EduardoAlvez Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Posta aí cara, eu disse que ia começar hoje a tomar o n.o xplode, mas quando fui na loja o cara não tinha e só chegava quarta, nem tava dormindo de tão ansioso... é foda! Estou surpreso com seus resultados, quanto você gastou no total com o n.o xplode + nitrix?
clark18 Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 como vcs sabem eu compro no paraguai , que é pertinho daqui , quanto comprei o nitrix + xplode , por eu leva os 2 de uma so vez o cara fez um bom desconto , paguei 220 nos 2. oq ajuda mto e o pisicologico , vc começa a usar, animado , tenho ctz q vai da resultados bons acontece, como diria o mestre : A força da mente sobre o corpo
EduardoAlvez Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 220? Que sorte cara... Eu moro em brasília, bem no meio da putaria toda... Se fizesse esse combo, pagaria no mínimo 750 reais.
clark18 Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 vixi , ai é triste , pior q eu tenho mta sorte mesmo , quem ve pensa q eu so rico , to tomando coisa bruta , mal sabe eles q pago quase o preço dos nacionais uhauhahuuahhua.
oozaru Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Po que ganhos insanos cara! Parabens, vai conseguir teus resultados sim, ainda mais aumentando em 1500kcal a dieta. Depois posta as fotos sim, continua assim
clark18 Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 Terça feira : Como desde o começo , acordei 6:40 da manha tomei 2 tabletes de nitrix , voltei a durmi , acordei as 8h ,tomei café da mnha ... depois , mais 2 tabletes antes do almoço . Sinto o corpo bastante inxado principalmente no braço e no peito , possivelmente pelo fato de eu ter treinado onten eles, meu peito esta um poco dolorido tbm , coisa que nao acontecia a algum tempo . a pele esta mto firme na regiao do braço se passa uma folha de caderno no braço ele corta de tao firme e esticado uhauhauhhua, uma coisa que noitei sao que as estrias que eu tenho no braço ta começando a fica roxa de novo, e a minha cintura aumento 2 cm de sexta pra ca . Bom hoje cedo chegou meu hipercalorico , vou tomar no café da manha e 1h antes de durmi , fazendo minha dieta aumentar cerca de 1500 calorias , ainda estou sem o whey , mais vou ir para o paraguai amanha ou depois e ja vou trazer um Whey gold standard 4,7kg = 230reais. resgatei um porta comprimidos da corpopefeito de soma de pontos, pena q nao avisaram eles do tamanho de um tablete de nitrix , e um poco maior q uma caxa de fosforo o porta comprimido
EduardoAlvez Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Aeeeeee, comprei meu n.o xplode hoje. estou louco pra experimentar logo.
clark18 Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 Aeeeeee, comprei meu n.o xplode hoje. estou louco pra experimentar logo. nao compro lemon lime nao né ?
EduardoAlvez Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Não, haha, eu nem vi qual era o sabor na hora... Porque já é meu quarto no2, e sempre é friut punch, eu já estava ficando enjoado só do gosto, era um sacrifício tomar! Você não sabe a felicidade que me deu quando eu abri o pote e senti o cheiro de uva, aí só depois disso fui me lembrar que existe embalagem e tava lá 'GRAPE'... Talvez eu tome ele com um Nitrotech hardcore ou uma creatina, tenho até segunda-feira pra decidir, e depois mando um Lipo-6 Black underground pra definir legal!
EduardoAlvez Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 Seu n.o xplode veio com scoop? o meu não :S
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora