Everton Santos Postado 24 de outubro de 2009 Postado 24 de outubro de 2009 Reduziu não,eliminou. Uma dama não pode sair por aí contaminando o ar... AHUAHUAHUAHUHA Ééééé realmente não ia ser mto interessante... hehe Mto bom saber que elimina por completo!!! agora só tenho que me preocupar com a batata-doce, ou elimina os efeitos dela tb?? Ahhh, mas me diz uma coisa, não tem nenhum problema tomar o bicarbonato de sódio 2 vezes ao dia todos os dias?? ainda que seja essa quantia bem pequena??
BOMBADAÇO Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 gostaria de saber a mesma coisa que ele o everton perguntou em relação ao bicabornato de sódio. qual termogenico devo tomar? alguem me indica algum? Therma Pro? Venom?
SHE-DEVIL Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 gostaria de saber a mesma coisa que ele o everton perguntou em relação ao bicabornato de sódio. qual termogenico devo tomar? alguem me indica algum? Therma Pro? Venom? Nunca tive nenhum problema com o bicarbonato gente, suplementos dá uma perguntada lá na seção correta.
PhOeNiXxX Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Pow, vou seguir essa receita da SHE-DEVIL e transformar ela em meu café da manhã e janta... Posso fazer isso ou é insuficiente?
SHE-DEVIL Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Pow, vou seguir essa receita da SHE-DEVIL e transformar ela em meu café da manhã e janta... Posso fazer isso ou é insuficiente? Claro que não, meu rapaz, você vai exalar albumina pelos poros e vai te faltar um monte de nutrientes! Mantenha o equilibrio!
BOMBADAÇO Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 ainda não comecei a tomar ALBUMINA nem o TERMOGÊNICO. (aliás, nem comprei. só com a reeducação alimentar (controlando os carbos) perdi 1,6kg em 1 semana. espero continuar assim. peso atual: 86,5 (de roupa) altura: 1,86
Everton Santos Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 ainda não comecei a tomar ALBUMINA nem o TERMOGÊNICO. (aliás, nem comprei. só com a reeducação alimentar (controlando os carbos) perdi 1,6kg em 1 semana. espero continuar assim. peso atual: 86,5 (de roupa) altura: 1,86 É isso colega! Alimentação é a base de tudo, seja qual for seu objetivo. Parabéns pelo resultado! Continue persistente. Bons treinos.
Marcos...V Postado 15 de agosto de 2023 Postado 15 de agosto de 2023 14 horas atrás, Jozezé disse: vou acompanhar este topico Não esquece de puxar uma cadeira bem confortável, acredito que vá demorar um pouco pra rolar atualização!!! kkkkk Batata... e RenatinhaSA 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora