paulinhowhammet Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 Olá pessoal, Tenho 22 anos, malho a +/- uns 10 meses e nao estou tendo bons resultados em relaçao a ganho de massa em peito nos demais músculos venho desenvolvendo bem... peso 69,5kg, 1.71 de altura e 37cm de bíceps atualmente treino peito junto com bíceps 2 vezes na semana com os seguintes exercícios: sup. reto 3 séries 10/8/8 sup. inclinado 3 séries 10/8/8 pullover 3 séries de 10 e crucifixo reto 3x10 gostaria q opinassem em relaçao ao meu treino visando melhoras no meu ganho...
joaochaps Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 faça com halteres q da um resultado bom. faça um dia supino reto com barra e inclinado com halteres, ai na prox vez vc inverte, faz reto com halteres e inclinado com barra e ai vai
nicolasss Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 eu tb axo q nao ganho peito, o resto cresce menos peito, eu nem sei mais oq faze uhahuaahuauh eu sinceramente nao sei oq te opinar x)
NEXTEL Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 Vamos lá: Tai uma série boa pra vc explodir esse peitoral, explorando séries de 12 reps que vc n usava antes e algumas técnicas de intesidade pra gerar uma adaptação. Sendo treino 1 o primeiro da semana e o treino 2 o ultimo da semana (precede o final de semana) TREINO 1 SUPINO RETO 12-10-8 Supino inclinado halter 3x10 Crossover 3x12 Pullover 3x12 TREINO 2 SUPINO RETO 4-6-8-10-12 (piramide decrescente) Supino inclinado halter 2x8 + crucifixo inclinado halter 2x12 (bí-set) Pullover 2x8 + crossover 2x12 (bí-set) Voador 3x6-12 (drop set) Experimenta 1 semana e veja o que achou. abç
Moderador Locemar Postado 20 de outubro de 2009 Moderador Postado 20 de outubro de 2009 Existem diversos erros no treino de peito. Um deles, é se preocupar mais com a carga do que com o movimento. Quem se preocupa com carga é basista, culturista se preocupa com o estímulo. Entao deixem de lado a babaquice de querer se mostrar para os outros dizendo que pega muito no supino e passem a fazer a coisa certa. Supino é descer até o peito, e nao aquela destravada de cotovelo ao mesmo tempo que joga o pescoço pra frente que nem um pombo. Depois, saibam escolher bons exercícios, e isso nao é copiar a série do amiguinho que tem genética pra peito e com 3 peidos ganham mais 3cm de circunferencia. Algumas pessoas se adaptam melhor a certos exercícios do que outras. Tem gente que tem melhores resultados com supino com halteres, outras com supino na máquina, enfim, é questao de testar e ver. A pegada deve ser o meio ponto entre muito afastada e próxima, assim atingindo o peitoral com maior eficiência e exigindo apenas o necessário dos músculos sinergistas. Desça a barra até a altura dos mamilos. Não é na altura dos ombros e nem no pescoço. É MAMILOS. Outro erro muito comum é o excesso de treinamento. Achar que o peito vai crescer com 3 treinos por semana e 5 exercícios com 6 séries de 8 pra cada, é pedir pra morrer. Treino é CURTO e INTENSO. Se for pesado realmente no 3º exercício vc ja vai estar implorando pro treino acabar logo e vc poder sair dali e ir chorando pra casa. Existem outros métodos mais avançados, mas como vc só tem 10 meses, procure fazer por enquanto estes ajustes básicos.
Moderador Locemar Postado 20 de outubro de 2009 Moderador Postado 20 de outubro de 2009 Galera se preocupa demais com o conteúdo do treino achando que isso resolve. Importa muito mais COMO vc treina do que o treino em si. Aprendam a treinar sério, e nao somente ficar fazendo uma salada de fruta com os exercícios, mesclando isso com aquilo achando que será a solução de tudo.
paulinhowhammet Postado 21 de outubro de 2009 Autor Postado 21 de outubro de 2009 Existem diversos erros no treino de peito. Um deles, é se preocupar mais com a carga do que com o movimento. Quem se preocupa com carga é basista, culturista se preocupa com o estímulo. Entao deixem de lado a babaquice de querer se mostrar para os outros dizendo que pega muito no supino e passem a fazer a coisa certa. Supino é descer até o peito, e nao aquela destravada de cotovelo ao mesmo tempo que joga o pescoço pra frente que nem um pombo. Depois, saibam escolher bons exercícios, e isso nao é copiar a série do amiguinho que tem genética pra peito e com 3 peidos ganham mais 3cm de circunferencia. Algumas pessoas se adaptam melhor a certos exercícios do que outras. Tem gente que tem melhores resultados com supino com halteres, outras com supino na máquina, enfim, é questao de testar e ver. A pegada deve ser o meio ponto entre muito afastada e próxima, assim atingindo o peitoral com maior eficiência e exigindo apenas o necessário dos músculos sinergistas. Desça a barra até a altura dos mamilos. Não é na altura dos ombros e nem no pescoço. É MAMILOS. Outro erro muito comum é o excesso de treinamento. Achar que o peito vai crescer com 3 treinos por semana e 5 exercícios com 6 séries de 8 pra cada, é pedir pra morrer. Treino é CURTO e INTENSO. Se for pesado realmente no 3º exercício vc ja vai estar implorando pro treino acabar logo e vc poder sair dali e ir chorando pra casa. Existem outros métodos mais avançados, mas como vc só tem 10 meses, procure fazer por enquanto estes ajustes básicos. Obrigado pelas dicas cara... seguirei suas orientações e postarei resultados
paulinhowhammet Postado 21 de outubro de 2009 Autor Postado 21 de outubro de 2009 Vamos lá: Tai uma série boa pra vc explodir esse peitoral, explorando séries de 12 reps que vc n usava antes e algumas técnicas de intesidade pra gerar uma adaptação. Sendo treino 1 o primeiro da semana e o treino 2 o ultimo da semana (precede o final de semana) TREINO 1 SUPINO RETO 12-10-8 Supino inclinado halter 3x10 Crossover 3x12 Pullover 3x12 TREINO 2 SUPINO RETO 4-6-8-10-12 (piramide decrescente) Supino inclinado halter 2x8 + crucifixo inclinado halter 2x12 (bí-set) Pullover 2x8 + crossover 2x12 (bí-set) Voador 3x6-12 (drop set) Experimenta 1 semana e veja o que achou. abç Treinarei dessa forma para ver se percebo melhoras obrigado velhao...
AracnotroN Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 A cada mês, + ou -, mude a forma de treinar... Seu músculo com o tempo se acostuma ao peso e não surte mais efeito (o esperado) com os exercícios. 10 meses não é tanto tempo assim para o peito, haja vista ser um músculo grande, etc. Mas em 1 ano e meio sentirá diferença, se treinar forte. t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora