Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tb queria tomar mas nao é qualquer idade, mas se quiser pede por mp que talvez eu tenha uma fonte pra ti de um outro fórum mas nao é nada garantido..

e precisa de tratamento pos ciclo pra toma isso...tudo junto fica uma baita de uma facada..

por que antes de pensar nisso, voce ganhou 3 kilos em 4 meses eu ganhei 2 em um ano!?!?

o conselho é tu substituir imediatamente o uso da albumina por um hipercalórico a albumina quase não vai te dar peso o hipercalórico sim é uma bomba de carboidratos bons (o que faz tu engordar) eu tomo e garanto pra vc que equivale a várias fatias de pão (10) fora as proteínas que ele tem e os aminoácidos, vitaminas e minerais dependendo de ql vc compra.

eu pararia com a creatina, comecei a tomar apartir do oitavo mês e nao tive resultados muito bons quanto mais vc...economize na creatina que nao vai ajudar mt agora e trate de comprar um whey protein bom é essencial no pós treino nao sei por que nao ta tomando ainda...saia da academia e no maximo 15 minutos depois tome o whey depois disso nao faz mais efeito.

com isso só resta a voce ir todo o dia na academia menos nos sabados, nao beba no dia que vc malha pois perdera todo o resultado do dia e nunca sinta fome. quando eu digo nunca é nunca, é proíbido para os que querem ganhar musculos ouvir o barulho do seu estomago roncar. principalmente para os magrelos que nem nós.

se quiser um whey bom e um hipercalorico bom diga qt vc quer gasta e eu te do uma ajuda!!! mas manda por MP. falo

ah e não vai adiantar nada vc tomar m-drol sem whey protein no maximo vai virar um balão depois que vc parar de tomar é igual a pegar um monte de agulhas e...

Postado

Pois é...tou quase convencido!. ainda mais depois que fiquei sabendo que o kra que ia me vender tinha fama de caloteiro (VETFARMA), dai desanimei um pouco.

Me diz uma coisa, a principal idéia do Whey é dar massa muscular?

Postado

Com esse peso esquece usar m-drol ou anabolizantes, tens muito por onde evoluir com dieta e treino rapaz. E sinceramente prefiro usar anabolizantes que um pro-hormonal que nem sei bem o que contém, logo nem sei do que me proteger..

Dá uma revisão nessa dieta pq pode mudar aí muita coisa..

Whey é proteína ou seja é um macro nutriente muito importante para a construção muscular.

Postado
Com esse peso esquece usar m-drol ou anabolizantes, tens muito por onde evoluir com dieta e treino rapaz. E sinceramente prefiro usar anabolizantes que um pro-hormonal que nem sei bem o que contém, logo nem sei do que me proteger..

Dá uma revisão nessa dieta pq pode mudar aí muita coisa..

Whey é proteína ou seja é um macro nutriente muito importante para a construção muscular.

Éééé...Vou seguir uma dieta então.

Vou encomendar meu Whey Designer...2kg logo rsrs

O que mais seria interessante pra essa dieta?

Postado

Éééé...Vou seguir uma dieta então.

Vou encomendar meu Whey Designer...2kg logo rsrs

O que mais seria interessante pra essa dieta?

Uma boa dieta essa proteína que vc vai comprar e umas vitaminas e está optimo para iniciar :)

Postado

Salve galera,blz?

Olha só...acabaram de chegar meu M-Drol e o Xpand Xtreme Pump .

Tenho um dúvida: Tomo o M-Drol sozinho e depois mando o Xpand na tpc ou utilizo os dois produtos ao mesmo tempo?

Ainda tenho um pouco de CEE aqui comigo(bem pouco mesmo,acho que dá pra mais uns 3 dias no máximo).Posso acabar com esse pouco que sobrou??

Na tpc uso apenas o tamox ou posso combinar por exemplo com o xpand??

Tem algumas pessoas que são a favor de tomar o tamox junto do M-Drol no próprio ciclo.

E ae???qual seria o mais correto???

E pra terminar: Já li depoimentos falando que o D-Drol é tão forte quanto o M-Drol.Sinceramente,já tomei o D-Drol e pra mim não fez NENHUM efeito.Nehum mesmo..

Vcs acham que os dois são mais ou menos equivalentes mesmo???

Bom galera.....acabou meu questionário.Agradeço a quem puder responder..

Abraços!!!!

PS:meus produtos chegaram da gringa sem imposto e sem pedido de receita médica.Paguei muito caro nos dois produtos,hahahaha...165 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...