Lipstick Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 lip é mulher??? É pessoal, vou ter q colocar minha foto novamente no profile....
Orix Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Claro q tem diferença ! eu n faço aqueles exercicios com pesinho na canela ! E praticar ja pratico há uns 8 anos sem parar . Ta bom será ? Voce pode ter montado e o treino pode ter ficado bom até, inclusive vc tem um pitaco no meu treino q eu acatei e achei ótimo. Mas como eu disse com base na teoria, não na prática. Não quero t ofender lip
Lipstick Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 haha..que teoria cara? Quem que vai ficar estudando musculação, treino ou exercícios? Ou vc é formado na área, ou vc aprende na prática, que é o meu caso. Claro que vc não faz exercícios de caneleira, nem eu faço, meu treino é o mesmo que muito homem faz aqui. Vc é novo no fórum, vai com calma...
Lipstick Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Desculpa se eu tenho argumentos pra discutir com vc. Mas vc não pode cair aqui de para quedas preconceituoso desse jeito...
Orix Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 N é paraquedas, já participo de diversos foruns antes d vc pensar em treinar. Aposto q a maioria concordo comigo. Não tem como uma mulher treinar como um homem, não há jeito. Não é preconceito isso, é um fato. Vcs treinam d um jeito diferente e com um objetivo diferente tb, não há nada de errado nisso, pelo contrário. Treino com intensidade de verdade, aqueles d quase estourar as veias é coisa de homem,não tem como. Por isso que vc treina abdominal varias veses na semana, falta intensidade. é isso
Lipstick Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 É ridículo vc achar isso...puro machismo, uma pena! E infelizmente eu não consigo mais treinar abdominal todos os dias justamente devido a intensidade do meu treino, principalmente no treino de costas. Tbm não consigo mais fazer ABC2x...apenas 1x por semana cada grupo muscular.
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 orix, concordo com vc com o fato da Lip n entender o dia seguinte d um supino d 40kg... mas pensa bem... geneticamente, o homem eh mais forte q a mulher... nosso supino de 40kg(vamos supor q seria um limite p um determinado homem) eh o msm supino dela, soh q com 20kg(supondo tb q seria um limite d uma determinada mulher)... flar q n existe mulher q treina pesado, eh brincadeira... eh logico q se vc pegar o homem mais forte do mundo e a mulher mais forte do mundo, o homem ganha, mas o ponto n eh esse... como ja foi flado aqui, aposto q ela pega mais peso q mtos usuarios daki... com relaçao ao treino d abdomen, acredito q cada um tem uma adaptaçao melhor a um tipo d estimulo... eu acredito em 3x no max na semana, mas se com algm da resultado fazendo mais, oq posso flar? eh a msma coisa flar q o ABCDE eh melhor ABC... cada um eh cada um...
Orix Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 é exatamente isso q eu to falando parasitta, ela que achou q eu tava sendo machista e tal. Tem muitas mulheres que treinam pesado , mas não atingirao a intensidade de um homem. Deve da um pau em um monte msm,e c for treinar nervosa assim deve destruir nos pesos lá hahaahahah.
PaRaSiTTa Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 kkkkkkkkk eh q do jeito q vc falou, pareceu meio machista msm... resolvido o mal entendido... coitado d qm for treinar com ela hj... rs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.