Matfen Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 gente, to sem malto, tah dificil de comprar, n eh nem pelo preoc mas sim pela disponibilidade de ir pra alguma loja de suplementos msm... existe alguma outra solucao pra tomar com whey depois do treino? nesse meio tempo eu to tomando wheyh puro msm, sei q n funciona 100% mas eh o jeito neh
Everton Santos Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Mel ou açúcar mascavo acho que podem substituir sem problemas.
Matfen Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 qualquer tipo de mel? e eu misturo o mel junto com o whey e agua (que delicia... hein)? e qual a quantidade de mel que eu tomo pra 35g de whey? Edit: sobre o tipo de mel, tava pesquisando e falaram pra tomar mel karo, existe alguma diferenca do mel karo para o normal?
LucaStyle Postado 4 de outubro de 2009 Postado 4 de outubro de 2009 Existe lojas de suplemento que fica aberta até de domingo cara. Tá tão dificil assim comprar um malto ?
Matfen Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 eu vo pro colegio as 6:30 saio de lah as 20h (academia fica perto, entuam to imendando colegio + academia), soh dai da pra tirar a falta de tempo que eu tneho pra ir comprar...
Everton Santos Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Tenta pedir pra alguém comprar pra vc.. não tem erro, 15 pila vc pega um malto sem problemas. Vizinhos, amigos, familiares...
ricardobs Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Ou mata um dia da academia pra ir comprar
O Garoto Destemido Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Ou mata um dia da academia pra ir comprar Melhor, mata um dia de aula
pedronxr Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 puts, é cada coisa que lemos aqui viu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora