paullao Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 gostaria de saber se existem algum queimador eficiente e que nao contenha altas doses de efedrina ou algum estimulador do genero, pois sofro de enxaqueca e nao posso fazer uso desse composto.
annhas Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Existe o xenadrine "ephedra free", quanto a eficiência não sei te dizer... Agora, aeróbicos são queimadores sem efedrina!!!
paullao Postado 8 de dezembro de 2002 Autor Postado 8 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 21:33, annhas escreveu: Existe o xenadrine "ephedra free", quanto a eficiência não sei te dizer... Agora, aeróbicos são queimadores sem efedrina!!! esses dai eu ja faco, mas eh sempre bom uma ajuda sintetica neh
VitorFJV Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 tem o Xenadrine EFX q eh sem efedrina
tchaves Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 Em 2002-12-08 02:49, VitorFJV escreveu: tem o Xenadrine EFX q eh sem efedrina Será que esse xenadrine sem efedrina acelera o metabolismo como o outro? Pq jah tive arritimia e não queria arriscar... mas sou doido pra tomar um termogênico, e queria saber se esses sem efedrina são mais relax...
annhas Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Em 2002-12-08 11:09, felixguerrero escreveu: Será que esse xenadrine sem efedrina acelera o metabolismo como o outro? Pq jah tive arritimia e não queria arriscar... mas sou doido pra tomar um termogênico, e queria saber se esses sem efedrina são mais relax... Prega a propaganda que tem efeito termogênico, mas como sabemos os beta agonistas são a efedrina e seus similares... Não sei bem como ficariam as coisas!
annhas Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Em 2002-12-08 11:09, felixguerrero escreveu: Será que esse xenadrine sem efedrina acelera o metabolismo como o outro? Pq jah tive arritimia e não queria arriscar... mas sou doido pra tomar um termogênico, e queria saber se esses sem efedrina são mais relax... Prega a propaganda que tem efeito termogênico, mas como sabemos os beta agonistas são a efedrina e seus similares... Não sei bem como ficariam as coisas!
Juggernaut Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Pois é. Já vi relatos (em sites confiáveis) que funciona. Mas ainda prefiro a boa e velha efedrina. Só fique de olho, pq a Xena EFX (a sem efedra) tem cafeína e chá verde. Se vc não pode tomar essas coisas, tbém não vai poder tomar esse Xena.
paullao Postado 10 de dezembro de 2002 Autor Postado 10 de dezembro de 2002 Em 2002-12-09 07:56, Juggernaut escreveu: Pois é. Já vi relatos (em sites confiáveis) que funciona. Mas ainda prefiro a boa e velha efedrina. Só fique de olho, pq a Xena EFX (a sem efedra) tem cafeína e chá verde. Se vc não pode tomar essas coisas, tbém não vai poder tomar esse Xena. certissimo, sao neuroestimulantes tb. eu axo que o proposito do xena sem efedrina eh apenas nao dar positivo no antidopping.
mineiro-sp Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 ouvi boas informações sobre o max lean ef.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.