clark18 Postado 31 de outubro de 2009 Autor Postado 31 de outubro de 2009 aproveitando o topico ,e ja me desculpando se fiz errado nissu mas... fui pro paraguai onten , compra um celltech e um whey on , e um amigo meu pediu pra eu trazer um nano vapor e um nitrix, ai chego aqui ele disse q tava sem dinhero q ia compra mes q vem , mas nao posso esperar, fiz um rombo na minha conta, quem tiver intereçado estou vendendo por um preço legal. abraço
EduardoAlvez Postado 31 de outubro de 2009 Postado 31 de outubro de 2009 Baratinho, mas e pra gente fazer negócio, comofas?
clark18 Postado 1 de novembro de 2009 Autor Postado 1 de novembro de 2009 bom pessoal , hoje domingo , amanha feriado , bem ligtb , tomei uma dose do no hoje , e dose normal de nitrix , o tempo aqui esta mto quente , entao passo o dia todo tomando agua , hoje eu sinti uma circulaçao sanguinea muito intensa nas maos , as veias do meu ante braço estavam vivas , eu mexia o braço e sintia a veia movendo de lugar , fui lavar um tenis hoje quando eu terminei da parte da cintura pra cima estava td cheio de veia , todas bem visivel e meu braço extremamente inxado , nao resiti e fui medir , resultado 41 , com um minimo de esforço apenas para lavar um par de tenis o pump ja foi mto alto , amanha cedo quando acordar vou tirar a medida pra ver se estou realmente com 41 ou era so pelo esforço no mommento mesmo. Estou gostando mto do nitrix , segundo os informaçaoes da Bsn o efeito bom dele vem apartir da 2 ou 3 semana , entao espero ter um bom resultado nos treino essa semana, detalhe : essa semana começo a tomar o whey + cell tech
clark18 Postado 3 de novembro de 2009 Autor Postado 3 de novembro de 2009 Bom moçada agora é pra valer , meu braço aumento mesmo , medi hoje friu deu 41 cravado , as veias estao mais grossa e esta rasgando uma estria no biceps esquerdo , o mais estranho é que cheguei a ter 44 de braço , e esta aparecendo uma estria nova com apenas 41 !? em fim , a força aumento muito inclusive no supino que antes eu fazia com 40 cada lado com ajuda , agora faço com 50 ajuda so pra tirar o peso , ate agora esta otimo , ainda nao começei a usar o celltech mais ele nao escapa di mim amanha hehe , hoje aumentei a dose do no xplode 3 dose , mais fico muiiiiitoooo acido , tive q colocar quase800 ml de agua pra poder beber , creio eu que por causa do sabor Lemon Lime, a perna tbm aumento , esta agora com 55,5 mais a malditaa panturrilha continua nos 36 , deve se algum vudu , feitiço sei la , num que cresce nem a xoque
clark18 Postado 4 de novembro de 2009 Autor Postado 4 de novembro de 2009 PS: vou começar a manda junto um celltech amanha
clark18 Postado 6 de novembro de 2009 Autor Postado 6 de novembro de 2009 MOÇADA ESTOU SEM INTERNET SO VOLTAR SEGUNDA FEIRA , AI EU TERMINO DE RELATAR , ABRAÇOS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora