Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de outubro de 2009 Moderador Postado 16 de outubro de 2009 Eu faria todos os dias, um grupo por dia. Lip, a hipertrofia se dá no descanso, se vc treinar todos os dias vai descansar o abdomem que dia? Treino de abdomem 2 a 3 vezes na semana, series de hipertrofia, ou seja até no máximo 15 repetições, e com carga.
Lipstick Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Eu discordo, já dei minha opinião acima.
Orix Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Lipstick, pode ate ser sua opiniao, ma é errada. Por vc ser mulher tudo o q vc sabe de musculação é só teoria . Nunca vi uma mulher treinando intensamente, então vc deveria acatar opinioes de pessoas mais experientes e nao induzir iniciantes a fazer coisas erradas. Não entou querendo ser grosso. Se te ofendi me desculpe.
romeo Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 . Por vc ser mulher tudo o q vc sabe de musculação é só teoria . Nunca vi uma mulher treinando intensamente. iiiii...rs
Lipstick Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Como vc pode afirmar que tudo oq eu sei de musculação é só teoria? Vc me conhece?
Zé Pança1338434492 Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 .....Nunca vi uma mulher treinando intensamente.... Opa, eu já vi!!!!!! Mulher treinando mais intensamente que muito marmanjo! E não era quatro apoios pra gluteo não. Supinão mesmo, rosca direta e o escambal!!Dá um ralo em muito neguinho!! Eu, particularmente, treino o abdomen duas vezes na semana. Com a intensidade que treino, fico impossibilitado de treina-lo todos os dias. abrs
ricardobs Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Lip, a hipertrofia se dá no descanso, se vc treinar todos os dias vai descansar o abdomem que dia? sábado e domingo
Orix Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Não estou querendo ofender ninguem. Mulher pode até treinar mais intensamente que algum homem, mas um frango. E não é por não ter raça ou força de vontade, é biológico. Lip, qto a treinos femininos acredito que vc manja mto ( acompanho o site há mto tempo ), mas treino masculino é outra coisa. Não tem como vc saber como q é o dia seguinte depois de um supino com 40 kg de cada lado por exemplo, tem que sentir na pele msm.
Lipstick Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Aí é q vc se engana! Não existe diferença entre treino de mulher e de homem. Já montei treino pra muito marmanjo aqui. Acho q vc precisa estudar e praticar mais um pouquinho e rever os seus conceitos. Eu sei muito bem como é o dia segte de supino e de qualquer outro exercício.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.