clark18 Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 Sexta feira 14:50 Bom ate agora o pump esta alto , e parece que a cada dia que passa ele aumenta mais, tomei a segunda dose do nitrix antes do almoço , depois almoçei , tirei um cochilo de 2h e acordei mais inxado ainda e com uma baita sede , sequei um litro na golada. As medidas das perna aumento bem ainda mais em mim que tenho as perna fina , agora sao 54 de coxa panturrilha ñ aumento. Hoje é o ultimo treino da semana , finalizando com Costa X Triceps
EduardoAlvez Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Você fica meio enjoado durante o treino ou no final do treino? Eu sempre ficava enjoado no final do treino quando tomava o Super Pump 250 e o naNo vapor.
clark18 Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 Você fica meio enjoado durante o treino ou no final do treino? Eu sempre ficava enjoado no final do treino quando tomava o Super Pump 250 e o naNo vapor. rapz, teve um dia q eu tomei o xplode e axo q meu estomago nao estava vazio , me deu uma sensaçao estranha , mais nao me dava enjoo nao , so uma sensaçao estranha , agora to fazendo o lanche pré treino bem antes e pronto , problema resolvido ...nao seria esse o problema com vc nao ? Atençao a todos , tenho 2 amigos q usa Nano vapor , dei uma dose pra eles do xplode antes do treino pra eles experimentarem , eles nao acreditaram no efeito , em 10 mintos os 2 tava tremendo loco pra treina e me falaram q o efeito de estimulante e mto mais forte q o nano . claro que cada produto pode te efeito direfente em cada um , eu me dou mto bem com o no xplode e um dia vou esperimentar o nano , agora aos que usam o nano vapor , uma hora faça o teste , experiment o xplode. Nao quero ficar elogiando so pq eu to tomando mas esse xplode é incrivel e definitivamente nao treino mais sem ele . PS: sobre o nitrix como eu ja disse to sintindo uma melhora de 20% do q as vezes q usei o xplode sozinho, mais andei lendo e vi q os melhores resultados vem apartir da segunda semana com o nitrix , espero que eu corresponda bem ao nitrix tbm . Se o pessoal desejar eu tenho foto de antes de começar a tomar xplode e o nitrix , e posso postar assim que eu termina, fotos de antes / depois . Abraço moçada agora vo espanca um Costa X triceps
clark18 Postado 25 de outubro de 2009 Autor Postado 25 de outubro de 2009 BOM PESSOAL COMO SABEM INICIEI O COMBO SEGUNDA FEIRA , 5 DIAS DE USO , AUMENTEI O PESOS DE TODOS OS EXERCICIOS E UM ÓTIMO AUMENTO , O PUMP TA BOM , COMO HOJE E SABADO TOMEI 1 DOSE DO NO XPLODE ATARDE COM O ESTOMAGO VAZIO E AS DOSE DE NITRIX , RESOLVI COMPARAR AS MEDIDA COM ESSES 5 DIAS DE USO. ANTES : DEPOIS(5DIAS): Braço D : 39cm / 40,0cm Braço E : 38,5 / 39,5cm Cintura: 77cm / 78,0cm Ante Braço D: 30,5 / 31,0cm Ante Braço E:30cm / 30,5cm Panturrilha : 36 ambas / 36cm Coxa D: 53,5 / 54,5 Coxa E: 52 / 53,0 Peito : 100cm / 100cm Ombro : 117cm / 119cm Semana que vem chega meu Gold Standard Whey + Hipercalorico , axo que vou ter bons ganhos essa proxima semana . Ahh.. compei um malto tbm , ja estou usando .
clark18 Postado 25 de outubro de 2009 Autor Postado 25 de outubro de 2009 Dieta : Café da manha : vitamina 500ML de leite integral , 10 bolachas de maizena , 4 colheres de leite ninho , 2 de nescal Almoço : 500gr de arroz branco , 50 gr de farinha de mandioca , +- 4 colheres de feijao preto , 200-300gr de carne vermelha + 300 ML de suco Lanche Pré treino : 4 fatias de pao de forma com requeijao e mortadela de frango + Suco ( agora é malto ) Janta ( pós treino ) : 200 gr de arroz branco , 6-8 ovos + malto Antes de durmi : geralmente o mesmo do café da manha . Sei que nao esta boa a dieta , mais sou universitario nao tenho tempo para fazer mais refeiçoes , por issu que comprei um hiper pra turbina o café da manha e antes de durmi . Agora que vou treinar mais cedo vou ganhar 1 refeiçao a mais , ai vou fazer o lanch pré treino , o pós vai ser Whey + Malto , depois a janta e depois a ultima refeiçao , pelas minhas contas vou aumentar +- 1500kaloria + 3gr de proteina por kg Agua : 4-5L por dia
clark18 Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 bom , segunda feira hoje faz 1 semana que estou tomando o combo , hoje de manha ao acordar sinti o musculo mais duro e a pele mais firme em torno do braço , a medida e a mesma , mais esta bem mais duro e firme que sexta feira, o pump ta bom , hoje eu troco o treino Peito X costa , vai se bem intenso e tbm vou aumentar a dose do no xplode pra 2 scoop .
EduardoAlvez Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 O n.o Xplode já perdeu o efeito pra aumentar pra 2 scoop?
clark18 Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 nao é que o efeito acaba e tem que aumenta, a bsn recomenda apenas 1 scoop na primera semana pra acostuma com os efeitos estimulantes , e depois aumentar 1 scoop por semana , no maximo 3 scoop por dia . semana q vem eu aumento pra 3 scoop , e o maximo !
clark18 Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 pra quem ta acompanhando , continuando: Cheguei do treino faz algumas horas, mas so agora tive tempo de postar , hoje aumentei a dose do no xplode , chego a da uma tontura leve , e depois fiquei mto eletrico , falando alto , andando pra la e pra ca. eu disse que iria mudar para peitoXcosta , mais decidi deixar pra semana que vem , entao hoje eu fiz peito X biceps, o treino de peito foi otimo , agora o de biceps foi o melhor que eu fiz até hoje , meu braço parecia que ia estourar , veia pra td que é lado , eu aumentei o peso , fiz , fiz , fiz e nao acabava a força , teve uma hora q eu dei intervalo de uns 10 segundos e voltei a faze , a força num acabava , eu me olhava no espelho so via braço , foi uma coisa fora do normal , parece q o nitrix e o no xplode q eu tomei no fds se acumulo pra manda td hoje uhauhahuua. e nao foi so visual nao ,assim que eu cheguei em casa medi deu 42 , lembrando q eu tenho 40 , e quente dava 41 no maximo, mas hoje foi absurdo , tbm suei mto , tava meio abafado. Estou tendo uns ganhos que jamais imaginei , deu 1 semana apenas, nao chego o hiper , minha dieta nao ta 100% boa, n to tomando whey . Estou mto animado pra chega o hiper , vou aumentar a minha dieta em 1500 kl, e tbm vou comprar um celltech provavelmente no final dessa semana, o no xplode vai dura bem agora com esse novo pote de 1kg e poco , o nitrix vai dura 1mes certinho . nao sei nao , mais se continuar assim vo alcança meu objetivo mais rapido do q eu imaginava que é 42 , e quem sabe 43 uhahuauhhau
clark18 Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 PS: vou postar fotos antes/depois
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora