oozaru Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Ah sim, depois relata se é bom, acho que no começo de novembro vou comprar um muscle juice de 2kg. Quero tentar chegar até metade de dezembro com 73~75kg.
clark18 Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 corrigindo : 3 kg cada saco , 50 reais cada um
EduardoAlvez Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Acho que o único problema do Nitrix + N.O Xplode... ele vai te dar um falso resultado, por exemplo, o N.O Xplode deixa você com o pump da musculação por algumas horas, se você toma o Nitrix, ele vai durar o dia todo, aí no final dos dois suplementos, você vai diminuir, porque o efeito do pump vai ter passado e pode acabar ganhando menos do que pensava, ou não tem nada a ver o que eu estou falando?
clark18 Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 olha cara , o pump depois some mais as medidas nao , pelo menos das vezes q eu tomei o xplode e parei nunca perdi medida nenhuma , so a sensaçao de inxaço mesmo
clark18 Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 oozaru , eu axo q o hiper e bonzinho pelo menos a porçao X caloria ta mto boa
romeo Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Ah sim, depois relata se é bom, acho que no começo de novembro vou comprar um muscle juice de 2kg. Quero tentar chegar até metade de dezembro com 73~75kg. Perdão ao autor do tópico, mas qual sua altura?
oozaru Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Perdão ao autor do tópico, mas qual sua altura? 1,75
clark18 Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 174-175cm Bom o treino hoje foi otimo ,como todos, aumentei os peso de novo nos de biceps, no peito fiz com o peso que tinha aumentado segunda feira nao aumentei mais , porem foi mto intenso ,pra nao ter q aumentar eu dificultava mais o exercico , sentia bem o musculo. Eu estou um poco cauteloso quanto ao aumentar demais os peso pq a ultima vez q eu tomei no xplode peguei uma lesao feia na articulação do braço , no cutuvelo . Hoje como foi o ultimo treino de bicpes fiz um drop set , deu um pump extremo , tem veia aparecendo ate agora. Semana que vem vai melhor ainda, chega meu whey e meu hiper. PS: nao to ingerindo glutamina nem cafeina ( como é recomendado) e tomando uns 4-5L de agua por dia . tem que ser no minimo 3L (recomendado)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora