Lucas Pek Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 Salve galera, minha dúvida é simples, ontem dei uma aumentada no supino inclinado.. só q tenho um problema com supino infelizmente, meu pulso direito, quando pego na barra envolvendo o dedão, sinto uma fisgada, apenas no direito, mas quando eu pego sem o dedão na barra..não sinto porém não consigo ter uma firmeza maior para fazer a série..sinto mais firmeza quando envolvo o dedão na pegada.. bom a dúvida é.. se tem alguns exercicios mais especifico ou alguma dica para um fortalecimento dessa região do dedão.. ou só fazendo exercicios de antebraço para fortalecer o punho? pq faço fortalecimento mas não sinto pegar essa parte do dedão.. pode ter ficado meio confuso..mas se possível... valew e um ótimo dia a todos(as).
Lipstick Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 Comentário anti desportivo! Primeiro vc tem q ver se não tem alguma lesão no punho, ou talvez esteja com a pegada errada. Mass para o fortalecimento do punho, antebraço...faça rosca inversa e a rosca punho.
Lucas Pek Postado 21 de outubro de 2009 Autor Postado 21 de outubro de 2009 Comentário anti desportivo! Primeiro vc tem q ver se não tem alguma lesão no punho, ou talvez esteja com a pegada errada. Mass para o fortalecimento do punho, antebraço...faça rosca inversa e a rosca punho. Linda, ah pegada esta certa..não tem como esta errada.. lesão? talvez..provavelmente não.. não me recordo de nenhuma.. é ja pratico esse exercicios mas sinto pegar só o ante braço.. o punho e a região do dedão sinto quase nada.. mas agradeço desde já Lipsticka ! vo tentar pegar mais pesado nos fortalecimentos.
Visitante Hard_Training Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 Ai emo, so pra tu nao falar que não ajudei, toma ai: http://www.exrx.net/Lists/MMale.html Clica no punho frontal e no punho de tras e veja os exercicios. Escolha 1 pra cada e faz 4x15 velocidade moderado. Use barra de preferencia, e faça no fim do treino ou no dia de pernas. Isso vai fortalecer. Fui
Lucas Pek Postado 21 de outubro de 2009 Autor Postado 21 de outubro de 2009 Ai emo, so pra tu nao falar que não ajudei, toma ai: http://www.exrx.net/Lists/MMale.html Clica no punho frontal e no punho de tras e veja os exercicios. Escolha 1 pra cada e faz 4x15 velocidade moderado. Use barra de preferencia, e faça no fim do treino ou no dia de pernas. Isso vai fortalecer. Fui aushaushuahs valew ai emo ! \o/
NEXTEL Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Fala eww faz uma flexão / extensão de punho com alongamento dos carpos, faça o movimento bem lento até chegar a parte distal (proximo a unha) e voltando a parte proximal (palma) deixe a barra rolar lentamente sobre os dedos, utilize uma barra. abç
Lucas Pek Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 Fala eww faz uma flexão / extensão de punho com alongamento dos carpos, faça o movimento bem lento até chegar a parte distal (proximo a unha) e voltando a parte proximal (palma) deixe a barra rolar lentamente sobre os dedos, utilize uma barra. abç E ai nextel belezinha ?! se uso uns vocabulário que eu não manjo manim haha.. alongamento dos carpos? acho que não entendi direito o movimento ..foi mal ae.. mas so leigo..se puder me explicar mais detalhadamente..pois essa fisgada q sinto quebra as perna !! valew chapahouse !
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 22 de outubro de 2009 Moderador Postado 22 de outubro de 2009 E ai nextel belezinha ?! se uso uns vocabulário que eu não manjo manim haha.. alongamento dos carpos? acho que não entendi direito o movimento ..foi mal ae.. mas so leigo..se puder me explicar mais detalhadamente..pois essa fisgada q sinto quebra as perna !! valew chapahouse ! Os carpos são as divisões de um dedo, o que ele quis dizer é que vc vai abrindo a mão e usando o peso para alongar os dedos
Lucas Pek Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 Os carpos são as divisões de um dedo, o que ele quis dizer é que vc vai abrindo a mão e usando o peso para alongar os dedos humm entendi..isso fazendo rosca punho !? com barra ?!
NEXTEL Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Os carpos são as divisões de um dedo, o que ele quis dizer é que vc vai abrindo a mão e usando o peso para alongar os dedos É ISSO AI vlww Lucas Pek é a rosca punho com barra. abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora