jonson Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 estou fazendo um treinamento para ver se seco de vez a gordura que insiste em ficar na parte do barriga. Não é mta, mas incomoda. queria secar. então, minha rotina consiste em: 5:30 - acordo e tomo um comprimido de vitamina C 1g 6h - chego na academia em jejum - faço 40 minutos de eliptico - 30 minutos de musculação 7:30 - chego em casa e preparo uma mistura de - 2 scoops protein - 1 colher de maltodextrina - 1 colher pequena de glutamina Em seguida, tomo meu café da manha normalmente que é: 2 fatis de pao integral, 1 fatia de peito de peru, um pouco de iorgute desnatado. Enfim, to fazendo esta dieta faz 2 meses, e perdi 4 quilos. Gostaria de saber o que eu posso fazer para melhorar o resultados.
Orix Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Vc faz musculação em jejum ? Q ABSURDO ! eu já acho aerobico em jejum ridiculo, mas tem gente q faz. C eu treinasse em jejum tenho ctz q ia dar problema. n entendo isso
jonson Postado 9 de outubro de 2009 Autor Postado 9 de outubro de 2009 sempre fiz e nunca deu problema... sei que pode dar catabolismo.. mas me recomendaram tomar vit c para diminuir. meu objetivo é secar, depois crescer.
NEXTEL Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 CARAMBA... ta td errado cara A manutenção da massa magra é que vai fazer com que seu metabolismo basal (em repouso) aumente e fará com que vc tenha um maior consumo de calorias durante o dia inteiro. Os aeróbios só aumenta seu metabolismo durante a sua execução ex: 40 minutos de esteira = vc terá um maior consumo de calorias nesses 40 minutos de treino, ou seja, é um extra !!! Porisso vc tem que tentar manter ao máximo sua massa magra durante a dieta, não malhe em jejum, tmb acho desnecessário aeróbio em jejum, dieta hiperprotéica com boas gorduras e baixa ingestão de carbo, a noite corta o carbo, não faça o aeróbio junto com o treino de musculação, faça no minimo o aeróbio 5x na semana de 40 a ... , musculação pra cutting é sempre em alta intencidade e baixo volume, 40 minutos no máximo. Quando fiz cutting ano passado, perdi 8 kilos em 1 mês e vc perde 4 em 2 meses ? DIETA > Tem um monte na área de nutrição PESQUISA > Tem um monte de tópico igual ao seu é só pesquisar... Na minha opinião a fase de cutting é muito ruim, vc tem que se dedicar muito e se privar de muita coisa é realmente uma superação... então se for fazer FAÇA DIREITO, FAÇA VALER A PENA, TENHA RAÇA !!!
jonson Postado 9 de outubro de 2009 Autor Postado 9 de outubro de 2009 blz kra, a única coisa que não vou conseguir fazer é separar os treinos aerobicos e musculação. Pois trabalho o dia todo e a noite não sobra tempo... por isso acordo tão cedo. vi esse negocio de aerobico em jejum aqui -> vou voltar a me alimentar de manha antes de sair pra academia...
Brms5 Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Faça aeróbico depois da musculação e não va a academia em JEJUM. Se voce quer reduzir o peso, então deve sim se focar no aeróbico também. Ao contrario do que o outro la emcima disse, o aeróbico se for intervalado ainda pode queimar calorias em até 3 horas após o treino. Existe estudo sobre isso. Vlw.
Vitor Machado Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 NUss , 4 kilos em 2 meses , acho que tu nao ta se dedicando certinho nessa sua dieta ai , e o resto do dia . voce ta comendo o que ? Nao faça musculação com a barriga vazia , Abraço
Everton Santos Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 blz kra, a única coisa que não vou conseguir fazer é separar os treinos aerobicos e musculação. Pois trabalho o dia todo e a noite não sobra tempo... por isso acordo tão cedo. vi esse negocio de aerobico em jejum aqui -> vou voltar a me alimentar de manha antes de sair pra academia... Então cara... cuidado, qdo vc ler artigos assim vc tem que tomar cuidado com alguns detalhes. Musculação não é aeróbico. E sim ANAeróbico. Só destacando que o próprio site diz "...realizar aeróbicos de baixa intensidade..."
Squatman Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 estou fazendo um treinamento para ver se seco de vez a gordura que insiste em ficar na parte do barriga. Não é mta, mas incomoda. queria secar. então, minha rotina consiste em: 5:30 - acordo e tomo um comprimido de vitamina C 1g 6h - chego na academia em jejum - faço 40 minutos de eliptico - 30 minutos de musculação 7:30 - chego em casa e preparo uma mistura de - 2 scoops protein - 1 colher de maltodextrina - 1 colher pequena de glutamina Em seguida, tomo meu café da manha normalmente que é: 2 fatis de pao integral, 1 fatia de peito de peru, um pouco de iorgute desnatado. Enfim, to fazendo esta dieta faz 2 meses, e perdi 4 quilos. Gostaria de saber o que eu posso fazer para melhorar o resultados. Cara, posso te ajudar?! Bem, vc acorda todo dia as 05:30. Tente acordar as 05hs e tome 1 capsula de vit. C, um complexo de Vit. B, 1 copo de Whey e vá treinar. No seu treino, tente fazer 30 minutos de aerobio antes e 30 minutos depois. Se não der, faça 30 minutos depois do treino, e não antes. Bom, vou te passar um treino prá secar, valeu?! Mas a melhor forma prá isso é treinar 3 vezes por semana os mesmos grupos musculares, e nos dias de descanso faça um periodo maior de aerobios, ok?! Lá vai. Treino 1 - Musculação Supino reto com barra 4*20 Agachamento com barra nuca 4*20 Puxada na polia peg. fechada (ou barra fixa se aguentar) 4*20 Hiperextensão lombar 4*20 Desenvolvimento com barra frente 4*20 Rosca direta pegada aberta 4*20 Supino pegada fechada 4*20 Abdominal crunch 4*30 Termine o treino com 30 minutos no eliptico ou na esteira Treino 2 - Aerobio 1 hora na esteira Treino 3 - Musculação Supino Inclinado com halteres 4*12 Avanço com halteres 4*15 Remada curvada com barra 4*12 Remada alta com barra 4*12 Bom dia 4*15 Rosca direta pegada fechada 4*15 Mergulho entre paralelas 4*12 abdominal Inverso 4*20 Se quiser arriscar 30 minutos de aerobio, vá em frente! Mas mande um bem leve como um trote ou caminhada. Treino 4 - Aerobio de 1 hora Treino 5 - musculação Supino declinado + Crucifixo inclinado 3*20 Agachamento + Extensora 3*20 Puxada na polia peg. aberta + Remada curvado 3*20 Desenvolvimento com barra + elevação lateral 3*20 Hiperextensão lombar 3*20 Rosca direta Barra "W" + Tríceps Testa 3*20 Abdominal crunch + abdominal Inverso 3*20 Mande um aerobio de 30 minutos no final, como um trote ou caminhada. No treino 6 mande um aerobio de 1 hora, mas faça como caminhada. Espero que tenha ajuadado. Um abraço! Fui!!!! Segunda
Visitante Romarcos Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Então cara... cuidado, qdo vc ler artigos assim vc tem que tomar cuidado com alguns detalhes. Musculação não é aeróbico. E sim ANAeróbico. Só destacando que o próprio site diz "...realizar aeróbicos de baixa intensidade..." A única coisa ANAERóBICA que existe chama-se AVC e mata! Tente fazer musculação sem respirar certinho para ver se vc nao apaga!! Problema é que livros antigos, mal traduzidos, colocaram essa idéia que até hoje é passada para frente como sendo a mais pura verdade, mas é total e absurdamente erronea!!! Quer tirar a prova? Use um frequencimetro na esteira/bike e no seu treino e veja se existe uma diferença significativa!!! Sucesso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora