Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO USO DE LIPO 6 BLACK + DIETA com NESTLE NUTREN ACTIVE

Post Destacado

Postado

:D Olá Pessoal

Desculpa a demora para colocar meu relato aqui é que o tempo está meio curto mesmo, rs.

Hj fui o dia de pesar 84,5k ou seja 4 kilos em 3 semanas, tá dentro do esperando, rs

Mais seguinte após o uso do LIPO BLACK (está quase acabando) eu fiquei um pouco decepcionado esperava mais, até mesmo pq como dito antes eu jah havia esperimentado o LIPO 6x normal e esse foi ótimo com o 6x eu perdi muita medida mesmo e localizada e sem malhar e sem dieta (soh evitando frituras e refri).

Ao contrário de muitos aki a minha intenção naum é ficar fortão com o tórax de pombo quase explodindo para fora, rs.

Eu quero soh um corpo legal e definido sem ficar muito pesado pq gosto de andar de bike e jogar bola.

Mais a coisa mais legal disso tudo e vc ter a resposta das pessoas que te conhece, pq olha ontem duas pessoas conhecidas me disseram "parabens hein vc tah secando, me passa essa dieta sua", tem coisa melhor do que ser elogiado por outras pessoas, unica coisa melhor e vc ver no espelho ele nunca mente tambem.

Intaum o LIPO Black jresumindo ele ajuda sim mais o spontos forte dele é a inibição do apetite e a disposição para treino mais eu soh sinto essa disoposição depois que o corpo está aquecido antes de ir pra academia eu vou numa canseira danada, mais depois que o corpo aquece sai da frente, rs.

ABRAÇO a todos.

Ah ia esquecendo acabando o LIPO BLACK vou começar o uso do MELTDOWN, pelos relatos do meu amigo esse deixa o LIPO BLACK no chinelo, soh pela dosagem diária dha pra ver que é mais forte é no maximo 3 capsulas por dia e vem com 120 cps jah o LIPO BLACK é 6 caps por dia e vem com 120cps, o MELTDOWN é da VPX naum precisa falar mais nada neh?

Unica coisa que acho um absurdo é a exploração é um assalto a mão armada esses suplimentos tipo LIPO BLACK, 6x , MELTDOWN custa nos EUA $ 39,00 no maximo ou seja convertido em reais naum passa de R$ 90,00, mais os caras aki no Brasil vende por R$ 250,00 a R$ 300,000 que absurdo fica aki minha indignação.

• 2 semanas depois...

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dae bezza.

ja esta tomando o meltdown?

eu consegui uma unidade dele, mas não sei se eu vendo ou se uso. hehe

o resultado do lipo 6 black não foi o meu esperado. preciso queimar mais a bariga. to na duvida se mando o meltdown ou o lipo 6x.

abraço.

Postado

Cara vai de Meltdown, eu encomendei com um amigo de Orlando (EUA) estou esperando chegar (isso é se a ANVISA não barrar rs) mais eu fiz umas comprinhas a mais olha pra secar barriga mesmo TARAXATONE usa ele por 10 dias ( http://www.desportosdeginasio.com/loja/ ... D=57&cat=1) depois RED-LINE 240cc ( http://www.supplementmarket.com/vpx-red ... p-167.html) junto com MELTDOWN ( http://www.supplementmarket.com/vpx-mel ... 10269.html ) comprei os 3 meu amigo vai me mandar só que vai chegar lá pelo dia 15 de dezembro,eheheh, abraços. :wink:

dae bezza.

ja esta tomando o meltdown?

eu consegui uma unidade dele, mas não sei se eu vendo ou se uso. hehe

o resultado do lipo 6 black não foi o meu esperado. preciso queimar mais a bariga. to na duvida se mando o meltdown ou o lipo 6x.

e sobre valor, vendo qualquer um deles por 189,00 frete gratis para todo o brasil.

abraço.

• 9 meses depois...
Postado

O Nutren Active tem fibras soluveis FOS E INULINA, ajuda na absorção intestinal de nutrientes, pode ser por isso que ela te passou. Como nosso amigo abaixo falou ele e um pouco caro, tem uma outra marca sai pela metade do preço a marca PROLEV, Sust up mais, se quiser detalhes, entre em contato, warlleytavares@hotmail.com Fone: (62) 3549-7146 – 9267-2468. Entrego em todo o Brasil!

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Eae bezza... por favor, me tira uma dúvida se possível!

Comecei a tomar o Lipo 6 Black hj... não estou na academia... só faço o básico mesmo... jogo um futebol duas vezes na semana... sou capoerista porém já um tempo parado... vou tentar voltar a jogar capoeira... + minha duvida que gostaria que me tirasse, é a seguinte. Posso tomar leite? Pois um amigo meu, o mesmo que me indicou o Lipo 6 Black pra tomar, disse que eu não posso tomar leite pois o mesmo corta o efeito do Lipo... isso precede?... Pq vi no seu depoimento que toma leite.

Vlw mano... fica na Paz!

Postado
Olá Pessoal sou novato aqui no fórum, mais quero colocar meu Relato, comocei a tomar LIPO 6 BLACK e sei que tem muitas pessoas ainda que tem dúvida sobre o produto :o , pois bem eu treino a +- uns 14 anos mais sempre nakelas de inda e vindas, voltei a treinar agora faz 1 semana e estou gordinho pois fiz uma cirurgia no meu joelho e já sabe né paradão na frente da TV comendo de tudo rs, mais vamo lá vou passar minhas medidas e TREINO. Estou usando o LIPO 6 BLACK + dieta com NESTLE NUTREN ACTIVE receitado pelo meu nutricionista pois eu não tenho tempo de me alimentar e por inclível que parece já usei vários suplementos e eu ganho muita gordura com eles ao invés de massa magra, meu objetivo e ficar com um corpo legal nada violento rs.

Dia 20 de Outubro de 2009-10-20

Peso: 88,5k

Altura: 1,73m

Cintura: 101

Bíceps: 33

BF: não fiz

Resumindo Estou gordo

Dieta

Cafe da manha: Lipo 6 x em jejum

depois de 1 hora um copo americano de leite desnatado com 2 colheres de nestle nutren active. http://www.nutriservice.com.br/produto. ... roduto=111

Lanche: uma fruta

Almoço: 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, 2 ou 3 pedaços de frango ou bife, salada a vontade.

lanche: lipo 6 x e depois de 1 hora

copo americano de leite desnatado com 2 colheres de nutre active e um sanduiche natural

Depois do treino: repito o lanche

a noite: um copo americano de leite desnatado com 2 colheres de nutre active, Dieta bem restrita mesmo pq meu objetivo e secar mesmo nada de ficar fortinho inchado, rs.

Confesso que em apenas 3 dias perdi uma gordura localizada bem visível

até as calças fuicaram largas já rs, mais só irei me pesar na semana que vem (ai que vontade) por determinação do médico.

MEU TREINO

A - PEITO-TRICEPS

supino reto(halter)-3X10

supino inclinado-3X10

supino declinado-3x10

voador 3x10

testa/supino -3x10

pulley francês com halter nuca-3X10

pulley corda-3x10

B - COSTAS-BÍCEPS

puxada frente-3X10

puxada supinada-3X10

remada baixa-3x10

Remada máquina – 3x10

rosca direta-3X10

rosca scott 3x10

concentrada-3x10

C - OMBRO-PERNA

desenvolvimento frente-3X10

desenvolvimento(arnold)-3X10

elevaçao lateral halter-3X10

elevação frontal halter 3x10

Encolhimento ombro 3x10

Mesa Extensora-3x10

Mesa Flexora-3x10

Abdutora-3x10

Leg press 45º 3x10

Mesa romana 3x10

Panturrilha gêmeos sentado 3x15

Até mais vou postando os resultados para vocês :roll::wink:

Eae bezza... por favor, me tira uma dúvida se possível!

Comecei a tomar o Lipo 6 Black hj... não estou na academia... só faço o básico mesmo... jogo um futebol duas vezes na semana... sou capoerista porém já um tempo parado... vou tentar voltar a jogar capoeira... + minha duvida que gostaria que me tirasse, é a seguinte. Posso tomar leite? Pois um amigo meu, o mesmo que me indicou o Lipo 6 Black pra tomar, disse que eu não posso tomar leite pois o mesmo corta o efeito do Lipo... isso precede?... Pq vi no seu depoimento que toma leite.

Vlw mano... fica na Paz!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...