Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá.

Tenho 26 anos, 1,80m 82Kg .

Biceps 38cm

Coxa 61cm

Depois vou medir oresto e posto.

Faço musculação desde os 18 anos, sempre indo e voltando.

Porem de 2 anos pra ca, fiquei meio parado, e treinei muito pouco.

Hoje faz exatamente 2 meses que voltei a treinar seriamente. Nesses 2 meses ganhei 4cm de biceps e 5cm de coxa.

Tomei por 2 meses Dymatize Xpand Energyzed ( em capsulas) + (BCAA dymatize) + (3W Bodyaction) A media é 2,5 a 3g p/Kg de Proteina ao dia.

No momento estou a começar Dymatize Xpand Extreme Pump + Myoplex + Bcaa + Whey. Tomo Xpand antes do treino + Bcaa , Pos treino BCAA + Myoplex. Whey tomo varias vezes ao dia 2,5 a 3g p/kg de proteina ao dia.

Estava treinando perna de Terça/Quinta/Sabado.

-Primeiramente gostaria de saber de treinar 3 X por semana Perna é muito, ou se com 2X p/ semana o resultado será melhor?

-Outra coisa, oque da mais resultado, treinar todos aparelhos de perna é 1 so dia, ou treinar em 2 dias separados, tipo fazer quadríceps(agachamento,Leg e Extensor) na terça e a parte de traz e panturrilhas na quarta ? Ai na 5º e 6º Feira faria novamente?

-Meu objetivo é 72cm de coxa, muito bem definidas. (Totamente rasgados rss) O tempo que vai levar não sei, mas pretendo com muito treino, descanso e suplementos, sem usar AEs. Tenho certa facilidade em ganhar perna, a algum tempo atras cheguei a ter 65cm treinando em torno de 5 meses. Ganhos em torno de 7/8 cm..

Treino com Pesos quase que no limite para perna e aumetando em cada serie. Se na terça Faço 3X12 , na quinta faço 4X8 , ambos 1min de intervalo.

Serie.

Agachamento

Leg 45º

Mesa flexora deitado

Extensor

Banco Flexor Sentado

Panturrilha sentado (n~sei o nome do aparelho)

Panturilha em pé (n~sei o nome do aparelho)

Agradeço a quem puder me ajudar.

Obrigado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
hauhauhauahua....coitado!

Mas então, pq vc faz 3x12 na terça e 3x8 na quinta? :roll:

Faço 3X12 na terça e 4X8 na quinta.

Segundo meu antigo tecnico isso serve para não acomodar o musculo a fazer sempre o mesmo exercicio e repetição. E o legal q da pra fazer um up de pesos nos treinos 4X8..

Postado

Treino perna e a cada 5 semanas mudo completamente o jeito dos exercícios... seja para mais ou para menos (variando peso também).

Sei lá... 10 cm de perna é bastante... e depende muito da genética...

Caso não angarie o que almeja em, no máximo, dois anos, aconselho a pedir para "reencanar" como um equino na próxima vida.

Grato.

Postado

cara, nao treine nenhum musculo mais de 2x na semana.... treine 1 ou duas, com descanso de 3 dias pelo menos (seg e quin).

faça tudo de perna em um só dia. começe sempre pelo agachamento ( séries altas), e os outros exercicios varie sempre a ordem

bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...