naoseinaosabendo Postado 21 de outubro de 2009 Postado 21 de outubro de 2009 tenho um aparelho parecido com total shape (ABgyminic), esses que dão choque, e gostaria de saber se com ele, posso ter ganho de massa muscular no abdomen, se os gomos aumentam "para frente" sei da alimentaçao, do BF% e tooooodo o resto... a minha pergunta é se com esses aparelhos que "dão choque" para contrair o musculo, é possivel obter ganho de massa muscular atravez dele. se nao, pra que eles servem? se eu conciliar, as abdominais normais + esses aparelhos, terei um desenvolvimento melhor do abdomen? e quanto tempo eu posso fika usando ele, e se eu usar muito tempo, pode "queimar" a massa magra na regiao utilizada? obrigado.
Moderador Locemar Postado 22 de outubro de 2009 Moderador Postado 22 de outubro de 2009 Quantos atletas vc conhece q usam essa coisa?
Noah Steere Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Esses aparelhos que "dão choque" funcionam sim, porem a voltagem e muito baixa ,sugiro que vc coleque e dedo na tomada eletrica para maximar os resultados ahahahahah estou brincando!!! não faça isso não rapaz Falando serio, diga vc se funciona ou não já que vc tem o aparelho deu algum resultado, vc acredita se usar durante toda sua vida vai obter algum resultado,claro que não e propaganda enganosa.
NEXTEL Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Esses aparelhos só funcionam para pessoas que tem paralizia em alguma parte do corpo, o estimulo serve pra tonificar (atravez da movimentação)aquela parte imovel e aumentar a circulação. Para nós é perda de tempo, pois o estímulo é muito baixo para hipertrofia, alem de ser uma contração totalmente artificial, uma contração sem o aparelho gera inumeros processos fisiológicos e miofibrilares para acontecer, esse choque burla tudo isso, seu corpo nem chega a utilizar sua fonte de ATP, dai vc já tira uma idéia... Sai dessa... eu ja cai na besteira de usar esse total shape e comprovei tudo isso. abç
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 22 de outubro de 2009 Moderador Postado 22 de outubro de 2009 Eles dão tonus muscular, funcionam mais para reabilitação de uma musculatura lesionada do que outra coisa.
PhOeNiXxX Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Não é feitiçaria, é tecnologia!
AracnotroN Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Esses aparelhos não fazem NADA. Não existe hipertrofia nesse estímulo passivo... é medonho. Vendem sonhos, isso sim. Já viu bebedor de cerveja com corpo sarado como nas propandas? Mulher gostosona assim em boteco? Quem tem corpo bonito não suar a camisa? Olha... total shape = elise belt... sei lá o nome... lixo! Só concordo para quem NECESSITA de estímulos, como numa fisioterapia... e só. De resto é uma grande bosta. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora