clark18 Postado 20 de outubro de 2009 Autor Postado 20 de outubro de 2009 BOM , AGORA TOMEI 1 DOSE DO XPLODE . HOJE ATARDE EU TAVA COM DOR DE BARRIGA , AXO Q TOMEI MTO LEITE NO CAFÉ DA MANHA , FIQUEI MEIO RUIM O DIA TD , SONOLENTO , AI EU TAVA MEIO MAL E DURMI ATE AGORA , ACORDEI DERRUBADO , COM SONO , PRIGUIÇA ... TOMEI O NO XPLODE E EM MENOS DE 10 MINUTOS TD ISSU SUMIU.. ÉNCRIVEL.. JA TO NO PONTO DE BALA PRA ENCARA MAIS UM DIA DE TREINO , SEM SONO SEM NADA, NO GAZ TREINO DE HOJE : COSTA X TRICEPS
clark18 Postado 21 de outubro de 2009 Autor Postado 21 de outubro de 2009 embora eu axo q nao tem ninguem acompanhando vou relatar. Hoje quando acordei ,senti meu corpo inxado e nao era poco inxado nao , era bem inxado , issu assim que acordei , ai passei a fita no braço deu 0,5cm a mais ou seja 39,5 cheguei ate a toma um susto hehe. Foi um bom dia , tomei mta agua de manha , tive um otimo almoço um bom pré treino as 5 da tarde , concerteza ja ingeri os 3L de agua recomendado pela BSN , meu braço parece q ta loco pra passa dos 39,5 . Conclusao: No xplode me faz mto bem , axo q aproveito os 100% dele, pode ser que nao mas axo que uma pequena parte do meu desempenho esta no nitrix , embora os efeito do nitrix seja mais pra frente axo que posso dar parte do credito para ele , das outras vezes que tomei no xplode posso dizer q dessa vez esta 20% melhor provavelmente por causa da inclusao do nitrix , vamos ver mais pra frente . Se eu notar alguma coisa diferente no treino de hoje volto e posto Abraço
EduardoAlvez Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Eu estou acompanhando sim cara, eu acho que sou o principal interessado... a partir da próxima semana vou tomar o N.O Xplode com Whey Optimun + BCAA. Tenho 17 anos e acabei de usar o naNo vapor. Tenho 37 de braço frio, e espero chegar no 38 pelo menos com o N.O Xplode... Me diz aí, como tá na hora da musculação? Aumenta os pesos, não acaba o gás mesmo nos últimos exercícios. Eu queria tomar o Nitrix junto do N.O Xplode, mas não achei na minha cidade. Abraços.
clark18 Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 a energia e muito grande, uma diferença grande que eu notei foi justamente nos ultimos exercicios nas ultimas repetiçoes q agora ficaram bem mais faceis, hoje eu terminei o 3 dia com no xplode e nitrix e ate agora nao paro e aumentar , e so nao aumentei mais ainda pq fiquei com medo de uma possivel lesao pq força tem de sobra, so no supino que nao aumentei , do resto td. e o pump ta incrivel , agoa mesmo medi o braço deu 40,0 sendo q de manha deu 39,5 e segunda feira eu tinha 39,0 .. o pump esta extremamente bruto , aconselho a vc quando pude faça o combo nitrix + xplode , pelo menos ni mim esta sendo absurdo os resultados ( 3 dias de uso )
clark18 Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 PS: nao se esqueça de agua, tome agua sem dó , no minimo 3L por dia eu faço q vc pega 38-39 tranquilo ainda mais com o whey , eu tbm comprei esse whey mais ainda nao chegou , to ancioso pra chega hehe
EduardoAlvez Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Esse whey é ótimo, já é o meu terceiro pote... Eu fiquei meio com o pé atrás porque desde quando comecei a tomar No2 só escuto promessas, e aprendi a naõ confiar muito no que falam. O super pump não é muito popular (pelo menos aqui na minha região) e eu fui uma das primeiras pessoas a tomar, pelo menos da galera que eu conheço, e saí do 34,5 pra 36,5 (tomei dois potes)... E eu sempre ouvi muito bem do naNO, que ele é o melhor e tudo mais, e só ganhei 0,5 cm... E o problema é que eu me sacrifiquei bastante, tanto na dieta, quanto no treino, me esforcei mais com o naNO do que com o super pump, e ganhei bem menos. Mas espero ter resultados tão bons quanto o seu... Eu vou continuar comprando o Nitrix, se eu achar eu vou tomar com o N.O Xplode, mas aqui em brasília é difícil achar esses suplementos. Continue relatando, que em breve pretendo relatar meus ganhos com o N.O Xplode também. Só uma pergunta... você é de brasília? ;x
maioralcarioca Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Oi amigo, já vi relatos que dizem que não se toma Nitrix e No xplode juntos. Pelo que vejo você está tomando junto, como você está tomando ? Os dois diariamente ou nitrix diariamente e no xplode quando treina ? Relato isto aí por favor.
clark18 Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 nao sou de brasilia nao eduardo sou de dourados-MS! sobre oq o amigo acima disse , pelo contrario e muito recomendado o combo nitrix + xplode e tbm cell mass, mas o cell mass nao axei . Até a propria Bsn recomenda tomar o nitrix junto com o xplode. Tanto o nitrix quanto o no xplode tomo diariamente assim como é recomendado , nos dias q eu nao treino eu tomo o no xplode(1scoop) em qualquer hora do dia com o estomago vazio , nitrix é 2 tabletes di manha em jejum, outros 2 meia hora antes do almoço e meia hora antes da janta , mesmo nos dias que nao se treina. Onten o treino foi perna X ombro , almentei o peso no agachamento e no leg , e tbm guentei fazer as ultimas rps , que geralmente nao consigo nas perna , quando terminei me sinti com as pernas do Coleman , a sensaçao era otima, nunca avia sintido pump nas perna, ombro tbm foi um otimo treino , aumentei um poco os peso e o treino rendeu muito , cheguei em casa destruido, durmi bem , me alimentei bem , hoje de manha em jejum medi o braço e deu 40,0 cravado assim que eu acordei , eu tinha algumas duvidas , mas agora posso dizer que de segunda pra hoje meu braço aumentou 1cm . Essa semana chega um hipercalorico e semana q vem meu Gold Standard whey , axo que vou alcançar meu objetivo que é 42cm ate o final do ciclo
oozaru Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 boa, tomara que consiga tua meta. comprou qual hiper?
clark18 Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 comprei um bem simples da integralmedica so pro café da manha mesmo , 2 sacos de 6kg cada ,deve esta pra chegar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora