Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

De site fico meio pé atrás tbm. Já comprei muita coisa na bodybuilding.com, nunca tive problema, a zika é q leva no minimo um mês pra chegar aki. Se alguém souber de alguém d confiança q venda, dá um toke aki no tópico, além de mim deve ter mais uma galera kerendo comprar e naum acha..

pow bezza, naum combina mermo, ainda + qdo tu precisa fazer um aeróbico. mas é phoda... hehehehhe

abraços

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bons resultados vc ta tendo!

Eu tomei o lipo6black por 1 mes e meio, gostei bastante tb, penso em pegar outro termogênico em janeiro, pra dar "aquela" secada. Mas pretendo variar, pegar um novo Hydroxycut ou um Lipo6x normal, que tb tem notas altas no BB.com

Falando nisso, a nota do lipo6black no BB.com ta baixíssima, 6,6 apenas! Parece que a galera gringa nao ta se dando mto bem com o produto.

Postado

olá, eu vendo o lipo 6 black, no momento to com uma unidade, ja que tinha comprado 2 e uma estou tomando.. me contate no msn que te passo o valor... dopla.suplementos@hotmail.com

De site fico meio pé atrás tbm. Já comprei muita coisa na bodybuilding.com, nunca tive problema, a zika é q leva no minimo um mês pra chegar aki. Se alguém souber de alguém d confiança q venda, dá um toke aki no tópico, além de mim deve ter mais uma galera kerendo comprar e naum acha..

pow bezza, naum combina mermo, ainda + qdo tu precisa fazer um aeróbico. mas é phoda... hehehehhe

abraços

Postado

se vc nao tiver mt pressa, posso importar pra vc, e te comunico quando chegar...

so uma pergunta, ele é mais fraco que o lipo 6x e black?

DOPLA me diz uma coisa será que vc tem o REDLINE ou arruma com alguem?

:wink: É PARA MINHA IRMÃ

ABRAÇOS

Postado

O REDLINE é para dar um gás, no caso de gás rapido (por ser liquido) antes dos treinos o BLACK eu estou na fase de teste eu já usei o LIPO 6x normal este queima muito e define, mais antes de acabar o meu LIPO BLACK tava querendo ver se eu compro o MELTDOWN da VPX, preciso comprar rapido antes de acabar meu BLACK, quanto será que vc acha que tah custando? eu pago em dindin mais sem essa de deposito antes senuam é foda.

abraços

se vc nao tiver mt pressa, posso importar pra vc, e te comunico quando chegar...

so uma pergunta, ele é mais fraco que o lipo 6x e black?

Postado

bezza vc disse que ja usou o lipo 6x normal né?

Ql melhor entre ele e o black?!

Ja usei o black, mas penso seriamente em usar o lipo6x da proxima vez. Qual diferença e pra que pessoas cada 1 é recomendado? vlw!

Postado

:roll:

bezza vc disse que ja usou o lipo 6x normal né?

Ql melhor entre ele e o black?!

Ja usei o black, mas penso seriamente em usar o lipo6x da proxima vez. Qual diferença e pra que pessoas cada 1 é recomendado? vlw!

:wink:

' alt='> '>

Postado

olá bezza

vc eh daonde?

posso conseguir, sou de novo hamburgo, se vc for daki de perto pode retirar comigo, vou ver o valor e te falo...

errei na escolha do lipo entao, tava querendo queimar os pneus...

mas como vc falou, o black da um gas mt forte no treino. da ate um espanto, pq vc nao se cansa.

abraço

Postado

Sou de São Paulo Capital

Intaum eu consegui o MELTDOWN da VPX, mais soh com encomenda chega na quarta, mais olha a indecisão (um amiga me deixou indeciso)

tenho uma amiga que está usando o no-SHOTGUN ela me disse que nunca viu nada parecido, falou que o bicho é PUNK mesmo, ela naum gosta de correr e fazer aeróbicos e tal, mais tomando o SHOTGUN ela tah correndo 5km todo dia antes de ir pra academia e ainda dah um treino nervozo e fica disposta ainda pra vou correndo isso mesmo correndo no sentido de correr mesmo (corrida), rs.

Vou pesquisar esse NO-SHOTGUN, eu vi a formula dele no site VPX-SPORTS e ele é completão mesmo unica coisa é que é ruim pra dedeu, mais o bixo tem ateh BCAA na formula, rs, além do mais ele conter RED-LINE que dah um gás da porrada.

ABRAÇOS.

Ow mais estou no guardo do MELTDOWN da VPX ve ai o preço e quando chega pra gente combinar amigo.

:wink:

olá bezza

vc eh daonde?

posso conseguir, sou de novo hamburgo, se vc for daki de perto pode retirar comigo, vou ver o valor e te falo...

errei na escolha do lipo entao, tava querendo queimar os pneus...

mas como vc falou, o black da um gas mt forte no treino. da ate um espanto, pq vc nao se cansa.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...