Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA com m-drol

madruguinha

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tb queria tomar mas nao é qualquer idade, mas se quiser pede por mp que talvez eu tenha uma fonte pra ti de um outro fórum mas nao é nada garantido..

e precisa de tratamento pos ciclo pra toma isso...tudo junto fica uma baita de uma facada..

por que antes de pensar nisso, voce ganhou 3 kilos em 4 meses eu ganhei 2 em um ano!?!?

o conselho é tu substituir imediatamente o uso da albumina por um hipercalórico a albumina quase não vai te dar peso o hipercalórico sim é uma bomba de carboidratos bons (o que faz tu engordar) eu tomo e garanto pra vc que equivale a várias fatias de pão (10) fora as proteínas que ele tem e os aminoácidos, vitaminas e minerais dependendo de ql vc compra.

eu pararia com a creatina, comecei a tomar apartir do oitavo mês e nao tive resultados muito bons quanto mais vc...economize na creatina que nao vai ajudar mt agora e trate de comprar um whey protein bom é essencial no pós treino nao sei por que nao ta tomando ainda...saia da academia e no maximo 15 minutos depois tome o whey depois disso nao faz mais efeito.

com isso só resta a voce ir todo o dia na academia menos nos sabados, nao beba no dia que vc malha pois perdera todo o resultado do dia e nunca sinta fome. quando eu digo nunca é nunca, é proíbido para os que querem ganhar musculos ouvir o barulho do seu estomago roncar. principalmente para os magrelos que nem nós.

se quiser um whey bom e um hipercalorico bom diga qt vc quer gasta e eu te do uma ajuda!!! mas manda por MP. falo

ah e não vai adiantar nada vc tomar m-drol sem whey protein no maximo vai virar um balão depois que vc parar de tomar é igual a pegar um monte de agulhas e...

Postado

Pois é...tou quase convencido!. ainda mais depois que fiquei sabendo que o kra que ia me vender tinha fama de caloteiro (VETFARMA), dai desanimei um pouco.

Me diz uma coisa, a principal idéia do Whey é dar massa muscular?

Postado

Com esse peso esquece usar m-drol ou anabolizantes, tens muito por onde evoluir com dieta e treino rapaz. E sinceramente prefiro usar anabolizantes que um pro-hormonal que nem sei bem o que contém, logo nem sei do que me proteger..

Dá uma revisão nessa dieta pq pode mudar aí muita coisa..

Whey é proteína ou seja é um macro nutriente muito importante para a construção muscular.

Postado
Com esse peso esquece usar m-drol ou anabolizantes, tens muito por onde evoluir com dieta e treino rapaz. E sinceramente prefiro usar anabolizantes que um pro-hormonal que nem sei bem o que contém, logo nem sei do que me proteger..

Dá uma revisão nessa dieta pq pode mudar aí muita coisa..

Whey é proteína ou seja é um macro nutriente muito importante para a construção muscular.

Éééé...Vou seguir uma dieta então.

Vou encomendar meu Whey Designer...2kg logo rsrs

O que mais seria interessante pra essa dieta?

Postado

Éééé...Vou seguir uma dieta então.

Vou encomendar meu Whey Designer...2kg logo rsrs

O que mais seria interessante pra essa dieta?

Uma boa dieta essa proteína que vc vai comprar e umas vitaminas e está optimo para iniciar :)

Postado

Salve galera,blz?

Olha só...acabaram de chegar meu M-Drol e o Xpand Xtreme Pump .

Tenho um dúvida: Tomo o M-Drol sozinho e depois mando o Xpand na tpc ou utilizo os dois produtos ao mesmo tempo?

Ainda tenho um pouco de CEE aqui comigo(bem pouco mesmo,acho que dá pra mais uns 3 dias no máximo).Posso acabar com esse pouco que sobrou??

Na tpc uso apenas o tamox ou posso combinar por exemplo com o xpand??

Tem algumas pessoas que são a favor de tomar o tamox junto do M-Drol no próprio ciclo.

E ae???qual seria o mais correto???

E pra terminar: Já li depoimentos falando que o D-Drol é tão forte quanto o M-Drol.Sinceramente,já tomei o D-Drol e pra mim não fez NENHUM efeito.Nehum mesmo..

Vcs acham que os dois são mais ou menos equivalentes mesmo???

Bom galera.....acabou meu questionário.Agradeço a quem puder responder..

Abraços!!!!

PS:meus produtos chegaram da gringa sem imposto e sem pedido de receita médica.Paguei muito caro nos dois produtos,hahahaha...165 reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...