dandan_anderson Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 Cara, O fabricante de 1-1-2-2 E pelo q estudei, o modo mais eficiente é 1-2-2-1... primeira e ultima semana mais fraca pois na primeiro o corpo esta se adpatando e a na ultima pq n se pode cortar de uma vez pois o corpo senti o baque... Leia, Anabolismo total - Guimaraes Neto.. e vc vai entender.
gNr_SSA Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 Dandan Isso mesmo. 1-2-2-1 3 por dia é loucura joga duro acompanhado...
Frankenchrist Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 o peso influencia tmb... tenho 90kg e a diferença de tomar uma caps a mais por dia pra mm fez uma diferença enorme. Abs Nd de colaterais ainda?
romeo Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 A loucura começou quando o cara decidiu fazer uso de PH's com apenas três meses de treino contínuos e míseros(com todo respeito) 33cm de braço... 1,80 e 74kg?! Daria para conseguir "tranquilamente" chegar aos 85kg ou mais na base de treinamento intenso e uma boa alimentação! Braço então, no mínimo, cerca de 40 a 43... Pessoal acha que por estar fazendo TPC, está livre dos colaterais sérios e a longo prazo de um PH... Esse tipo de produto é "ideal" para quem treina há algum tempo, treina SÉRIO(com continuidade) e atingiu um ponto no qual não se permite mais perceber ganhos consideráveis apenas com a suplementação convencional...e não para a garotada que tem maturidade muscular ZERO! Mas é isso aí...como sempre, PRESSA!!! Fica aí a dica para a galerinha... PS.I: Não aumente a dosagem. PS.II: Tua nutricionista se posicionou favorável a esse ciclo?! Fez algum comentários a respeito?! Ou vc não informou a ela acerca do PH? De toda forma, boa sorte com teus resultados(os quais certamente vc os teria sem utilizar esse PH, pelo menos agora..), e que vc faça o TPC corretamente! Tente dar continuidade aos seus treinos... Abraço e sucesso!
dandan_anderson Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 Cara, Andei sentido um encomodo na lombar.... fiquei morrendo de medo de ser os rins... mas acho que era so pq eu sento igual a um anzol, pq passou em 2 dias.....kkkkk Mesmo assim... muita agua. Bem, como ja escrevi, tenho soltado umas bufas muito podre... e tenho peidado bastante... acho que eu o figado trabalhando.
rodrigo_w_m Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 dor no lombar ou eh lombalgia(acho dificil senao seria uma dor constante e diferente) ou rins como vc falou! Tbm concordo com o romeo...pra vc tomar esse bagulho no minimo do minimo uns 2 anos de treino serio e com alimentação adequada! Esses PH estao de mto facil acesso..apenas 29 doletas e provado que vc ganha ateh 10lbs no cliclo..mas a troco doq?..2cm no braço e um rim fudido..figado capengando...fora que, se apos o ciclo se vc nao tiver com uma alimentação boa e suplementacao fudida, os 5kgs vao evaporando! Good Luck and take it easy!
dandan_anderson Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 A loucura começou quando o cara decidiu fazer uso de PH's com apenas três meses de treino contínuos e míseros(com todo respeito) 33cm de braço... Esse tipo de produto é "ideal" para quem treina há algum tempo, treina SÉRIO(com continuidade) e atingiu um ponto no qual não se permite mais perceber ganhos consideráveis apenas com a suplementação convencional...e não para a garotada que tem maturidade muscular ZERO! Mas é isso aí...como sempre, PRESSA!!! Fica aí a dica para a galerinha... ! Leia Musculação além do anabolismo e outros artigos... Vai entender pq não concordo com o que vc falou. O resto todo eu concordo. Mas, quando maior o tempo de treinado, menores os efeitos gerados por ph. isso que vc falou se aplica a AE's. Phs são Designer Steroids.
romeo Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 Leia Musculação além do anabolismo e outros artigos... Vai entender pq não concordo com o que vc falou. O resto todo eu concordo. Mas, quando maior o tempo de treinado, menores os efeitos gerados por ph. isso que vc falou se aplica a AE's. Phs são Designer Steroids. Humrum..ok! Como disse, fica o toque p os iniciantes... Assunto encerrado e prossiga com o relato..sucesso!
Frankenchrist Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 Cara, Andei sentido um encomodo na lombar.... fiquei morrendo de medo de ser os rins... mas acho que era so pq eu sento igual a um anzol, pq passou em 2 dias.....kkkkk Mesmo assim... muita agua. Bem, como ja escrevi, tenho soltado umas bufas muito podre... e tenho peidado bastante... acho que eu o figado trabalhando. A mesma dor que eu senti qdo tomei o M-Drol... fui atras disso e descobri q essa dor se dá pela falta de alguns minerais, como potássio e magenésio.. Tomei Spirullina e a dor diminuiu consideravelmente... vc acha em qq farmácia e custa em torno de 20 reais. Abs
Morph Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 Acho besteira falar que esses suplementos são pra avançados.. O cara ta no começo e quer crescer rápido, nada melhor doq esses suplementos.. Se o cara tivesse já 40-43cm de braço talvez ele nem iria querer usar mais o suplemento! Se todos fossem esperar estagnar pra começar usar suplemento n ia dar né.. Tem gente que quer crescer até estagnar, o suplemento leva a isso mais rápido.. Acho que nao existe certo ou errado sobre esse assunto, a minha posição é sobre isso ai em cima q eu disse..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora