evandrinho_surf Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 bom gente...gostaria de relatar o meu rendimento com creatina manipulada e bcaa bom.. fiz a saturacao...fiz um pouco mais de uma semana e depois tome normal a creatina...antes e depois do treino e tomei bcaa tb... meu whey tinha acabado entaum fiquei so com creatina e bcaa bom...em 2 semanas... eu tive um rendimento espetacular... tive um aumento de 4 kilos... aumento de forca nos exercicios... ex: supino de 20 kilos para 28~30 aumento de massa corporea... fiquei um bucado inchado... o pessual na academia falo q eu tomei bomba ate.. poxa...eu tava mo fraco...dei uma bela crescida com esses 2 o bcaa q tomei foi o da body action... bom enfim.. o q eu gostei mesmo foi da creatina... tipo um belo resultado em apenas 2 semanas e olha q eu tava a 2 meses sem malhar...dai voltei...e voltei com tudo... eu era o menor dentre uma porrada de mlk q malhava comigo.. e agora to tirando ate ondaa ohh alguns podem nao ter o mesmo resultado q eu tive.. mas comigo foi mtooo bomm ^^
linnc Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 Boa parceiro! estou pensando em fazer uma experiência parecida. No momento tomo BCAA Pumpmax da Midway e estou até assustado com os resultados. Minha força muscular aumentou bastante em 2 semanas de uso (sendo que malho 4 vezes na semana). Mas no fina do dia fico com uma moderada nos musculos trabalhados no dia anterior. Então vou começar a tomar uma creatina ou glutamina de qualidade para recuperar mais rapido dos treinos. Continue relatando ai seus resultados.
evandrinho_surf Postado 21 de outubro de 2009 Autor Postado 21 de outubro de 2009 ainda tenho creatina aki...e bcaa...continuando a tomar ainda... logo posto mais resultados...e essa semana chega meu whey.. ^^
PhOeNiXxX Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Vc tah tomando a creatina sem malto? Axo q vc poderia potencializar ainda mais a creatina tomando ela com malto, ou to errado?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.