Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Continuando ...

Bom sexta eu nao treinei , tive que ir correndo as pressa para o py resolve um imprevisto , e sabado e domingo minha academia nao abre. Cada dia que passa ralmente muda alguma coisa em mim , no momento estou com 41,5cm de braço e coxa 56 cm , o aumento desde o inicio foi reamente muito bom , a força aumento muito nas perna , realmente sao muito finas e tenho muita dificuldades , o agaxamento eu tava fazendo com 10kg cada lado quando começei a fazer o combo , hoje estou indo pra quarta semana e estou fazendo com 35kg cada lado , me sinto o coleman agachando uhuhauha, faz 2 dias que começei a tomar o celltech tbm , o no xplode e nitrix ja esta acabando , creio que em mais alguns dia acabe , mais vou continuar o combo mais 1 mes. Uma coisa que eu percebi foi o resultado do nitix , no começo nas primera semana eu senti que ele apenas auxiliava o xplode , uma ajuda apenas, mas depois da 3 semana vi VISUALMENTE ótimos efeitos , meu peito esta maior , meu braço , td realmente esta maior , inclusive a barriga hehe , tiro as medidas assim que teriminar , desculpe se fico ruim esse relato e poco proveitoso , mais estou numa lan house, e com muita presssa minha net ainda nao ligou , contino semana que vem , abraço a todos

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

COntinuando..

nitrix e no xplode quase acabando .

Conclusao :

Melhor combo que ja fiz na vida, no começo vc sente mais o efeito estimulante do no xplode , depois da 2 semana vc ja começa a sintir que o nitrix ta entrando em açao ,o pump aumenta mais , as veias que antes com o xplode ja apareciam agora ficaram bem mais visiveis , apartir da 3semana que começa a ficar bom mesmo com nitrix , minhas medidas e pesos aumentaram muito apartir da 3 semana.

bom supino antes fazia com 40 cada lado , agora faço com 50 . A força aumentou muito em todos , mais vou citar so o supino.

Medidas agora : Braço : 41',5cm ( friu ) , Coxa: 57 , cintura :81

bf nao tirei ainda , e o mais intereçante , eu tinha +- 70 kg , me pesei hoje di manha em jejum , resultado ? 77kg , acreditem se quiser .

MAs lembrando que nao foi somente o nitrix e o no xplode , eu aumentei minha dieta em 1500caloria com hipercalorico , passei a tomar 2g de proteina por kg com whey da ON , e uma semana atraz começei a mandar um celltech , muitas coisas enfluenciaram , inclusive tenho ctz que o celltech deu um belo gaz essa semana . mas é issu ai pessoal , vou continuar mais 1 mes com nitrix e xplode .

Mais uma vez desculpe pelo relato mal relatado hehe, é que como os amigos sabem estava sem net, e com esse apagao geral no brasil queimou meu modem , e eu estou entrando na net na casa de um amigo e nao posso demorar muito , mais caso alguem queira saber detalhes mp-me e respondo .

ABraço a todos

Postado

Bom , acabou o nitrix e o no xplode , vou postar as medidas apos o uso deles ! lembrando que suplementei com hipercalorico + Whey On . Dieta aumentada em 1,500caloria no começo do ciclo .

Antes

Braço D : 39cm | braço D : 42,0cm

Braço E : 38,5 | Braço E : 41,5cm

Cintura: 77cm | Cintura : 82,0cm

Ante Braço D: 30,5 | Ante braço D : 33,0cm

Ante Braço E:30cm | Ante Braço E : 32,5cm

Panturrilha : 36 ambas | Panturrilha : 36 ( ¬¬´)

Coxa D: 53,5 | Coxa D : 58,0cm

Coxa E: 52 | Coxa E : 57,0cm

Peito : 100cm | Peito : 106cm

Ombro : 117cm | Ombro : 123 cm

Peso : 71,0kg Peso : 79,0kg

PS: 1 semanas +- antes de acabar o ciclo começei a suplementar com Celltech tambem , essa medidas foram tiradas hoje após os ultimos 2 tabletes de nitrix , o xplode ja tinha acabado semana passada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...