Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre abdominais..

xavii

Post Destacado

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Claro q tem diferença ! eu n faço aqueles exercicios com pesinho na canela ! E praticar ja pratico há uns 8 anos sem parar . Ta bom será ?

Voce pode ter montado e o treino pode ter ficado bom até, inclusive vc tem um pitaco no meu treino q eu acatei e achei ótimo. Mas como eu disse com base na teoria, não na prática.

Não quero t ofender lip

Postado

haha..que teoria cara? Quem que vai ficar estudando musculação, treino ou exercícios? Ou vc é formado na área, ou vc aprende na prática, que é o meu caso.

Claro que vc não faz exercícios de caneleira, nem eu faço, meu treino é o mesmo que muito homem faz aqui. Vc é novo no fórum, vai com calma... :wink:

Postado

N é paraquedas, já participo de diversos foruns antes d vc pensar em treinar.

Aposto q a maioria concordo comigo. Não tem como uma mulher treinar como um homem, não há jeito. Não é preconceito isso, é um fato. Vcs treinam d um jeito diferente e com um objetivo diferente tb, não há nada de errado nisso, pelo contrário. Treino com intensidade de verdade, aqueles d quase estourar as veias é coisa de homem,não tem como. Por isso que vc treina abdominal varias veses na semana, falta intensidade. é isso

Postado

É ridículo vc achar isso...puro machismo, uma pena!

E infelizmente eu não consigo mais treinar abdominal todos os dias justamente devido a intensidade do meu treino, principalmente no treino de costas. Tbm não consigo mais fazer ABC2x...apenas 1x por semana cada grupo muscular.

Postado

orix, concordo com vc com o fato da Lip n entender o dia seguinte d um supino d 40kg... mas pensa bem... geneticamente, o homem eh mais forte q a mulher... nosso supino de 40kg(vamos supor q seria um limite p um determinado homem) eh o msm supino dela, soh q com 20kg(supondo tb q seria um limite d uma determinada mulher)...

flar q n existe mulher q treina pesado, eh brincadeira... eh logico q se vc pegar o homem mais forte do mundo e a mulher mais forte do mundo, o homem ganha, mas o ponto n eh esse...

como ja foi flado aqui, aposto q ela pega mais peso q mtos usuarios daki...

com relaçao ao treino d abdomen, acredito q cada um tem uma adaptaçao melhor a um tipo d estimulo... eu acredito em 3x no max na semana, mas se com algm da resultado fazendo mais, oq posso flar? eh a msma coisa flar q o ABCDE eh melhor ABC... cada um eh cada um...

Postado

é exatamente isso q eu to falando parasitta, ela que achou q eu tava sendo machista e tal. Tem muitas mulheres que treinam pesado , mas não atingirao a intensidade de um homem.

Deve da um pau em um monte msm,e c for treinar nervosa assim deve destruir nos pesos lá hahaahahah.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...