes de uma vez, entendem? entaum nos dias sem treino eu fico sem suplemento msm neh, soh uma alimentacao balanceada jah resolve, certo?

mas uma questao rapida: nos dias sem treino, consumo 1g de proteina/kg corporal ou consumo 2g/kg corporal q nem nos dias de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...