Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho um aparelho parecido com total shape (ABgyminic), esses que dão choque, e gostaria de saber se com ele, posso ter ganho de massa muscular no abdomen, se os gomos aumentam "para frente"

sei da alimentaçao, do BF% e tooooodo o resto...

a minha pergunta é se com esses aparelhos que "dão choque" para contrair o musculo, é possivel obter ganho de massa muscular atravez dele.

se nao, pra que eles servem?

se eu conciliar, as abdominais normais + esses aparelhos, terei um desenvolvimento melhor do abdomen? e quanto tempo eu posso fika usando ele, e se eu usar muito tempo, pode "queimar" a massa magra na regiao utilizada?

obrigado.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esses aparelhos que "dão choque" funcionam sim, porem a voltagem e muito baixa ,sugiro que vc coleque e dedo na tomada eletrica para maximar os resultados :D ahahahahah

estou brincando!!! não faça isso não rapaz

Falando serio, diga vc se funciona ou não já que vc tem o aparelho deu algum resultado, vc acredita se usar durante toda sua vida vai obter algum resultado,claro que não e propaganda enganosa.

Postado

Esses aparelhos só funcionam para pessoas que tem paralizia em alguma parte do corpo, o estimulo serve pra tonificar (atravez da movimentação)aquela parte imovel e aumentar a circulação. Para nós é perda de tempo, pois o estímulo é muito baixo para hipertrofia, alem de ser uma contração totalmente artificial, uma contração sem o aparelho gera inumeros processos fisiológicos e miofibrilares para acontecer, esse choque burla tudo isso, seu corpo nem chega a utilizar sua fonte de ATP, dai vc já tira uma idéia... Sai dessa... eu ja cai na besteira de usar esse total shape e comprovei tudo isso. abç

Postado

Esses aparelhos não fazem NADA.

Não existe hipertrofia nesse estímulo passivo... é medonho.

Vendem sonhos, isso sim.

Já viu bebedor de cerveja com corpo sarado como nas propandas? Mulher gostosona assim em boteco? Quem tem corpo bonito não suar a camisa?

Olha... total shape = elise belt... sei lá o nome... lixo!

Só concordo para quem NECESSITA de estímulos, como numa fisioterapia... e só.

De resto é uma grande bosta.

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...