Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que o único problema do Nitrix + N.O Xplode... ele vai te dar um falso resultado, por exemplo, o N.O Xplode deixa você com o pump da musculação por algumas horas, se você toma o Nitrix, ele vai durar o dia todo, aí no final dos dois suplementos, você vai diminuir, porque o efeito do pump vai ter passado e pode acabar ganhando menos do que pensava, ou não tem nada a ver o que eu estou falando?

Postado

olha cara , o pump depois some mais as medidas nao , pelo menos das vezes q eu tomei o xplode e parei nunca perdi medida nenhuma , so a sensaçao de inxaço mesmo

Postado
Ah sim, depois relata se é bom, acho que no começo de novembro vou comprar um muscle juice de 2kg. Quero tentar chegar até metade de dezembro com 73~75kg.

Perdão ao autor do tópico, mas qual sua altura?

Postado

174-175cm

Bom o treino hoje foi otimo ,como todos, aumentei os peso de novo nos de biceps, no peito fiz com o peso que tinha aumentado segunda feira nao aumentei mais , porem foi mto intenso ,pra nao ter q aumentar eu dificultava mais o exercico , sentia bem o musculo. Eu estou um poco cauteloso quanto ao aumentar demais os peso pq a ultima vez q eu tomei no xplode peguei uma lesao feia na articulação do braço , no cutuvelo . Hoje como foi o ultimo treino de bicpes fiz um drop set , deu um pump extremo , tem veia aparecendo ate agora. Semana que vem vai melhor ainda, chega meu whey e meu hiper.

PS: nao to ingerindo glutamina nem cafeina ( como é recomendado)

e tomando uns 4-5L de agua por dia . tem que ser no minimo 3L (recomendado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...