Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonnus Vaquejada da Vetnil = Creatina + bcaas + HMB e mais..


raraujo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A verdade é que tem muito nego por aí que mete o pau em produtos veterinários mas já ciclou com algum deles sem nem saber...

Tem muitos esteróides por aí que são de uso veterinario e neguinho injeta todo pimpão, se achando o tal...

Tem cavalo e boi que é vendido por muito mais dinheiro que vocês jamais veriam em toda sua vida. Vcs realmenta acham que os caras iriam fabricar o negócio de qualquer jeito?

Outra, tem muitos caras por aqui que compram suplementos de certas marcas por aí que operam em fundo de quintal, sem as condições que voces acreditam que eles tem.

Mantenham a mente aberta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que tem muito nego por aí que mete o pau em produtos veterinários mas já ciclou com algum deles sem nem saber...

Tem muitos esteróides por aí que são de uso veterinario e neguinho injeta todo pimpão, se achando o tal...

Tem cavalo e boi que é vendido por muito mais dinheiro que vocês jamais veriam em toda sua vida. Vcs realmenta acham que os caras iriam fabricar o negócio de qualquer jeito?

Outra, tem muitos caras por aqui que compram suplementos de certas marcas por aí que operam em fundo de quintal, sem as condições que voces acreditam que eles tem.

Mantenham a mente aberta...

Ae eu vou ter q concordar com o amigao....

Mas enfim, ainda resta a minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que tem muito nego por aí que mete o pau em produtos veterinários mas já ciclou com algum deles sem nem saber...

Tem muitos esteróides por aí que são de uso veterinario e neguinho injeta todo pimpão, se achando o tal...

Tem cavalo e boi que é vendido por muito mais dinheiro que vocês jamais veriam em toda sua vida. Vcs realmenta acham que os caras iriam fabricar o negócio de qualquer jeito?

Outra, tem muitos caras por aqui que compram suplementos de certas marcas por aí que operam em fundo de quintal, sem as condições que voces acreditam que eles tem.

Mantenham a mente aberta...

Ele pode valer o qto for, mas vai continuar pesando, comendo e tendo a genética diferente de um ser humano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu estou tentando dizer é que uma substância será sempre ela mesma, não interessa se está sendo utilizada em suplemento para humanos ou para animais.

Se a creatina Vetnil do pote branco tivesse componentes que fossem exclusivos de uso veterinário, aí sim o produto não seria apropriado para uso humano.

Falando da substância ativa em questão, e não do produto final: você acha que existem diferentes tipos da mesma substância ativa? Uma para humanos, outra para cavalos, outra para cães e outra para porcos?

Eu citei quatro animais de diferentes famílias, então não venha me falar que dá para enquadrar cavalos, cães e suínos na mesma categoria, porque não dá.

O que muda, é a formula usada e não a substância ativa.

Entendeu o meu ponto de vista?

Dá uma olhada nos ingredientes da Vetnil do pote branco e me diz se tem algum componente que seja maléfico a nossa saúde.

80% Creatina

20% Malto

Malto faz mal? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que tem muito nego por aí que mete o pau em produtos veterinários mas já ciclou com algum deles sem nem saber...

Tem muitos esteróides por aí que são de uso veterinario e neguinho injeta todo pimpão, se achando o tal...

Tem cavalo e boi que é vendido por muito mais dinheiro que vocês jamais veriam em toda sua vida. Vcs realmenta acham que os caras iriam fabricar o negócio de qualquer jeito?

Outra, tem muitos caras por aqui que compram suplementos de certas marcas por aí que operam em fundo de quintal, sem as condições que voces acreditam que eles tem.

Mantenham a mente aberta...

concordo perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fórmula da creatina: [NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3]

fórmula da creatina para cavalos: [NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3]

fórmula da creatina para humanos: [NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3]

iguais!

são exatamente a mesma coisa, a única coisa que eu queria saber é;

se vem em 1kg de Creatina Vetnil 800g de creatina, oque seria os

otros 200g? eu até procurei no site, tem isso aqui:

Níveis de garantia por kg do produto:

Creatina.........................................................................800 g

Veículo q.s.p..............................................................1.000 g

n entendi nada :)

tem ums sites ae que dizem que é 20% são de dextrose

otros dizem que é 17% dextrose e alguns aminoácidos e altas doses

de cromo (100mg por KG de produto).

foda é que nem sei q merda é essa d cromo

se fosse 100% creatina eu ja estaria tomando, n tem diferamça d

cavalo e humano, creatina é uma só

vlw ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fórmula da creatina: [NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3]

fórmula da creatina para cavalos: [NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3]

fórmula da creatina para humanos: [NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3]

iguais!

são exatamente a mesma coisa, a única coisa que eu queria saber é;

se vem em 1kg de Creatina Vetnil 800g de creatina, oque seria os

otros 200g? eu até procurei no site, tem isso aqui:

Níveis de garantia por kg do produto:

Creatina.........................................................................800 g

Veículo q.s.p..............................................................1.000 g

n entendi nada :)

tem ums sites ae que dizem que é 20% são de dextrose

otros dizem que é 17% dextrose e alguns aminoácidos e altas doses

de cromo (100mg por KG de produto).

foda é que nem sei q merda é essa d cromo

se fosse 100% creatina eu ja estaria tomando, n tem diferamça d

cavalo e humano, creatina é uma só

vlw ae!!!!

Aeeeeeeee!!!! Até que enfim alguém que compreende a questão.

Então, a Vetnil do pote branco vem com 80% de creatina e os outros 20% é de malto, que atá ajuda na absorção da crea. Só que para ingerir 5g de creatina, vc deve ingerir 6,25g de Vetnil (pote branco).

Já os aminoacidos e cromo vem na Creatina Vetnil JCR, essa não deve ser utilizada por seres humanos em hipótese alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...