atiagocl Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Olá. Tenho 26 anos, 1,80m 82Kg . Biceps 38cm Coxa 61cm Depois vou medir oresto e posto. Faço musculação desde os 18 anos, sempre indo e voltando. Porem de 2 anos pra ca, fiquei meio parado, e treinei muito pouco. Hoje faz exatamente 2 meses que voltei a treinar seriamente. Nesses 2 meses ganhei 4cm de biceps e 5cm de coxa. Tomei por 2 meses Dymatize Xpand Energyzed ( em capsulas) + (BCAA dymatize) + (3W Bodyaction) A media é 2,5 a 3g p/Kg de Proteina ao dia. No momento estou a começar Dymatize Xpand Extreme Pump + Myoplex + Bcaa + Whey. Tomo Xpand antes do treino + Bcaa , Pos treino BCAA + Myoplex. Whey tomo varias vezes ao dia 2,5 a 3g p/kg de proteina ao dia. Estava treinando perna de Terça/Quinta/Sabado. -Primeiramente gostaria de saber de treinar 3 X por semana Perna é muito, ou se com 2X p/ semana o resultado será melhor? -Outra coisa, oque da mais resultado, treinar todos aparelhos de perna é 1 so dia, ou treinar em 2 dias separados, tipo fazer quadríceps(agachamento,Leg e Extensor) na terça e a parte de traz e panturrilhas na quarta ? Ai na 5º e 6º Feira faria novamente? -Meu objetivo é 72cm de coxa, muito bem definidas. (Totamente rasgados rss) O tempo que vai levar não sei, mas pretendo com muito treino, descanso e suplementos, sem usar AEs. Tenho certa facilidade em ganhar perna, a algum tempo atras cheguei a ter 65cm treinando em torno de 5 meses. Ganhos em torno de 7/8 cm.. Treino com Pesos quase que no limite para perna e aumetando em cada serie. Se na terça Faço 3X12 , na quinta faço 4X8 , ambos 1min de intervalo. Serie. Agachamento Leg 45º Mesa flexora deitado Extensor Banco Flexor Sentado Panturrilha sentado (n~sei o nome do aparelho) Panturilha em pé (n~sei o nome do aparelho) Agradeço a quem puder me ajudar. Obrigado
romeo Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Não peguem corda! Esse vai dançar...
atiagocl Postado 19 de outubro de 2009 Autor Postado 19 de outubro de 2009 Poxa, e nd de responderem sobre os treinos
Lipstick Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 hauhauhauahua....coitado! Mas então, pq vc faz 3x12 na terça e 3x8 na quinta?
Moderador Locemar Postado 19 de outubro de 2009 Moderador Postado 19 de outubro de 2009 Deletado os posts do jobferreira. Esse aí ja vai dançar [2]
atiagocl Postado 20 de outubro de 2009 Autor Postado 20 de outubro de 2009 hauhauhauahua....coitado! Mas então, pq vc faz 3x12 na terça e 3x8 na quinta? Faço 3X12 na terça e 4X8 na quinta. Segundo meu antigo tecnico isso serve para não acomodar o musculo a fazer sempre o mesmo exercicio e repetição. E o legal q da pra fazer um up de pesos nos treinos 4X8..
atiagocl Postado 24 de outubro de 2009 Autor Postado 24 de outubro de 2009 poxa, será que ninguem treina perna??
AracnotroN Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Treino perna e a cada 5 semanas mudo completamente o jeito dos exercícios... seja para mais ou para menos (variando peso também). Sei lá... 10 cm de perna é bastante... e depende muito da genética... Caso não angarie o que almeja em, no máximo, dois anos, aconselho a pedir para "reencanar" como um equino na próxima vida. Grato.
alepiottih Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 cara, nao treine nenhum musculo mais de 2x na semana.... treine 1 ou duas, com descanso de 3 dias pelo menos (seg e quin). faça tudo de perna em um só dia. começe sempre pelo agachamento ( séries altas), e os outros exercicios varie sempre a ordem bons ganhos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora