Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

BOM , AGORA TOMEI 1 DOSE DO XPLODE .

HOJE ATARDE EU TAVA COM DOR DE BARRIGA , AXO Q TOMEI MTO LEITE NO CAFÉ DA MANHA , FIQUEI MEIO RUIM O DIA TD , SONOLENTO , AI EU TAVA MEIO MAL E DURMI ATE AGORA , ACORDEI DERRUBADO , COM SONO , PRIGUIÇA ... TOMEI O NO XPLODE E EM MENOS DE 10 MINUTOS TD ISSU SUMIU.. ÉNCRIVEL.. JA TO NO PONTO DE BALA PRA ENCARA MAIS UM DIA DE TREINO , SEM SONO SEM NADA, NO GAZ

TREINO DE HOJE : COSTA X TRICEPS

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

embora eu axo q nao tem ninguem acompanhando vou relatar.

Hoje quando acordei ,senti meu corpo inxado e nao era poco inxado nao , era bem inxado , issu assim que acordei , ai passei a fita no braço deu 0,5cm a mais ou seja 39,5 cheguei ate a toma um susto hehe.

Foi um bom dia , tomei mta agua de manha , tive um otimo almoço um bom pré treino as 5 da tarde , concerteza ja ingeri os 3L de agua recomendado pela BSN , meu braço parece q ta loco pra passa dos 39,5 .

Conclusao: No xplode me faz mto bem , axo q aproveito os 100% dele, pode ser que nao mas axo que uma pequena parte do meu desempenho esta no nitrix , embora os efeito do nitrix seja mais pra frente axo que posso dar parte do credito para ele , das outras vezes que tomei no xplode posso dizer q dessa vez esta 20% melhor provavelmente por causa da inclusao do nitrix , vamos ver mais pra frente . Se eu notar alguma coisa diferente no treino de hoje volto e posto

Abraço

Postado

Eu estou acompanhando sim cara, eu acho que sou o principal interessado... a partir da próxima semana vou tomar o N.O Xplode com Whey Optimun + BCAA. Tenho 17 anos e acabei de usar o naNo vapor. Tenho 37 de braço frio, e espero chegar no 38 pelo menos com o N.O Xplode... Me diz aí, como tá na hora da musculação? Aumenta os pesos, não acaba o gás mesmo nos últimos exercícios. Eu queria tomar o Nitrix junto do N.O Xplode, mas não achei na minha cidade. Abraços.

Postado

a energia e muito grande, uma diferença grande que eu notei foi justamente nos ultimos exercicios nas ultimas repetiçoes q agora ficaram bem mais faceis, hoje eu terminei o 3 dia com no xplode e nitrix e ate agora nao paro e aumentar , e so nao aumentei mais ainda pq fiquei com medo de uma possivel lesao pq força tem de sobra, so no supino que nao aumentei , do resto td. e o pump ta incrivel , agoa mesmo medi o braço deu 40,0 sendo q de manha deu 39,5 e segunda feira eu tinha 39,0 .. o pump esta extremamente bruto , aconselho a vc quando pude faça o combo nitrix + xplode , pelo menos ni mim esta sendo absurdo os resultados ( 3 dias de uso )

Postado

PS: nao se esqueça de agua, tome agua sem dó , no minimo 3L por dia

eu faço q vc pega 38-39 tranquilo ainda mais com o whey , eu tbm comprei esse whey mais ainda nao chegou , to ancioso pra chega hehe

Postado

Esse whey é ótimo, já é o meu terceiro pote... Eu fiquei meio com o pé atrás porque desde quando comecei a tomar No2 só escuto promessas, e aprendi a naõ confiar muito no que falam. O super pump não é muito popular (pelo menos aqui na minha região) e eu fui uma das primeiras pessoas a tomar, pelo menos da galera que eu conheço, e saí do 34,5 pra 36,5 (tomei dois potes)... E eu sempre ouvi muito bem do naNO, que ele é o melhor e tudo mais, e só ganhei 0,5 cm... E o problema é que eu me sacrifiquei bastante, tanto na dieta, quanto no treino, me esforcei mais com o naNO do que com o super pump, e ganhei bem menos. Mas espero ter resultados tão bons quanto o seu... Eu vou continuar comprando o Nitrix, se eu achar eu vou tomar com o N.O Xplode, mas aqui em brasília é difícil achar esses suplementos. Continue relatando, que em breve pretendo relatar meus ganhos com o N.O Xplode também. Só uma pergunta... você é de brasília? ;x

Postado

Oi amigo, já vi relatos que dizem que não se toma Nitrix e No xplode juntos.

Pelo que vejo você está tomando junto, como você está tomando ? Os dois diariamente ou nitrix diariamente e no xplode quando treina ?

Relato isto aí por favor.

Postado

nao sou de brasilia nao eduardo sou de dourados-MS!

sobre oq o amigo acima disse , pelo contrario e muito recomendado o combo nitrix + xplode e tbm cell mass, mas o cell mass nao axei . Até a propria Bsn recomenda tomar o nitrix junto com o xplode.

Tanto o nitrix quanto o no xplode tomo diariamente assim como é recomendado , nos dias q eu nao treino eu tomo o no xplode(1scoop) em qualquer hora do dia com o estomago vazio , nitrix é 2 tabletes di manha em jejum, outros 2 meia hora antes do almoço e meia hora antes da janta , mesmo nos dias que nao se treina.

Onten o treino foi perna X ombro , almentei o peso no agachamento e no leg , e tbm guentei fazer as ultimas rps , que geralmente nao consigo nas perna , quando terminei me sinti com as pernas do Coleman , a sensaçao era otima, nunca avia sintido pump nas perna, ombro tbm foi um otimo treino , aumentei um poco os peso e o treino rendeu muito , cheguei em casa destruido, durmi bem , me alimentei bem , hoje de manha em jejum medi o braço e deu 40,0 cravado assim que eu acordei , eu tinha algumas duvidas , mas agora posso dizer que de segunda pra hoje meu braço aumentou 1cm .

Essa semana chega um hipercalorico e semana q vem meu Gold Standard whey , axo que vou alcançar meu objetivo que é 42cm ate o final do ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...