Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estava procurando algumas informações extras sobre o lipo6 black na internet hj e acabei vendo alguns relatos aqui no forum e resolve começar a fazer o meu tb!
Sou novo por aqui e pra falar a verdade não entendo muita coisa sobre esse mundo, dicas e sugestões são sempre bem vindas!
So pra explicar as situações que comecei a usar o Lipo 6 B. Tenho 21 anos, e desde que me entendo por gente estou na faixa de sobrepeso e mais ou menos a 2 meses terminei um tratamento alergico com corticoides, ou seja, engordei muito em pouco tempo.
Tenho 1,86 e 100,5kg. Um amigo esta tomandoo lipo6b e resolvi testar tb. Antes de começar a tomar resolvi visitar um cardiologista pra fazer um check up e está tudo em dia com a pressão e o coração.
Segundo o médico estou com ~35% de percentual de gordura.
Estou fazendo academia 5x na semana (todos os dias fazendo pelo menos uma hora de caminhada na esteira) e uma dieta receitada pelo médico de proteinas, basicamente carnes,verduras e nada de carboidratos.
Ontem foi meu primeiro dia de Lipo6B, tomei duas capsulas pela manhã 30 minutos antes do desjejum e outras duas por volta das 3 horas. Não senti nenhum efeito colateral como vi algumas outras pessoas relatando em outros topicos. Senti uma grande diferança pq fiquei muito bem disposto o dia todo e o treino foi fantastico suei muito mais que o normal, e me parece que não fquei tão cansado como outros dias. A noite foi tranquila e não tive insônia.
Hj vou verificar minhas medidas e começar a controlar o peso todos os dias pra ver o resultado.
Como falei acima sou novo nesse mundo e as vezes as duvidas com relação a treinamento e a dieta, não sei se é o correto. Depois vou postar minhas medidas e verificar o peso.
Vlw pela atenção galera biggrin.png

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po velhooo... era oque eu queria achar..

tava meio dificil achar relatos desse lipo 6 BLACK na net..

vai postando q eu to acompanhando man..

abraços e bom treino ! :D

se pudesse passar a sua DIETA ajudaria muito..

Postado

2° dia:

Tomei duas capsulas pela manha e 3 a tarde duas horas após o almoço, fiz somente exercicio aerobico hj (1h e meia de caminhada 7km/h +ou-). Até agora não senti nenhum efeito colateral, pelo contrario estou bem mais disposto!

Ia tirar minhas medidas hj pra fazer um acompanhamento melhor mas acabei esquecendo, amanhã vou providenciar isso.

Com relação a dieta que tenho dúvidas pq não sei se é a mais apropriada a ser usada com esse suplemento. A dieta consiste basicamente em carne e salada haha! Nada de grãos, massas, leite e amidos. No entanto qualquer tipo de carne, verduras, algumas frutas.. claro de uma maneira consciente sem exageros. Até se alguém puder dar uma ídeia eh muito bem vinda a ajuda!

* Peso: 98,3 (to duvidando da balança! haha)

Postado

Mandei um e-mail para uma amiga nutricionista hoje pra tirar algumas informações da dieta+suplemento. A dieta está errada! Até por uma questão de informação vou postar aqui o que ela me escreveu.

"...Baixara produção de insulina que tem poder anabolizante, isto é, entre outras coisas, dá fome. Como baixar a insulina? Cortando carboidratos (pão, massas, batata, frutas, vegetais) da dieta, pois é esse nutriente que estimula a produção do hormônio. Menos carboidrato, menos insulina, menos fome, mais fácil emagrecer. E tem mais: esse corte radical leva à queima mais intensa de gorduras, já que uma das tarefas da insulina no corpo é economizar gordura para manter em alta as reservas de energia. Surpreendido pela falta de massas, pães, doces — alimentos de onde tira seu combustível básico, a glicose —, o metabolismo tem de buscar outra fonte de energia. Adivinha qual? A gordura! Parte dela é absorvida, parte é queimada e um montão simplesmente eliminado. Resultado: emagrecimento recorde. Porém, na hora de manter o peso perdido é um fracasso pq quando se volta a alimentação normal os quilos extras voltam tb!

Privado da glicose (açúcar) dos carboidratos, o organismo vai buscar em outros nutrientes a energia de que precisa e ataca músculos e gordura para sobreviver. O principal prejuízo desse mecanismo é que se perde massa muscular — isso causa flacidez e torna a manutenção do peso muito mais difícil, pois a musculatura estimula a queima de calorias. Além disso, por ingerir muita proteína, junto com a água lá se vão na urina sais minerais, como cálcio e potássio. Daí vem o risco de cãibras, pela carência desses minerais, e enfraquecimento dos ossos, por carência de cálcio. Junto com a gordura, perde-se massa magra (musculatura e osso), o que não ocorre numa dieta balanceada e nos exercicios você pode sentir fadiga muscular."

Ela ficou de me passar um outra dieta mais balanceada e que vai ajudar no treinamento. Ela me mandando posto para darem uma analisada... vlw aew bom final de semana a todos :)

Postado

Ae pessoal sou novo, aqui no forum, mas ja pratico musculação a 6 anos...

bom o negocio é o seguinte... comprei o lipo 6 black... nunca tinha tomado ... tive experiencia apenas com o xenadrine com efedrina, no que diz respeito a esse tipo de suplemento... e o resultado fui mt bom... pelo q tenho lido o lipo 6 pode deve ser ainda melhor... então começei a tomar ontem... e ja notei o efeito no meu treino, 40 minutos de esteira em ritmo alucinado + treino de peito, biceps e perna com intervalos de 30 seg e series de 20 a 30 repetições... pra derreter mesmo... sobrou disposição... o meu problema foi após o treino, me senti meio febril, mas creio q isso foi apenas em função do esforço provocado pelos treinos. O que mais me deixou apreensivo é que começei a sentir dores na lombar na região dos rins... ja tive historico de pedras nos rins, acredito que devido ao uso de creatina, porém ja fazem + de dois anos, antes de começar a tomar o lipo 6, fiz um check-up cmpleto, e tudo certo com meus rins, nenhum sinal de pedra ou qualquer coisa, unica coisa que apresentei fui um pouco de colesterol...isso nada a ve com os rins, mas enfim... gostaria de saber se alguem que esta usando o lipo6, ou algum outro suplemento desse genero tem apresentado esse sintoma? obrigado a todos...

Postado

Faz uma semana que to tomando o lipo6x b, e estou obtendo bons resultados, quando comecei a tomar o suplemento estava com 100,3 Kg, hj me pesei e estou com 96,7. Isso q naum treinava desde de sexta-feira.

Estou fazendo agora uma dieta Low Carb e ta indo de boa! Com relaçao ao corpo ja estou sentindo a diferença...

Efeitos colaterais só no 4 dia que senti um poco de enjoo nada além disso.

vou continuar com o suplemento e ate o momento recomendo, pra quem estiver em duvida pra comprar!

* Mulheres: Uma amiga estava tomando o Lipo6x B mas estava tendo muitos efeitos colaterais e naum estava notando tanta diferença. Ela esta fazendo o teste com o Lipo6x Hers (acho q eh esse o nome) q é especifico para mulheres e não esta tendo os efeitos colaterais do black. Fica ai a dica! tendo mais informações dela coloco aqui tb

Postado

cara.. to em duvida desse termogenico..

eu que tenho 16 anos.. to com medo de injeri-lo e obter problemas futuramente..

mais meus amigos tomam e estão indo muito bem ! agora q gera a dúvida.. se alguem pudesse me ajudar ficaria agradecido !

=)

• 2 semanas depois...
Postado

E aee

primeiro peço desculpas pq anda bem corrido a universidade dae fui bem complicado fazer um relato mais completo por varios dias e tals

Hj acaba meu Lipo 6x Black...

O produto realmente é bom pelo menos pra mim obtive ótimos resultados, quando comecei a usar o suplemento estava com 100 kg hj pela manhã me pesei estou com 93,7. Segui a dieta certinho resisti a tentação da cerveja no final de semana. Acredito que se tivesse pegado mais firme nos exercicios teria sido melhor ainda os resultados. O legal eh que realmente que perdi gordura ficou visivel a diferença. Infelizmente não tirei as medidas quando comecei a usar.

Com relação aos efeitos colaterais senti alguns após a terceira semana que acordava no meio da noite e não conseguia dormir mais. E pela manhã algumas vezes sentia uma tremedera mas passava depois que comia alguma coisa haha. Já vi alguns relatos de pessoas aqui no forum que tiveram efeitos colaterais fortes, acho que dae depende de cada organismo.

Fazendo o exercicios a diferença que dá é da hora quando o corpo aquece se vira uma maquina se cria força do nada, deve ter um poco de efeito psicologico também haha

Mas recomendo que antes de tomar faça um check up pra ver se está tudo ok com a saúde. Pq eh notavel que coração fica mais acelerado.

Bom galera eu gostei do suplemento e nas ferias quando tiver mais tempo pra me dedicar a um treino to pensando em voltar a tomar.

Muito obrigado pela atenção ae e espero q tenha ajudado quem tava com dúvidas ae sobre o produto :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...