Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO USO DE LIPO 6 BLACK + DIETA com NESTLE NUTREN ACTIVE

Post Destacado

Postado

OI gente postando

Ontem foi o dia de pesar

Peso 86k,

Lembrando 2,8k em uma semana, sem ficar passadno fome, comendo de 3 em 3 horas e malhando.

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Postado

:) UIa

Por incrível que pareça a insônia acabou, rs.

foi só nos primeiros dias agora o meu problema tah sendo o mal estar, toda vez que tomo em jejum me dah um mal estar danado mais passa rapido.

Semana que vem vou pesar.

Abraços.

Postado

olá bezza!

to acompanhando o seu relato, pois tmb estou tomando o lipo 6 black, começei na segunda feira dia 26 a tomar.

e no mesmo dia fiz a pesagem na academia, estava com 83kg

tomei 2 cap no dia 26

3 cap no dia 27

4 cap no dia 28

e hoje vou tomar 5...

ontem me pesei novamente e estava com 80kg

só que eu acho que perdi mt agua, pois estava usando creatina e cortei o uso, pois o lipo 6 black corta o efeito da retençao de agua...

e sobre efeitos colaterais..

insonia? nenhuma

até me da sono o negocio...

consigo dormir ao meio dia, uma meia hora tranquilo..

denoite é tranquilo tmb...

o unico problema é que acordo umas 3 vezes durante a noite para ir ao banheiro..

o unico efeito colateral é um pouco de enjoo, e sentir que parece que o estomago esta sempre vazio... parece que estou com fome o tempo todo, mesmo logo depois do almoço...

semana q vem posto mais dos meus resultados...

abraço

Postado

:) Legal cara

É as reações são muito relativas de organismo para organismo, eu naumsinto tanta vontade de ir ao banheiro, e olha que bebo muita agua, mais o mal estar está igual eu sinto um enjoo tambem, quero usar por dois meses o LIPO BLACK e dah o pause conforme a orientação.

Mais uma coisa é certa o negocio funciona mesmo (não como akelas fotos do site da NUTREX de antes e depois, rs) mais com disciplina e uma dieta saudável a queima de gordura é visivel já nos 3 primeiros dias.

ABRA :D ÇOS

olá bezza!

to acompanhando o seu relato, pois tmb estou tomando o lipo 6 black, começei na segunda feira dia 26 a tomar.

e no mesmo dia fiz a pesagem na academia, estava com 83kg

tomei 2 cap no dia 26

3 cap no dia 27

4 cap no dia 28

e hoje vou tomar 5...

ontem me pesei novamente e estava com 80kg

só que eu acho que perdi mt agua, pois estava usando creatina e cortei o uso, pois o lipo 6 black corta o efeito da retençao de agua...

e sobre efeitos colaterais..

insonia? nenhuma

até me da sono o negocio...

consigo dormir ao meio dia, uma meia hora tranquilo..

denoite é tranquilo tmb...

o unico problema é que acordo umas 3 vezes durante a noite para ir ao banheiro..

o unico efeito colateral é um pouco de enjoo, e sentir que parece que o estomago esta sempre vazio... parece que estou com fome o tempo todo, mesmo logo depois do almoço...

semana q vem posto mais dos meus resultados...

abraço

Postado

dalhe photoshop nakelas fotos...

mas o negocio é bom mesmo..

ja estou sentindo diferença...

hoje quando acordei me olhei no espelho e até me espantei..hehhe

vamos ver..

vou tomar 6 capsulas por dia.. como cita na embalagem...

vou me pesar na segunda e fazer as medidas novamente...

ai posto completo as coisas aqui..

abraçoo

:) Legal cara

É as reações são muito relativas de organismo para organismo, eu naumsinto tanta vontade de ir ao banheiro, e olha que bebo muita agua, mais o mal estar está igual eu sinto um enjoo tambem, quero usar por dois meses o LIPO BLACK e dah o pause conforme a orientação.

Mais uma coisa é certa o negocio funciona mesmo (não como akelas fotos do site da NUTREX de antes e depois, rs) mais com disciplina e uma dieta saudável a queima de gordura é visivel já nos 3 primeiros dias.

ABRA :D ÇOS

Postado

Bom dia pessoal

Bom os efeitos colaterais acabaram acho que meu organismo se acostumou com o LIPO, unica coisa agora é que tomo 3 capsulas de manhã em jejum e logo após sinto um pouco de enjôo e tonturas mais passa logo.

Bom a pança tah indo embura, sinto minhas calças largas até que enfim, não fui me pesar pq quero esperar completar um mês para fazer uma análise completa.

Abraços a todos. :wink:

Postado

olá bezza!

estou tomando 3 capsulas de manha e 3 a tarde, mas cada dose 1 capsula só, tomo ao acordar, meia manha e meia hora antes do almoço, o resto tomo durante a tarde aleatorio.

o unico efeito colateral é um enjoo, mas devido ao estomago vazio.

1 semana e 2 dias eu perdi 2kg.

acho que ta bom.

abraço

Postado

Algum de vocês que usam o Lipo 6 fumam? Tô kerendo tomar mas cigarro é estimulante, queria saber se aumenta os colaterais ou tem algum outro efeito "indesejado" que possa aparecer.

E onde vocês comparam o lipo? Tem alguém de confiança ou site brasileiro pra indicar?

Abraços

Postado

:) Caro amigo, conforme o fabricante só é contra-indicado o uso de bebidas alcoolicas não fala nada sobre cigarro, mais já é sabido de todos que cigarro com esporte não combinam, rs.

Site eu naum recomendo nenhum pq é arriscado demais, POis vc tem que depositar o dinheiro antes e se o vendedor quiser entregar ele entrega se não quiser tambem naum entrega e vai vc atras dos direitos quero ver achar o vendedor na net,rs.

Me disseram que alguns sites americanos são confiáveis (ebay, etc) mais é por sua conta e risco eu comprei e peguei em mãos, sem essa de depositar antes pra pegar depois que é furada.

abraços

Algum de vocês que usam o Lipo 6 fumam? Tô kerendo tomar mas cigarro é estimulante, queria saber se aumenta os colaterais ou tem algum outro efeito "indesejado" que possa aparecer.

E onde vocês comparam o lipo? Tem alguém de confiança ou site brasileiro pra indicar?

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...