Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA - Correr no dia em que não treina ...

andretyf

Post Destacado

Postado
ELE NÃO SABE O Q ESTÁ FALANDO...

VAI DIZER Q O AEROBICO, VAI QUEIMAR?

AFF...

Se informa melhor cara, vc é que não sabe o que está lendo !!!

QUEIMAR? <<< Só pela pronuncia ja não se espera muita coisa... 8)

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Explica melhor isso ai mano, não que eu esteja te contestando, pelo contrario. É só pra aumentar meus conhecimentos mesmo.

RESPONDIDO PELO: treinandoserio ABÇ B)

Postado

MUITO BOM AMIGO !!! PENA QUE NÃO PUDE RESPONDER ANTES, MAS FAÇO DE SUAS PALAVRAS, MINHAS PALAVRAS, VC ESTÁ TOTALMENTE CORRETO, BOM QUE TEMOS A MESMA CONCEPÇÃO. ABÇ

O problema ae é o mesmo dos cara que acha que sabe e fala de um jeito como se fosse regra.

Quem quer emagrecer melhor hora que tem é correr após a musculação SIM e intervalando ainda.

Nao tem regra não amigos, cada tipo de objetivo é uma maneira diferente que deve ser feita, então não fale como se fosse regra.

Vlw.

Postado

Acho que cada um tem a sua concepção, cada um segue sua linha de trabalho, seja ele baseado na vivência própria ou profissional, estudos, percepções etc... Isso que diferencia um ruim de um bom profissional, se todo mundo seguisse a mesma receita de bolo e se essa receita fosse boa pra todo mundo, não existiria a concorrência.

Se eu falei como se fosse regra isso ai que vc falou é o que ?

Brms5 > Quem quer emagrecer melhor hora que tem é correr após a musculação SIM e intervalando ainda.

lamentável...

Postado
Acho que cada um tem a sua concepção, cada um segue sua linha de trabalho, seja ele baseado na vivência própria ou profissional, estudos, percepções etc... Isso que diferencia um ruim de um bom profissional, se todo mundo seguisse a mesma receita de bolo e se essa receita fosse boa pra todo mundo, não existiria a concorrência.

Se eu falei como se fosse regra isso ai que vc falou é o que ?

Brms5 > Quem quer emagrecer melhor hora que tem é correr após a musculação SIM e intervalando ainda.

lamentável...

Amigo pra quem faz musculação de verdade, para PERDA DE PESO, a melhor hora é depois.

Qualquer outra hora, dependendo da dieta, não tera a mesma eficacia.

Pessoalmente para mim é isso.

O que voce não sabe falar é que depende do objetivo, não é todos que fazem musculação atualmente com o mesmo objetivo que voce.

Vlw.

Postado

Meu metabolismo é acelerado, não faço nenhuma atividade cardiovascular (apenas sexo) durante a fase de ganho de massa, se eu fizer não tenho progresso.

Cardio só no cutting eu faço, em jejum de preferencia, não escovo os dentes nem com pasta dental pois contém sacarina, escovo com bicarbonato de sódio no dia de cardio, nessa fase sempre que possivel bebo água destilada.

Se eu fizer cardio logo depois do treino queimo toda minha massa muscular, meu metabolismo é rápido por natureza...

Se eu não puder me organizar e tiver que fazer cardio no mesmo dia do treino, faço com intervalo bem grande entre eles, manhã cardio, noite musculação.

Postado
Meu metabolismo é acelerado, não faço nenhuma atividade cardiovascular (apenas sexo) durante a fase de ganho de massa, se eu fizer não tenho progresso.

Cardio só no cutting eu faço, em jejum de preferencia, não escovo os dentes nem com pasta dental pois contém sacarina, escovo com bicarbonato de sódio no dia de cardio, nessa fase sempre que possivel bebo água destilada.

Se eu fizer cardio logo depois do treino queimo toda minha massa muscular, meu metabolismo é rápido por natureza...

Se eu não puder me organizar e tiver que fazer cardio no mesmo dia do treino, faço com intervalo bem grande entre eles, manhã cardio, noite musculação.

Copyleft >>> Se eu fizer cardio logo depois do treino queimo toda minha massa muscular, meu metabolismo é rápido por natureza...

NEXTEL >>> MAIS UM RELATO OBVIO !!! AERÓBIO DEPOIS DA MUSCULAÇÃO AJUDA A CATABOLIZAR A MASSA MAGRA (VC PERDE MASSA) E ISSO LEVA A DIMINUIÇÃO DO METABOLISMO BASAL AI VC VAI FICAR SEM MUSCULO E AINDA VAI CONSUMIR MENAS CALORIAS DURANTE O DIA.

Brms5 EU ENTENDI SEU PONTO DE VISTA TIPO: SE O CARA PRECISA SECAR POR MOTIVO DE CATEGORIA PRA UMA COMPETIÇÃO OU ALGO PARECIDO, AERÓBIO APÓS A MUSCULAÇÃO PARECE + EFICAZ PQ O CARA VAI PERDE MASSA, GORDURA, PERDE TUDO JUNTO E ATINJE SEU PESO IDEAL DE FORMA ATÉ MAIS RÁPIDA, AGORA QUANDO O CARA QUER MANTER A SUA MASSA OU SEGURAR PARTE DELA, O AERÓBIO BEM ANTES PARECE SER O MAIS EFICAZ. ABÇ

andretyf >>> ACHO QUE JA TA + QUE RESPONDIDO !!!

VLWW Copyleft ABÇ

Postado

A questão é obvia galera, quem quer reduzir o PESO tem que buscar fazer aeróbicos, musculação nao diminui o PESO.

Quem quer ter uma permance no aeróbico, deve fazer em horarios diferentes e se alimentar corretamente para se recuperar de ambas atividades, alternar atividades e optar por resistencia ou força.

Tudo questão de disciplina.

Porém, quer crescer pra valer saia dos aeróbicos, porque vai atrapalhar a recuperação muscular de qualquer maneira.

Talvez uma caminhada de longa duração pode dar mais efeito aqui sem atrapalhar, mas vai de cada um.

Vlw.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...