clark18 Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 Faz uns dia que eu nao relato , mas vamos lá .. Ate agora tudo ótimo , mais do que esperava eu diria, meu braço aumento mais 0,5cm , agora esta 40,5 cravado friu , Coxa aumento mais 1cm , cintura mesma coisa.. hoje foi peito X biceps , foi absurdo , sempre faço supino com 40 , hoje fiz a primera com 40 , depois aumentei pra 45 , ainda sinti q nao estava no maximo , coloquei 50 cada lado e fiz 4 sozinho e mais 4 repetiçao com uma ajudinha, meu corpo esta mt inxado , muito mesmo , e quando vou treinar inxa mais ainda, parece q vai explodir hehe, estou mto animado , acada dia que passa alguma coisa muda pra melhor , menos a panturrilha , ta travada no 36 e num que cresce nao uahuahu. Hoje aumentei bastante o peso no biceps , mas na ultima , no drop-set senti uma leve fisgadinha no biceps direito. Sabado cedo eu vo pro paraguai , vou trazer um Whey da On e um Celltech pra da mais uma turbinada. Estou tomando hiper tbm, aumentei minha dieta em 1500caloria por dia, ah o ante braço aumento tbm , esta 32 cravado ambos
EduardoAlvez Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Clark18, as vezes eu te odeio.
clark18 Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 rpz q revolta é essa ? uhahuauhuha
EduardoAlvez Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Você compra por preços baixíssimos os suplementos que eu morro de vontade de comprar, e não posso, porque o preço aqui em brasília é absurdo. :] eu paguei R$400 (LÊ-SE QUATROCEEEENTOOOS REAAAAIS) em um n.o xplode, e vou ter que comprar uma creatina baratinha pra acompanhar (uma creatina baratinha que aqui é mais ou menos 120 reais)...
clark18 Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 por 125 vc compra um celltech la na loja q eu compro uhauhauhuhauha
clark18 Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 desculpa , nao resisti uhahua, eu arreio so de pensa em paga 400 num xplode
EduardoAlvez Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Hehe! Tortura mais mesmo, nem ligo. Eu podia ter comprado o n.o xplode por 320 reais. Mas era assim: Comprar o n.o xplode por 320 sem a garantia de ser original ou pagar 400 reais em um que era original. Preferi pagar 400 mesmo.
EduardoAlvez Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Detalhe... N.O Xplode de uva: UNA MIERDA! Eu nem senti nada de mais antes do treino, mas no final do treino deu um puta gás, só aumentava os pesos e tal, pena que foi no final. Mas foi culpa minha, bebi muito suco de melancia no almoço (digestão bem lenta) e tomei o N.O Xplode uma hora e meia depois, não vou mais fazer isso! Mas foi bom pelo menos, rendeu um pouco, menos que o naNO mas rendeu.
clark18 Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 se vc axa o de uva ruim , esperimenta o lemon lime uhauauhhuau
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora