bezza Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 OI gente postando Ontem foi o dia de pesar Peso 86k, Lembrando 2,8k em uma semana, sem ficar passadno fome, comendo de 3 em 3 horas e malhando.
bezza Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 UIa Por incrível que pareça a insônia acabou, rs. foi só nos primeiros dias agora o meu problema tah sendo o mal estar, toda vez que tomo em jejum me dah um mal estar danado mais passa rapido. Semana que vem vou pesar. Abraços.
Dopla Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 olá bezza! to acompanhando o seu relato, pois tmb estou tomando o lipo 6 black, começei na segunda feira dia 26 a tomar. e no mesmo dia fiz a pesagem na academia, estava com 83kg tomei 2 cap no dia 26 3 cap no dia 27 4 cap no dia 28 e hoje vou tomar 5... ontem me pesei novamente e estava com 80kg só que eu acho que perdi mt agua, pois estava usando creatina e cortei o uso, pois o lipo 6 black corta o efeito da retençao de agua... e sobre efeitos colaterais.. insonia? nenhuma até me da sono o negocio... consigo dormir ao meio dia, uma meia hora tranquilo.. denoite é tranquilo tmb... o unico problema é que acordo umas 3 vezes durante a noite para ir ao banheiro.. o unico efeito colateral é um pouco de enjoo, e sentir que parece que o estomago esta sempre vazio... parece que estou com fome o tempo todo, mesmo logo depois do almoço... semana q vem posto mais dos meus resultados... abraço
bezza Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 Legal cara É as reações são muito relativas de organismo para organismo, eu naumsinto tanta vontade de ir ao banheiro, e olha que bebo muita agua, mais o mal estar está igual eu sinto um enjoo tambem, quero usar por dois meses o LIPO BLACK e dah o pause conforme a orientação. Mais uma coisa é certa o negocio funciona mesmo (não como akelas fotos do site da NUTREX de antes e depois, rs) mais com disciplina e uma dieta saudável a queima de gordura é visivel já nos 3 primeiros dias. ABRA ÇOS olá bezza! to acompanhando o seu relato, pois tmb estou tomando o lipo 6 black, começei na segunda feira dia 26 a tomar. e no mesmo dia fiz a pesagem na academia, estava com 83kg tomei 2 cap no dia 26 3 cap no dia 27 4 cap no dia 28 e hoje vou tomar 5... ontem me pesei novamente e estava com 80kg só que eu acho que perdi mt agua, pois estava usando creatina e cortei o uso, pois o lipo 6 black corta o efeito da retençao de agua... e sobre efeitos colaterais.. insonia? nenhuma até me da sono o negocio... consigo dormir ao meio dia, uma meia hora tranquilo.. denoite é tranquilo tmb... o unico problema é que acordo umas 3 vezes durante a noite para ir ao banheiro.. o unico efeito colateral é um pouco de enjoo, e sentir que parece que o estomago esta sempre vazio... parece que estou com fome o tempo todo, mesmo logo depois do almoço... semana q vem posto mais dos meus resultados... abraço
bezza Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 Como eu te falei o LIPO 6X e o BLACK soh pode ser usado por maiores de 18 anos. poderia tomar então o LIPO6x ?
Dopla Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 dalhe photoshop nakelas fotos... mas o negocio é bom mesmo.. ja estou sentindo diferença... hoje quando acordei me olhei no espelho e até me espantei..hehhe vamos ver.. vou tomar 6 capsulas por dia.. como cita na embalagem... vou me pesar na segunda e fazer as medidas novamente... ai posto completo as coisas aqui.. abraçoo Legal cara É as reações são muito relativas de organismo para organismo, eu naumsinto tanta vontade de ir ao banheiro, e olha que bebo muita agua, mais o mal estar está igual eu sinto um enjoo tambem, quero usar por dois meses o LIPO BLACK e dah o pause conforme a orientação. Mais uma coisa é certa o negocio funciona mesmo (não como akelas fotos do site da NUTREX de antes e depois, rs) mais com disciplina e uma dieta saudável a queima de gordura é visivel já nos 3 primeiros dias. ABRA ÇOS
bezza Postado 4 de novembro de 2009 Autor Postado 4 de novembro de 2009 Bom dia pessoal Bom os efeitos colaterais acabaram acho que meu organismo se acostumou com o LIPO, unica coisa agora é que tomo 3 capsulas de manhã em jejum e logo após sinto um pouco de enjôo e tonturas mais passa logo. Bom a pança tah indo embura, sinto minhas calças largas até que enfim, não fui me pesar pq quero esperar completar um mês para fazer uma análise completa. Abraços a todos.
Dopla Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 olá bezza! estou tomando 3 capsulas de manha e 3 a tarde, mas cada dose 1 capsula só, tomo ao acordar, meia manha e meia hora antes do almoço, o resto tomo durante a tarde aleatorio. o unico efeito colateral é um enjoo, mas devido ao estomago vazio. 1 semana e 2 dias eu perdi 2kg. acho que ta bom. abraço
lexbizkit Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 Algum de vocês que usam o Lipo 6 fumam? Tô kerendo tomar mas cigarro é estimulante, queria saber se aumenta os colaterais ou tem algum outro efeito "indesejado" que possa aparecer. E onde vocês comparam o lipo? Tem alguém de confiança ou site brasileiro pra indicar? Abraços
bezza Postado 4 de novembro de 2009 Autor Postado 4 de novembro de 2009 Caro amigo, conforme o fabricante só é contra-indicado o uso de bebidas alcoolicas não fala nada sobre cigarro, mais já é sabido de todos que cigarro com esporte não combinam, rs. Site eu naum recomendo nenhum pq é arriscado demais, POis vc tem que depositar o dinheiro antes e se o vendedor quiser entregar ele entrega se não quiser tambem naum entrega e vai vc atras dos direitos quero ver achar o vendedor na net,rs. Me disseram que alguns sites americanos são confiáveis (ebay, etc) mais é por sua conta e risco eu comprei e peguei em mãos, sem essa de depositar antes pra pegar depois que é furada. abraços Algum de vocês que usam o Lipo 6 fumam? Tô kerendo tomar mas cigarro é estimulante, queria saber se aumenta os colaterais ou tem algum outro efeito "indesejado" que possa aparecer. E onde vocês comparam o lipo? Tem alguém de confiança ou site brasileiro pra indicar? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora