clark18 Postado 8 de novembro de 2009 Autor Postado 8 de novembro de 2009 Continuando ... Bom sexta eu nao treinei , tive que ir correndo as pressa para o py resolve um imprevisto , e sabado e domingo minha academia nao abre. Cada dia que passa ralmente muda alguma coisa em mim , no momento estou com 41,5cm de braço e coxa 56 cm , o aumento desde o inicio foi reamente muito bom , a força aumento muito nas perna , realmente sao muito finas e tenho muita dificuldades , o agaxamento eu tava fazendo com 10kg cada lado quando começei a fazer o combo , hoje estou indo pra quarta semana e estou fazendo com 35kg cada lado , me sinto o coleman agachando uhuhauha, faz 2 dias que começei a tomar o celltech tbm , o no xplode e nitrix ja esta acabando , creio que em mais alguns dia acabe , mais vou continuar o combo mais 1 mes. Uma coisa que eu percebi foi o resultado do nitix , no começo nas primera semana eu senti que ele apenas auxiliava o xplode , uma ajuda apenas, mas depois da 3 semana vi VISUALMENTE ótimos efeitos , meu peito esta maior , meu braço , td realmente esta maior , inclusive a barriga hehe , tiro as medidas assim que teriminar , desculpe se fico ruim esse relato e poco proveitoso , mais estou numa lan house, e com muita presssa minha net ainda nao ligou , contino semana que vem , abraço a todos
clark18 Postado 12 de novembro de 2009 Autor Postado 12 de novembro de 2009 COntinuando.. nitrix e no xplode quase acabando . Conclusao : Melhor combo que ja fiz na vida, no começo vc sente mais o efeito estimulante do no xplode , depois da 2 semana vc ja começa a sintir que o nitrix ta entrando em açao ,o pump aumenta mais , as veias que antes com o xplode ja apareciam agora ficaram bem mais visiveis , apartir da 3semana que começa a ficar bom mesmo com nitrix , minhas medidas e pesos aumentaram muito apartir da 3 semana. bom supino antes fazia com 40 cada lado , agora faço com 50 . A força aumentou muito em todos , mais vou citar so o supino. Medidas agora : Braço : 41',5cm ( friu ) , Coxa: 57 , cintura :81 bf nao tirei ainda , e o mais intereçante , eu tinha +- 70 kg , me pesei hoje di manha em jejum , resultado ? 77kg , acreditem se quiser . MAs lembrando que nao foi somente o nitrix e o no xplode , eu aumentei minha dieta em 1500caloria com hipercalorico , passei a tomar 2g de proteina por kg com whey da ON , e uma semana atraz começei a mandar um celltech , muitas coisas enfluenciaram , inclusive tenho ctz que o celltech deu um belo gaz essa semana . mas é issu ai pessoal , vou continuar mais 1 mes com nitrix e xplode . Mais uma vez desculpe pelo relato mal relatado hehe, é que como os amigos sabem estava sem net, e com esse apagao geral no brasil queimou meu modem , e eu estou entrando na net na casa de um amigo e nao posso demorar muito , mais caso alguem queira saber detalhes mp-me e respondo . ABraço a todos
clark18 Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 Bom , acabou o nitrix e o no xplode , vou postar as medidas apos o uso deles ! lembrando que suplementei com hipercalorico + Whey On . Dieta aumentada em 1,500caloria no começo do ciclo . Antes Braço D : 39cm | braço D : 42,0cm Braço E : 38,5 | Braço E : 41,5cm Cintura: 77cm | Cintura : 82,0cm Ante Braço D: 30,5 | Ante braço D : 33,0cm Ante Braço E:30cm | Ante Braço E : 32,5cm Panturrilha : 36 ambas | Panturrilha : 36 ( ¬¬´) Coxa D: 53,5 | Coxa D : 58,0cm Coxa E: 52 | Coxa E : 57,0cm Peito : 100cm | Peito : 106cm Ombro : 117cm | Ombro : 123 cm Peso : 71,0kg Peso : 79,0kg PS: 1 semanas +- antes de acabar o ciclo começei a suplementar com Celltech tambem , essa medidas foram tiradas hoje após os ultimos 2 tabletes de nitrix , o xplode ja tinha acabado semana passada
oozaru Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 treinar panturrilha é bom hein cara huahua, zuera. ótimos ganhos cara, parabens, um dia fico bruto que nem tu
clark18 Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 uhauhahuhuauhahua rapaz, axo que vou começar a treinar as panturrilha mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora