Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Faz uns dia que eu nao relato , mas vamos lá ..

Ate agora tudo ótimo , mais do que esperava eu diria, meu braço aumento mais 0,5cm , agora esta 40,5 cravado friu , Coxa aumento mais 1cm , cintura mesma coisa..

hoje foi peito X biceps , foi absurdo , sempre faço supino com 40 , hoje fiz a primera com 40 , depois aumentei pra 45 , ainda sinti q nao estava no maximo , coloquei 50 cada lado e fiz 4 sozinho e mais 4 repetiçao com uma ajudinha, meu corpo esta mt inxado , muito mesmo , e quando vou treinar inxa mais ainda, parece q vai explodir hehe, estou mto animado , acada dia que passa alguma coisa muda pra melhor , menos a panturrilha , ta travada no 36 e num que cresce nao uahuahu.

Hoje aumentei bastante o peso no biceps , mas na ultima , no drop-set senti uma leve fisgadinha no biceps direito.

Sabado cedo eu vo pro paraguai , vou trazer um Whey da On e um Celltech pra da mais uma turbinada. Estou tomando hiper tbm, aumentei minha dieta em 1500caloria por dia, ah o ante braço aumento tbm , esta 32 cravado ambos

Postado

Você compra por preços baixíssimos os suplementos que eu morro de vontade de comprar, e não posso, porque o preço aqui em brasília é absurdo. :] eu paguei R$400 (LÊ-SE QUATROCEEEENTOOOS REAAAAIS) em um n.o xplode, e vou ter que comprar uma creatina baratinha pra acompanhar (uma creatina baratinha que aqui é mais ou menos 120 reais)...

Postado

Hehe! Tortura mais mesmo, nem ligo. Eu podia ter comprado o n.o xplode por 320 reais. Mas era assim: Comprar o n.o xplode por 320 sem a garantia de ser original ou pagar 400 reais em um que era original. Preferi pagar 400 mesmo.

Postado

Detalhe... N.O Xplode de uva: UNA MIERDA!

Eu nem senti nada de mais antes do treino, mas no final do treino deu um puta gás, só aumentava os pesos e tal, pena que foi no final.

Mas foi culpa minha, bebi muito suco de melancia no almoço (digestão bem lenta) e tomei o N.O Xplode uma hora e meia depois, não vou mais fazer isso! Mas foi bom pelo menos, rendeu um pouco, menos que o naNO mas rendeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...