Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Posta aí cara, eu disse que ia começar hoje a tomar o n.o xplode, mas quando fui na loja o cara não tinha e só chegava quarta, nem tava dormindo de tão ansioso... é foda!

Estou surpreso com seus resultados, quanto você gastou no total com o n.o xplode + nitrix?

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

como vcs sabem eu compro no paraguai , que é pertinho daqui , quanto comprei o nitrix + xplode , por eu leva os 2 de uma so vez o cara fez um bom desconto , paguei 220 nos 2.

oq ajuda mto e o pisicologico , vc começa a usar, animado , tenho ctz q vai da resultados bons acontece, como diria o mestre : A força da mente sobre o corpo

Postado

vixi , ai é triste , pior q eu tenho mta sorte mesmo , quem ve pensa q eu so rico , to tomando coisa bruta , mal sabe eles q pago quase o preço dos nacionais uhauhahuuahhua.

Postado

Terça feira :

Como desde o começo , acordei 6:40 da manha tomei 2 tabletes de nitrix , voltei a durmi , acordei as 8h ,tomei café da mnha ... depois , mais 2 tabletes antes do almoço .

Sinto o corpo bastante inxado principalmente no braço e no peito , possivelmente pelo fato de eu ter treinado onten eles, meu peito esta um poco dolorido tbm , coisa que nao acontecia a algum tempo . a pele esta mto firme na regiao do braço se passa uma folha de caderno no braço ele corta de tao firme e esticado uhauhauhhua, uma coisa que noitei sao que as estrias que eu tenho no braço ta começando a fica roxa de novo, e a minha cintura aumento 2 cm de sexta pra ca . Bom hoje cedo chegou meu hipercalorico , vou tomar no café da manha e 1h antes de durmi , fazendo minha dieta aumentar cerca de 1500 calorias , ainda estou sem o whey , mais vou ir para o paraguai amanha ou depois e ja vou trazer um Whey gold standard 4,7kg = 230reais.

resgatei um porta comprimidos da corpopefeito de soma de pontos, pena q nao avisaram eles do tamanho de um tablete de nitrix , e um poco maior q uma caxa de fosforo o porta comprimido

Postado

Não, haha, eu nem vi qual era o sabor na hora... Porque já é meu quarto no2, e sempre é friut punch, eu já estava ficando enjoado só do gosto, era um sacrifício tomar! Você não sabe a felicidade que me deu quando eu abri o pote e senti o cheiro de uva, aí só depois disso fui me lembrar que existe embalagem e tava lá 'GRAPE'... Talvez eu tome ele com um Nitrotech hardcore ou uma creatina, tenho até segunda-feira pra decidir, e depois mando um Lipo-6 Black underground pra definir legal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...