Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aproveitando o topico ,e ja me desculpando se fiz errado nissu mas...

fui pro paraguai onten , compra um celltech e um whey on , e um amigo meu pediu pra eu trazer um nano vapor e um nitrix, ai chego aqui ele disse q tava sem dinhero q ia compra mes q vem , mas nao posso esperar, fiz um rombo na minha conta, quem tiver intereçado estou vendendo por um preço legal.

abraço

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom pessoal , hoje domingo , amanha feriado , bem ligtb , tomei uma dose do no hoje , e dose normal de nitrix , o tempo aqui esta mto quente , entao passo o dia todo tomando agua , hoje eu sinti uma circulaçao sanguinea muito intensa nas maos , as veias do meu ante braço estavam vivas , eu mexia o braço e sintia a veia movendo de lugar , fui lavar um tenis hoje quando eu terminei da parte da cintura pra cima estava td cheio de veia , todas bem visivel e meu braço extremamente inxado , nao resiti e fui medir , resultado 41 , com um minimo de esforço apenas para lavar um par de tenis o pump ja foi mto alto , amanha cedo quando acordar vou tirar a medida pra ver se estou realmente com 41 ou era so pelo esforço no mommento mesmo. Estou gostando mto do nitrix , segundo os informaçaoes da Bsn o efeito bom dele vem apartir da 2 ou 3 semana , entao espero ter um bom resultado nos treino essa semana, detalhe : essa semana começo a tomar o whey + cell tech

Postado

Bom moçada agora é pra valer , meu braço aumento mesmo , medi hoje friu deu 41 cravado , as veias estao mais grossa e esta rasgando uma estria no biceps esquerdo , o mais estranho é que cheguei a ter 44 de braço , e esta aparecendo uma estria nova com apenas 41 !? em fim , a força aumento muito inclusive no supino que antes eu fazia com 40 cada lado com ajuda , agora faço com 50 ajuda so pra tirar o peso , ate agora esta otimo , ainda nao começei a usar o celltech mais ele nao escapa di mim amanha hehe , hoje aumentei a dose do no xplode 3 dose , mais fico muiiiiitoooo acido , tive q colocar quase800 ml de agua pra poder beber , creio eu que por causa do sabor Lemon Lime, a perna tbm aumento , esta agora com 55,5 mais a malditaa panturrilha continua nos 36 , deve se algum vudu , feitiço sei la , num que cresce nem a xoque

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...