Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Stano. Acompanhamento diário!

Post Destacado

Visitante Geraldo Supineiro
Postado

Olá, sou novo no forum! Acabei de postar esse mesmo tópico em outra página, por não saber onde de fato ele deve estar! Se o local estiver errado, peço desculpas!

Meu nome é Geraldo, tenho 23 anos e comecei hoje meu ciclo de stano!

É com certeza um ciclo muito pequeno!

Me informei bastante antes de tomar a decisão de tomar o "winstrol"!

O stano é com certeza original, fiz todos os testes que consegui.

Completamente branco quando agitado, e quando em repouso decanta perfeitamente após algum tempo: deixando o solvente completamente transparente na parte superior e em baixo o soluto branco!

É o "Stanozoland Depot" da Landerlan!

Sim...

Será um ciclo curto, somente para rachar e perda de peso! Afinal, o verão tá chegando e quero comer muita mulher por ai!

Serão 10 ml (50mg/ml), durante 4 semanas, aplicadas nas seguintes proporções:

. Terça: 1ml

. Sábado: 2ml

...... Terça: 2ml

...... Sábado: 1ml

. Terça: 2ml

. Sábado: 1ml

...... Terça: 1ml

Malhando diariamente somente com folgas no domingo! (No domingo é somente aeróbica)

Pretendo ganhar um pouco de massa branca, e principalmente rachar.

Correrei bastante.

As medidas até o momento são:

Braço Frio: 37 cm

Antebraço: 32 cm

Abdomen: 93 cm (Cerveja em demazia, pelo menos agora terei de parar)

Peitoral: 105 cm

Bom...

Agora vamos aos relatos!

Quem aplicou a primeira dose foi um amigo meu, ele fez curso de farmácia.

Só posso dizer uma coisa:

Na hora da injeção não doeu NADA! A aplicação aconteceu há mais ou menos 2 horas (10:30, horário de Salvador). Li muito, e também tirei algumas com ele antes da aplicação. Sei que durante a agulhada não doi nada, o barril vem depois!

Vou dormir e prestar atenção em como vou acordar amanhã!

Abraços, fiquem com Deus e até amanhã!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Cara pra que manu?

Resultados Rapidos, Corpinho Sarado pro Verão....

Ai depois não quer saber de treinar fica todo froxo....

Cara Treino natural.... Boa Suplementação Bom Acompanhamento.....

Não tem nada melhor.... Demora..... Mais o resultado é muito mais valoroso pra ti... e por mais que te falem que não isso vai te fazer mal fera...

pelo braço que tú tem acho que vale mais apena uma boa suplementação pro verão... Toma um bom termo cara.... faz seus aeróbicos.... Claro que o resultado não vai ficar igual... mas penso se lá todo bombado vai come a mina e paga de paumolesensia....kkkk.... ai fica feio truta....rsrsrs......

Vai a luta manu... No Pain No Gain......

Abraço.

Postado
Olá, sou novo no forum! Acabei de postar esse mesmo tópico em outra página, por não saber onde de fato ele deve estar! Se o local estiver errado, peço desculpas!

Meu nome é Geraldo, tenho 23 anos e comecei hoje meu ciclo de stano!

É com certeza um ciclo muito pequeno!

Me informei bastante antes de tomar a decisão de tomar o "winstrol"!

O stano é com certeza original, fiz todos os testes que consegui.

Completamente branco quando agitado, e quando em repouso decanta perfeitamente após algum tempo: deixando o solvente completamente transparente na parte superior e em baixo o soluto branco!

É o "Stanozoland Depot" da Landerlan!

Sim...

Será um ciclo curto, somente para rachar e perda de peso! Afinal, o verão tá chegando e quero comer muita mulher por ai!

Serão 10 ml (50mg/ml), durante 4 semanas, aplicadas nas seguintes proporções:

. Terça: 1ml

. Sábado: 2ml

...... Terça: 2ml

...... Sábado: 1ml

. Terça: 2ml

. Sábado: 1ml

...... Terça: 1ml

Malhando diariamente somente com folgas no domingo! (No domingo é somente aeróbica)

Pretendo ganhar um pouco de massa branca, e principalmente rachar.

Correrei bastante.

As medidas até o momento são:

Braço Frio: 37 cm

Antebraço: 32 cm

Abdomen: 93 cm (Cerveja em demazia, pelo menos agora terei de parar)

Peitoral: 105 cm

Bom...

Agora vamos aos relatos!

Quem aplicou a primeira dose foi um amigo meu, ele fez curso de farmácia.

Só posso dizer uma coisa:

Na hora da injeção não doeu NADA! A aplicação aconteceu há mais ou menos 2 horas (10:30, horário de Salvador). Li muito, e também tirei algumas com ele antes da aplicação. Sei que durante a agulhada não doi nada, o barril vem depois!

Vou dormir e prestar atenção em como vou acordar amanhã!

Abraços, fiquem com Deus e até amanhã!

"Será um ciclo curto, somente para rachar e perda de peso! Afinal, o verão tá chegando e quero comer muita mulher por ai!"

Pqp....

Moderadores???

Visitante Hard_Training
Postado

Amigao teu ciclo ta um lixo. Não ficar falando para não usar porque parece que tu ja decidiu. Intão pelo menos faz direito, 1ml e segunda a sexta e descança no sabado e domingo. Tome whey, malto, albumina e se possivel uma glutamina para maximizar os ganhos. E outra não espere muita coisa sem uma testo ai no meio.

Ps: Não é so voce que tem pinto aqui, todo mundo esta louco pra meter o verão inteiro. Mais desse jeito ai nao sei se voce vai conseguir guentar a pressão ate la.

Postado
Amigao teu ciclo ta um lixo. Não ficar falando para não usar porque parece que tu ja decidiu. Intão pelo menos faz direito, 1ml e segunda a sexta e descança no sabado e domingo. Tome whey, malto, albumina e se possivel uma glutamina para maximizar os ganhos. E outra não espere muita coisa sem uma testo ai no meio.

Ps: Não é so voce que tem pinto aqui, todo mundo esta louco pra meter o verão inteiro. Mais desse jeito ai nao sei se voce vai conseguir guentar a pressão ate la.

Moderadores Block.....

galera louca fica se entupindu de porcaria....rsrs......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...